XXXIV

879 114 121
                                    

fELIZ ANO NOVO MEUS AMOREEEES que seja um ano de conquistas, que tenhamos logo essa vacina, e que cada um de vocês cresça em algo que queira muito e que seus desejos e vontades sejam realizados :) amo muito vocês, obrigada por terem feito muita diferença no meu ano, vocês são anjos e merecem tudo de bom.

------

Kyungsoo estava entrando em desespero, só alguns fios de seu cabelo estavam azuis, mas e se ele amanhecesse com os cabelos iguais os do pai?

— Calma — Pocahontas disse ao garoto — Querido, acalme-se.

— A senhora não entende, eu não quero ser grosso, longe de mim ser grosso, ainda mais com a senhora que é tão linda e tão educada — disse rápido e a mulher riu — Mas meu pai... Meu pai pensou em tudo, ele sabia que eu iria usar mais desse anel e isso irá me fazer se tornar ele.

— Não, não — segurou Kyungsoo pelos ombros — Não vai te tornar ele, não deixe a vontade de usar o anel te controle. Entendeu? Se você começar a usá-lo, aí sim as coisas podem vir a piorar, esse foi um aviso, de que se você continuar pode aumentar.

— Mas o meu cabelo — tocou no cabelo e choramingou — Não gosto de azul.

— Você tá bonito, Soo — JongIn disse ao namorado.

— Deve sumir com o tempo, no próximo final de semana você pode falar com sua mãe, ela pode te dar uma luz maior — disse e Kyungsoo sorriu pequeno — Não se preocupe, confie em si mesmo.

— Por isso eu fico preocupado, não confio em mim mesmo — disse e Pocahontas riu.

[...]

Junmyeon procurou Liz por todo o prédio e não achou, Yixing já havia desistido, estava jogado na grama em frente ao prédio pensando nas mil e uma maneiras de morrer pelos espíritos se tentasse contra eles.

— Não a encontrei — Junmyeon disse ficando do lado do namorado, Yixing o encarou — Levanta, amor.

— Não, o chão já me chama, a terra e a morte juntos — choramingou e Junmyeon negou — O que eu faço?

— Conte ao Sehun e diga para ele se proteger.

— Não posso interferir, eu sou um meio de comunicação entre os espíritos e a pessoa que fez o pacto, por ordem eu deveria ajudar a Cinderela — suspirou — Junmyeon, seu namorado é um merda.

— Amor, eu posso falar? — perguntou e Yixing parou de fingir choro — Eu não faço parte de nada...

— Pode, pode falar — levantou e beijou o namorado — Você é um gênio!

— Você que não pensou com calma, amor — Junmyeon disse querendo rir — Você lembra onde o Sehun falou que iria?

— Ver um lago na floresta, eu acho.

— Temos que ir.

[...]

Baekhyun estava um pouco sem graça olhando para Bela, a mulher havia o convidado para um almoço na casa dela, segundo a mesma o Adam não estaria e ele não deveria se preocupar. O filho de Gaston estava um pouco desconfortável, principalmente quando Chanyeol foi a cozinha pegar a sobremesa.

— O que você tem, querido? — Bela perguntou, ela parecia bem abatida. — Quase não falou nada.

— Eu estou me sentindo... Culpado? — disse sem graça. — A senhora é tão bonita e agora tá parecendo um zumbi.

— Obrigada por sempre me elogiar — disse rindo — Eu e Adam estamos tentando conversar melhor, você não tem culpa de nada.

— Não tenho? Eu acho que fiz algo. — resmungou — A senhora não parece bem e foi porque eu fiz vocês brigarem.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora