É levemente decepcionante saber que ela fez isso de novo

85 11 0
                                    


A médica começou o exame, passando o gel na parte de baixo da barriga da coreana e então colocando o transdutor ali, mas se surpreendendo com a imagem que viu, ela esperava ver um saco amniótico, mas não foi o que ela viu.

— Meus parabéns papais, vocês vão ter gêmeos. – Os dois ficaram extremamente surpresos quando ela disse isso, ninguém ali esperava a sua fala.

— Calma, ela está gravida de dois bebês? – Daniel perguntou ainda surpreso com a notícia que ela deu.

— Sim, vocês estão esperando gêmeos fraternos, o que quer dizer dois óvulos foram fecundados, sendo assim os bebês podem ser de gêneros diferentes e não necessariamente iguais. – A médica explicou olhando para ele que ficou relativamente chocado com isso.

— Meu amor, você está bem? – Daniel perguntou ao ver como ela parecia chocada com a notícia.

Jihyo mal conseguia prestar atenção no que eles falavam em sua volta, na sua cabeça só passa a frase "Vocês vão ter gêmeos", se ela já estava assustada com o fato de ter um filho, isso só aumentou agora que sabe que são dois, sua cabeça estava tão confusa que ela simplesmente desmaiou ali.

— Jihyo! – Daniel disse assustado ao ver a mais nova desmaiar enquanto a médica começava os procedimentos para que ela acordasse.

Logo a médica percebeu que ela havia tido uma queda de pressão com o choque de saber que terá dois bebês, em um moto um pouco caseiro a médica fez um soro com água, açúcar e sal, dando para ela devagar, já que a coreana ainda estava meio desacordada e dispersa de tudo em volta.

— Está tudo bem meu amor, agora está. – Daniel falou a envolvendo em um abraço, agora ela já havia acordado e parecia estar mais calma com tudo.

— Dani, a gente vai ter dois bebês? – Jihyo perguntou ainda um pouco confusa sobre isso.

— Sim meu bem, mas vai dar tudo certo, a gente consegue fazer isso. – Daniel falou tentando não a assustar de novo.

— Já está se sentindo melhor Jihyo? – A médica perguntou voltando para a sala e levemente preocupada com a paciente.

— Sim, minha cabeça só está doendo um pouco. – Jihyo respondeu se sentando na maca.

— Isso já é bem melhor, vamos continuar o exame, depois eu dele você pode tomar um remédio para a dor. – A médica disse voltando para o seu lugar. – Aqui o vocês podem ver o rostinho do bebê que mais para a direita do ultra, ele está com 5,2 centímetros e pesando por volta das 14 gramas. – Ela falou mostrando na tela tudo que dizia. – Agora estamos vendo o rosto do bebê que está mais para a esquerda, ele já está mais grandinho com 5,4 centímetros e pesando por volta de 15 gramas, os dois estão saldáveis e crescendo muito bem, agora vamos ouvir o coraçãozinho deles. – Ela disse agora preparando o equipamento para isso.

Mesmo ainda assustada, Jihyo não conseguiu segurar a emoção ao ouvir os dois corações batendo dentro de si e com isso algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, juntamente com o Daniel que também chorava de emoção com isso.

— Os corações dos dois estão batendo muito bem. – A médica disse olhando para os dois que ainda estavam emocionados.

— Que bom. – Jihyo disse em um tom baixo mais para sim mesmo, porém Daniel ouviu muito bem a sua fala e sorriu em perceber que mesmo assustada ela já se preocupava com os bebeis.

— Então está tudo bem com eles? – Daniel perguntou querendo só confirmar isso mesmo.

— Sim, tudo está ótimo com os dois. – A médica respondeu sorrindo para ele. – O exame aqui já acabou, vou pegar o seu remédio para dor, Jihyo e fazer o laudo, já volto. – Ela disse saindo da sala e deixando os dois ali.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora