Sei que você vai conseguir por elas

135 18 3
                                    


— Sana, por favor não sai de casa. – Momo pediu já com seus olhos cheios de lágrimas.

— Tivesse pensado nisso antes de ter me traído. – Sana disse e então saiu do apartamento, deixando ali uma Momo que já chorava sem controle.

Sana saiu do apartamento com os seus olhos já cheios de lágrimas, ela se controlava para não chorar, ainda mais quando outra moradora do prédio entrou no elevador com ela.

Quando ela casou, a quase quinze anos atrás, ela nunca imaginou que sairia de casa assim, que teria uma briga tão seria com a sua esposa, que ela pudesse fazer isso consigo, doía pensar nisso tudo e isso só fazia ela querer chorar mais.

Ela entrou no carro da Jihyo já chorando quase sem controle nenhum, ela adoraria acordar e descobrir que tudo isso não passou de um pesadelo péssimo, mas infelizmente tudo isso é real.

— Aconteceu alguma coisa? – Jihyo perguntou ao ver o estado da amiga, que a deixou bem preocupada.

— Eu e a Momo nos encontramos e acabamos discutindo. – Sana falou enquanto chorava de soluçar, o que só deixava Jihyo mais preocupada.

— As meninas viram alguma coisa? – Ela perguntou olhando para a amiga.

— Acho que não. – Sana respondeu ainda chorando.

— Menos mal. – Ela disse colando o seu cinto de segurança. – Vamos para casa você precisa descansar. – Ela falou dando partida com o carro e indo em direção a sua casa.

No caminho inteiro o único barulho ouvido dentro do carro era o choro da japonesa, Jihyo odeia isso, saber que a amiga estava tão mal, ainda mais por ser por alguém que ela não acha mais merecer essas lágrimas dela.

As duas entraram na casa da mais nova, Jihyo colocou as duas mochilas dela no quarto de hóspedes, enquanto Sana sentou no sofá e ficou olhando para o teto, ainda com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

— Quer conversar sobre o que aconteceu? – Jihyo perguntou se sentando do lado dela no sofá.

— Acho que o meu casamento começou a desandar quanto a Hime se foi, nos duas sofremos por isso e acabamos meio que nos distanciando. – Ela disse ainda olhando para o teto

— Estava tudo bem antes? – Jihyo perguntou olhando bem para a amiga.

— Estava, nos duas éramos genuinamente felizes nessa época. – Ela disse querendo internamente voltar a se sentir igual antes.

— Mas foi só essa distância de vocês duas que fez isso? – Jihyo perguntou ainda encarando a amiga.

— Acho que tudo pioro quando a gente brigou por eu ter voltado a beber, depois disso a gente praticamente parou de se falar. – Ela disse agora olhando para a amiga também.

— Por que você não tentou falar com ela depois disso?

— Acho que nos duas tentamos fingir que nada aconteceu, mas a nossa relação já não era mais a mesma. – Ela disse sentindo vontade de voltar a chorar com a sua fala.

— Alguma ação dela te faz acreditar que ela realmente te traiu ou a chances desse vídeo só está fora de contesto? – Jihyo preguntou com um certa preocupação de isso não ser tudo um mal-entendido.

— Já a algumas semanas ela vem ficando até mais tarde no trabalho e no dia que consta a filmagem, eu lembro bem de ela chegar e já se bem tarde, acho que já era mais de dez da noite e ontem ela não foi na apresentação da Ichigo e chegou de novo tarde, segundo ela, ela estava na casa da Mina. – Ela disse se sentindo pior ao repara isso e voltando a chorar, só que agora bem mais fraco.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora