LIV

573 77 33
                                    

Dias depois.

Minseok estava dormindo na carteira da sala de aula, Jongdae suspirou tentando acordar o namorado, mas não conseguiu, Zangado que estava dando aula percebeu e sorriu para o susto dos alunos que estavam na sala. Ele andou até Minseok com um livro e bateu na cabeça do filho de Hans, Minseok quase caiu da cadeira, Jongdae teve que segurar o namorado.

― Porra qual o seu problema, caralho?! ― Minseok gritou.

― Você está dormindo na sala de aula ― Zangado disse e voltou para a frente da turma ― Quero acordado.

― Vai se foder, Zangado!

― Sai da sala, seu merdinha, agora! ― mandou e Minseok bufou pegando suas coisas, o filho de Hans virou para o namorado e deixou um beijo na testa dele ― Agora filhote de vilão.

― Eu não vou nem responder isso ― Minseok levantou e saiu da sala ― Vai se foder!

― Também foi expulso? ― Baekhyun perguntou do outro lado do corredor, Minseok assentiu se aproximando do amigo ― Eu estou caindo de sono.

― Sério, eu vou matar a Elsa ainda hoje ― Minseok disse irritado.

― Mas eu não fiz nada! ― os dois viraram e viram Junmyeon saindo de uma sala ― Eu só... Porra!

― E aí príncipe ― Baekhyun sorriu ― Qual é a boa?

― Eu só fechei os olhos rapidinho ― ele murmurou indo até os outros ― Desde que o Yixing foi no lugar do pai dele eu tô surtando e não consigo dormir, é um pesadelo atrás do outro.

― A gente já não consegue dormir por causa do trabalho voluntário da merdinha da Elsa ― Minseok reclamou.

― Pesadelos? ― Baekhyun perguntou e Junmyeon assentiu ― Com o Yixing?

― Não... É estranho, eu não sei direito quem é, mas tem muito fogo e pessoas caindo ― suspirou e se encostou em Minseok ― Desculpe, Minseok.

― Não, que isso, você parece nem conseguir ficar de pé ― Minseok abraçou o príncipe pela cintura e o ajudou a andar.

― Chanyeol também tem tido pesadelos ― Baekhyun comentou andando com os amigos e viu Soyeon sentada ao lado de uma porta ― Olha lá a outra.

― Quem me dedurou foi a filhinha da Ariel, eu de boa dormindo e cabelo de alga decidiu gritar pra sala toda que eu estava dormindo ― Soyeon levantou e olhou para Junmyeon ― O que você tem, Junmyeon?

― Sono ― bocejou.

― Você torce para que eu não te veja na rua mais tarde, porque eu acabo com você!

― Aquela é a Qri? ― Junmyeon perguntou e Baekhyun riu.

― É irmã do Luhan, ainda bem que não tem espada ― Soyeon murmurou.

― E daí? Eu não sou obrigada a ficar a- Você não ouse fechar a porta na minha cara! ― Qri chutou a porta ― Eu vou te matar! O seu sangue vai manchar essa terra, pode ter certeza!

― E aí demônio dois ― Baekhyun disse e Qri a encarou ― Oi lindinha, te amo, coisinha linda bebê do demônio, diz pro Luhan que não te chamei de demônio, eu sou novo demais pra morrer.

― Eu quero ir pra casa ― ela fez bico e Soyeon riu indo abraçar a mais nova ― Ele me expulsou da sala só porque eu dormi, que culpa eu tenho? Eu não sou obrigada a ficar acordada.

― Resumo de hoje; todos expulsos por causa do sono ― Minseok murmurou ainda ajudando Junmyeon.

[...]

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora