Desde já, obrigada pelos comentários e votos, ajudam muito e me fazem feliz porque assim sei que estão gostando. 😍
•••
Taehyung estava esperando Kyungsoo em seu quarto, tinha conseguido se comunicar com sua mãe pelo espelho, mesmo estando quebrado conseguiu falar com a Rainha Má. Estava anotando as coisas que nem olhou quando abriram a porta, deveria ser Baekhyun então continuou com suas anotações.
― Não imaginava que tinha um caderninho para anotação ― Taehyung pulou quando viu Yoongi no meio do quarto de braços cruzados ― E aí lindo, podemos conversar?
― No momento estou ocupado ― murmurou e Yoongi assentiu ― Amanhã nos falamos sem falta.
― Taehyung... ― Yoongi se aproximou do filho da Rainha Má ― Eu gostei do beijo.
― Amanhã a gente conversa! ― gritou e Baekhyun entrou no quarto confuso ― Baekhyun chegou, opa que foda ― começou a tossir ― Tchau Yoongi. ― correu pro banheiro ― Tchau!
― Que? ― Baekhyun perguntou confuso e Yoongi deu de ombros indo até a porta ― Ei Yoongi, você viu a Qri?
― Estava com o Yixing no jardim ― murmurou e saiu do quarto fechando a porta.
― Ok, cospe que porra foi essa, Taehyung? ― Baekhyun se jogou na cama.
― Eu beijei ele e agora tô sem saber como agir ― disse saindo do banheiro.
― Age normalmente, ao menos você beijou, moranguinho ainda não me deu essa dádiva ― bufou e Taehyung riu voltando a sentar na cama e pegar seu caderninho ― O que é isso?
― Algumas coisas que minha mãe mandou, preciso falar pro Kyungsoo.
― Por que?
― Bruxas estão atrás dele, minha mãe disse que podem ser várias ― suspirou e seu celular tocou na cômoda, o de Baekhyun também, mas como filho de Gaston estava com o seu no bolso não demorou a tirar e ver a mensagem ― Quem é?
― Kyungsoo pediu para todos se encontrarem aqui no nosso quarto.
― Que porra já aconteceu?
[...]
Junmyeon ainda não sabia o que sua mãe estava planejando, mas sabia que não era algo bom já que a mulher não havia o deixado voltar para o dormitório porque estava com saudade.
― Mãe, eu preciso voltar hoje ― disse sentado a mesa tomando chá e Cinderela o encarou ― Tenho prova essa semana, eu já passei bons dias aqui, nem sei como o diretor não mandou aviso.
― Pedi que ele te deixasse ficar um pouco comigo, filho ― ela sorriu ― Mas já que precisa voltar, eu entendo.
― Obrigado mãe ― sorriu pequeno e levantou ― Vou arrumar minhas coisas. O aniversário do papai foi perfeito.
― Filho ― Cinderela chamou deixando a xicara de chá na mesa, Junmyeon a olhou ― Eu amo você.
― Também lhe amo ― sorriu saindo da sala.
Junmyeon não demorou para arrumar suas coisas, se despediu da mãe e foi embora para o dormitório. Sua mãe estava amável demais e querendo saber demais, não que fosse algo incomum, mas depois que Junmyeon começou a conviver com Sehun prestava mais atenção as pessoas já que seu primo havia dito que deveria desconfiar quando alguém fica amável de uma hora pra outra.
O garoto foi andando pela vila sorrindo para algumas pessoas que acenavam, mas algo lhe chamou atenção antes de seguir pela rua que dá ao dormitório e prédio de aulas. Hyomin estava conversando com Florian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...