×××
→Junmyeon:
• Filho da Cinderela
• Cinderela para Junmyeon é a mais linda das mulheres.
• Sensível e encantador como a mãe, Junmyeon conquista a todos com apenas um sorriso. Adora conversar e sair, não fica parado, pode parecer infantil, mas sabe ligar com as coisas e sempre está disposto a ajudar no que for preciso.
• Nunca entendeu porque sua mãe ainda fala com os ratinhos e nem porque tem eles como padrinhos e madrinhas.
×××
→JongIn:
• Filho da Pocahontas
• Não tão espiritual como a mãe, mas acredita que tudo vem de algo maior e para um bem.
• Adora estar na floresta, gosta de correr e sair libertando os animais que encontra presos por aí, mesmo que seu pai não permita tanto. Gosta de conversar, mas muitas vezes é um pouco ignorante demais.
• Sua mãe é como uma visão do que ele quer ser, uma pessoa forte e que adora a natureza.
×××
→Chanyeol:• Filho da Bela e da Fera
• Nunca entendeu como o seu pai ainda pode virar aquela fera de vez em quando.
• Calmo, criativo e inteligente, Chanyeol é uma copia de Bela, mas um pouco mais tímido do que a mãe, talvez a única coisa que tenha puxado ao pai tenha sido a aparência.
• Não é do tipo que se irrita, mas quando isso acontece, só seu pai consegue ajudá-lo.
×××
→Jongdae:• Filho de Tiana ( A Princesa e o Sapo)
• Odeia sapos mesmo que sua mãe ainda se sinta conectada a eles.
• Determinado, quando quer algo corre atrás e nunca gostou de depender dos pais, desde criança queria fazer as coisas sozinho. Como a mãe, odeia ser subestimado e como o pai, adora tocar.
• Odeia cartas e nunca faz negócios com ninguém.
×××
→Yoongi:
• Filho da Branca de Neve
• Irmão de Jiyeon.
• Bem, mais bem diferente de sua irmã e mãe, Yoongi só puxou a beleza e talvez um pouco o fato de ser atencioso com as pessoas. Fora isso é quase uma versão do seu tio Zangado, tanto que ele é seu favorito.
• Não tem uma boa relação com o pai.
×××
→Kris: [ IMAGINEM OUTRO KRIS PELO AMOR XE DEUS E ELE SOME NO MEIO DA FANFIC ENTÃO IMAGINEM QUALQUER PESSOA MENOS AQIELE MERDA]
• Filho de Mulan
• Se pudesse só teria sua mãe.
• Engraçado e romântico, corajoso, mas diferente da mãe já pensa em casamento o quanto antes. É inteligente demais, mas muito desajeitado.
• Não tem uma relação nada boa com seu pai, já que ele sempre diz que Kris não parece forte o suficiente.
• Namorado do Zitao.
×××
→Zitao:
• Filho de Jasmine
• Quando completou dez anos roubou o tapete do pai.
• Sonha em conhecer o mundo assim como sua mãe, ainda não teve a chance já que precisa terminar de estudar. Teimoso e sorridente, gosta de se aventurar e sempre que pode está irritando um de seus amigos.
• Acredita que Abu é um ótimo conselheiro.
• Namorado do Kris.
Espero que vocês gostem da fanfic, ela será atualizada a cada 15 dias, ok? <3 Um grande beijo e muito muito obrigada por sempre apoiarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...