Ver ela assim me faz querer fazer tudo para deixar ela feliz

99 12 2
                                    


— Meu Deus! Chin, você está com 39° de febre, é melhor a gente levar ele para o hospital. – Mina disse olhando para Jeongyeon extremamente preocupada com o pequeno.

— Certo, vou ir ligar o carro. – Jeongyeon falou para logo depois ir fazer o que disse.

— Chin, vem comigo. – Mina o chamou pegando os documentos dele, na mochila, mas ele não saiu do seu lugar e só continuou chorando na sua cama. – Chin, você tem que ir ao médico, vem comigo, por favor. – Ela pediu chegando perto dele, que novamente a ignorou.

Mina como sabia que não era bom que eles demorassem muito decidiu o pegar no colo, mas diferente das outra vez ele não gostou nem um pouco disso e se rebateu a empurrando para longe de si e tentando se esconder atrás do travesseiro.

— Chin, eu não quero ter que brigar com você, só vem junto comigo, ok? A gente vai fazer qualquer coisa de ruim que você está sentindo passar, só vem comigo. – Mina pediu novamente vendo ele levantar.

Ela agradeceu internamente por isso e foi junto com o pequeno para o carro, que estava estacionado na porta da casa com Jeongyeon já dentro, esperando por eles.

— Aconteceu alguma coisa? – Jeongyeon perguntou depois de ver a esposa colocar ele na cadeirinha no banco de trás e se sentar no do carona, reparando como ela parecia nervosa com algo.

— Só estou preocupada com ele, vamos logo para o hospital. – Mina preferiu não falar como ele havia agido consigo, pois, realmente acredita que ele só agiu assim por não está se sentindo bem.

— Vamos para qual hospital? – Jeongyeon perguntou ligando o carro e logo saindo com ele.

— Pode ser para o Hospital Son, é o mais perto daqui mesmo. – Mina disse lembrando desse fato.

O resto do caminho todos ali foram em silêncio, Jeongyeon corria mais um pouco que o seu normal, já que estava realmente preocupada com a saúde do pequeno e com isso logo elas já estavam lá.

O hospital normalmente frequentado pelas pessoas de classe média alta e reconhecido como uns dos melhores de Seul, não estava tão cheio assim, elas logo o levaram para a emergência pediatria, onde fizeram a fixa do pequeno e tiveram que esperar um pouco até a médica o chamá-los.

— Chin e responsáveis, a pediatra Son espera por vocês. – O técnico de enfermagem chamou por eles que o seguiram até a sala da médica.

— Chaeyoung. – Mina falou levemente surpresa em vê-la ali, mas logo lembro do fato do hospital ser justamente o da família dela.

— Olá Mina, Jeongyeon e Chin. – Chaeyoung disse se abaixando na altura do pequeno.

— Oi. – Chin disse surpreendendo as duas que haviam trazido ele ali.

— Faz tempo desde a última vez que a gente se viu ne, você pode se sentar na cama ali e só um exame rápido de rotina. – Chaeyoung pediu ainda na altura dele e vendo o pequeno fazer o pedido. – Mina e Jeongyeon, poderiam me dizer o motivo que vocês o trouxeram aqui? – Ela perguntou agora.

— Ele acordou chorando ainda pouco e a gente mediu a temperatura dele e deu 39°, então achamos melhor trazer ele no médio. – Jeongyeon respondeu olhando para a médica que prestava bastante atenção nisso.

— Vocês fizeram bem em o trazer. – Chaeyoung disse indo para perto do pequeno. – Lembra como eu te ensinei da outra vez? – Ela perguntou para o pequeno mostrando o estetoscópio, ele confirmou com a cabeça que sim e pegou uma parte dele colocando próximo ao seu próprio peito, fazendo assim que a coreana ouvisse os seus batimentos. – Agora se pode respirar fundo, por favor. – Ela pediu e novamente ele vez sem problema nenhum, depois de ouvir a respiração dele, ela mediu a temperatura com o termômetro de infra vermelho confirmando que realmente estava alta demais. – Por último, pode abrir um bocão por favor. – Ela pediu novamente logo vendo o motivo da febre dele.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora