XXXV

776 119 67
                                    

― Pai, tem um lugar onde eles vendem muitos doces! ― Qri disse animada e Shan Yu riu ― Lu não me deixou comer muitos, mas eles são tão bons.

― Se deixa ela acaba com tudo ― Luhan disse abraçando Sehun pela cintura.

― E você meu genro, como está? ― O vilão perguntou e Sehun sorriu ― Esse garoto tem te tratado bem?

― O senhor sabe que sim ― disse o filho de Anastasia ― Ele me prometeu um anel de noivado.

― Eu sei disso, estou a procura de uma pessoa que faça um anel a sua altura ― Shan Yu disse e Luhan beijou o ombro do namorado ― Conversei com a sua avó e ela disse que não está de acordo com um casamento agora.

― Ah vovó ― Sehun choramingou ― Falando nela, até agora ela não apareceu, devo me preocupar?

Não se faz de sonso, bebê ― Luhan disse no ouvido do namorado que apenas riu ― Com certeza ela está tendo uma conversa com Cinderela.

[...]

― Por que você parece tão magrinho? ― Keri perguntou e Minseok riu ― Sério filho, você está tão magrinho, gosto quando está fofinho.

― Deixa o menino ― Hans murmurou ― O que tem de interessante nesse lado? Já achei completamente entediante, acho que vou voltar para casa.

― Tem a feira, vendem coisas legais lá ― Minseok disse ao pai ― Vocês poderão ir e vir? Nós também?

― Sim, Malévola destruiu a linha, e vai demorar muito para que a fada madrinha consiga recoloca-la ― Keri disse e apertou as bochechas do filho ― Tão magrinho.

― Mãe.

[...]

― Como vai senhor Gaston? ― Chanyeol perguntou sem jeito e se assustou quando o vilão o abraçou de lado pelos ombros.

― Estou bem, animado para sair conhecendo mais esse lado ― disse e Baekhyun resmungou ― O que foi agora, garoto?

― Solta meu namorado ― disse e Gaston riu soltando Chanyeol ― Cadê a mamãe?

―Estava cuidando das flores dela, disse que era mais importante do que sair para vir aqui. ― murmurou ― Aqui tem bares?

― Não senhor ― Chanyeol respondeu.

― Já gostei menos ― reclamou ― Onde está a Bela?

― Sério, pai?

― Eu só quero jogar na cara dela que eu era a melhor escolha ― disse arrumando seu lenço no pescoço.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora