Sim

155 16 2
                                    


Flashback on:

Seul, Coreia do Sul.

— Alô otosan. – Momo disse ainda com a voz rouca de quem acabou de acordar.

— Filha, a sua mãe passou mal e eu trouce ela para o hospital só que ela não sobreviveu. – Senhor Hirai falou em meio ao choro compulsivo de quem acabou de perder o amor da sua vida, já Momo no mesmo momento sentiu seu chão ser arrancado de si e seu olhos enchendo de lágrimas.

— Momo está tudo bem? – Sana perguntou ao reparar o estado que a sua namorada estava.

Momo nada respondeu nem a sua namorada, nem ao seu pai, suas lágrimas só escorriam e ela não sabia o que fazer agora, Sana mesmo sem entender o que estava acontecendo só abraçou a japonesa mais velha e deixou—a derramar as suas lágrimas.

— Sana a okaasan... – Momo tentou falar mais ela só conseguia chorar de soluçar.

— A tia Ichigo está bem. – Sana afirmou tentando acalmar a mais velha, o que parecia praticamente impossível.

— Ela não resistiu ao câncer. – Momo disse com a voz fraca e torcendo para que aquilo não fosse verdade.

— Vai ficar tudo bem meu amor. – Sana falou apertando mais o abraço das duas e agora entendendo por que ela estava naquele estado.

As duas ficarem em silêncio abraçadas por um bom tempo, Momo tentava se acalmar, mesmo que parecesse completamente impossível fazer isso, já Sana entendia que o momento é difícil para ela, também se sentindo mal principalmente por vê-la assim.

— Eu tenho que ir ao hospital encontrar com o meu pai. – Momo falou ainda com algumas poucas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Tudo bem, eu vou com você, mas primeiro vamos colocar uma roupa e comer alguma coisa ok? – Sana perguntou vendo—a confirmar com a cabeça.

As duas se vestiram, Sana tomou uma caneca de leite e Momo uma de café puro para então as duas saírem em direção ao hospital, logo encontrando na recepção senhor Hirai, ele tinha os olhos inchados mostrando como estava chorando com a notícia do que havia acontecido, nenhum dos Hirai estava bem com isso.

Ichigo havia descobrido o tumor no cérebro e deveria fazer uma biopsia nele, mas por causa dos riscos que isso teria ela e o médico acharam melhor não fazer, mas o que não foi percebido é que o câncer já estava em um estado grave e já havia se espalhado pelo seu corpo, o que a levou ao óbito.

Os dois Hirai ficaram abraçados ali tentando confortar uma ao outro como também tentando encontrar conforto no outro, mesmo que isso parecesse impossível agora. Sana ficou quieta em seu canto deixando os dois terem o seu momento, ela entende como essa situação é difícil e que eles podem superar isso, mas não é nada tão fácil assim.

O enterro da senhora Hirai aconteceu ainda naquele dia, no final da tarde, foi uma cerimônia simples de cremação com alguns poucos amigos dela, Momo passou a cerimônia inteira chorando em silêncio abraçada Sana que ainda tentava deixá-la mais calma, mesmo que não adiantasse muito, mas ela sabia que era o que ela podia fazer naquele momento pela sua namorada.

— Quer que eu vá para a sua casa com você, Moguri? – Sana perguntou enquanto as duas andavam de mãos dadas em direção ao carro do pai da Momo que já a esperava lá.

— Não precisa, eu peço para o meu pai deixar você na faculdade, eu gostaria de ficar um pouco sozinha agora. – Momo respondeu com uma voz fraca que demostra a sua falta de ânimo com a vida agora.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora