Olha quem apareceu meses depois, gente eu achei que tinha atualizado esse ano, mas não, meu Deus kkkk eu vou finalizar, eu vou.
•••
― Me lembre de matar Elsa quando sairmos daqui ― Kyungsoo disse deitado no chão, Minseok riu do outro lado.
― Levante! ― o guarda que os treinava gritou ― Vamos!
― Eu quero que a cabeça dele ex- ― Minseok foi rápido para tapar a boca do amigo.
― Você já estava começando a ficar com os olhos escuros, por favor, não queira continuar preso, entramos nessa merda para ela te liberar da prisão, continue seguindo ― Minseok disse e levantou ajudando o amigo ― Parte pra cima dele e deixa ele irreconhecível.
― Eu vou acabar com você, cara ― Kyungsoo disse e o guarda riu.
De longe JongIn observava tudo apreensivo, não estava gostando daquilo, não achava uma boa ideia Kyungsoo treinar porque sabia que ele não teria paciência e acabaria fazendo algo ruim, como naquele momento em que ele estava enforcando o guarda enquanto Minseok ria. Os outros guardas tiveram que se meter e puxar o filho se Malévola para longe.
― Isso não vai dar certo ― O filho de Pocahontas murmurou e olhou para o castelo vendo Elsa observando tudo.
― Pode ir embora antes que eu mate você! ― um dos guardas gritou e JongIn viu Kyungsoo rindo com Minseok.
― Ele quase fica roxo sem ar ― Minseok disse rindo se aproximando de JongIn ― Você viu? Foi hilário.
― Você quase o matou, Kyungsoo ― JongIn disse sério.
― Eu sei, me desculpe ― Kyungsoo pediu e acabou rindo ― Espera, eu vou pedir desculpa sério agora ― respirou fundo ― Me desculpe.
― Você não está levando isso a sério, Soo.
― Eu nunca disse que iria levar, eu disse que iria fazer o treinamento porque a Elsa me fez uma proposta, e ela sabe como eu sou ― deu de ombros e se aproximou do namorando tocando o peito dele e colocando as mãos nos ombros ― Já disse que você fica gostoso com essa roupa?
― Kyungsoo, eu estou trabalhando ― falou sem jeito e o filho de Malévola riu e beijou sua boca rapidamente ― Some antes que eles comecem a falar.
― Te vejo mais tarde ― Kyungsoo disse e saiu andando com Minseok ― Eu nem sirvo pra pedir desculpas.
― Eu vi!
JongIn suspirou e negou com a cabeça rindo.
[...]
― Nós vamos casar! ― Baekhyun gritou no meio do campus, ainda estavam finalizando o ano letivo e finalmente seriam livres, isso na visão dos filhos de vilões.
― Que? ― Soyeon ficou confusa ― Quem?
― Eu e Chanyeol é claro, eu e meu moranguinho iremos casar ― falou e girou na frente dos amigos e quase caiu, Jongdae se segurou para não rir ―Iremos casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...