Esse capítulo é todos dos vilõezinhos bem bonitinhos kkk espero que curtam, ele é pequeno para animar um pouco.
Fanfics no perfil e sim, estou repostando algumas é só ler as mensagens no meu perfil. Até sábado.
[...]
Kyungsoo separou algumas coisas na cesta que Lorenzo deixou ali, Malévola o observou do canto da sala, o garoto virou e encarou a mãe;
― O que foi?
― Nada, só estou lembrando que você e os meninos sempre faziam isso nos fins de semana ou caiam de tanto beber ― falou e Kyungsoo riu ― As coisas estão voltando ao normal para nós, mesmo que tenhamos que obedecer a idiota da Elsa.
― A senhora ouviu a Liz.
― Ouvi, acho que você pode dar um golpe na Elsa e conseguir tirá-la do trono, mas... ― suspirou dramaticamente e Kyungsoo gargalhou ― Ela me deixa irritada.
― A senhora não pode ficar irritada, está gravida.
― E? Eu vivo irritada, Kyungsoo ― resmungou e se aproximou do filho arrumando os cabelos dele ― Aurora me chamou para um chá, você acredita? A bendita praga me chamou para um chá.
― A senhora vai?
―Claro, preciso ver de perto como ela está e também saber um poucos dos idiotas que ela chama de pais, aumentar mais o meu ego ― comentou e Kyungsoo negou ― Depois irei ver Pocahontas, ela tem uma rosa lindíssima que ficou de me dar uma muda, jogarei isso na cara da Keri que nunca me deu mudinhas de flores.
― Prioridades ― Kyungsoo brincou e fechou a cesta ― Estou indo, amanhã eu venho vê-la.
― Tudo bem, divirta-se e não mate ninguém sem que seja preciso ― sorriu e Kyungsoo fez o mesmo.
[...]
― Ah como eu odeio me sujar assim ― Taehyung reclamou com os pés sujos de lama andando até a entrada da caverna de Úrsula ― Por que não poderíamos vir de outra maneira?
― Você nunca para de reclamar, lindo? ― Yixing resmungou ― Desde pequeno reclama sobre isso, e você sabe que para chegar na casa da Úrsula a gente precisa vir pelo caminho de lama.
― Lama faz bem pra pele, Tae ― Soyeon disse ― Deixa mais hidratada.
― Esse caminho nunca muda, que horror ― Sehun disse apertando a mão de Luhan ― Será que Rosa dormiu?
― Luhan e Sehun os pais do rolê ― Baekhyun disse.
― É porque ela não quis dormir a noite, então deixamos ela com a Tremaine para ver se ela dormia ― Luhan explicou ― Acho que ela dormiu sim, bebê.
― Pergunta que não quer calar ― Yixing começou ― Como fazem para transar?
― Cara, eu ia perguntar isso agora! ― Baekhyun disse animado ― Conta conta.
― Qual é o sentido querer saber da vida sexual alheia, seus nojentos? ― Minseok perguntou ― Sério mesmo.
― A vida sexual alheia não me interessa, mas é a vida sexual do Luhan e do Sehun, isso é patrimônio nosso ― Baekhyun disse sério ― É algo importante.
― É de suma importância ― Yixing completou.
― Até eu quero saber ― Kyungsoo se meteu e segurou Taehyung que quase caiu.
― Minha irmã está aqui ― Luhan murmurou.
― Como se eu nunca tivesse ouvido algo sobre você e o Sehunnie ― Qri murmurou e os outros riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...