Bom dia amoressssss. Comentários e votos são bem vindos e ah, essa semana tem fic nova, explico mais lá no final.
ΠΠΠΠ
Junmyeon não sabia mais quantos beijos havia ganhado de Yixing, mas por incrível que pareça não estava arrependido. O vilão disse que seu pai queria conhecê-lo, mesmo um pouco contrariado o príncipe aceitou e seguiu o outro até a casa dele, deveria ir embora, mas gostava daquele lado da ilha.
ㅡ Meu pai estava terminando de arrumar as bebidas, hoje vai encher o bar ㅡ Yixing disse segurando na mão do príncipe enquanto andavam. ㅡ Ele vai gostar de te conhecer, perguntou até se você tinha gostado do cordão.
ㅡ Disse ao meu pai que Zitao havia me dado ㅡ confessou.
ㅡ Olha só, Junmyeon o príncipe mentindo ― Yixing brincou e Junmyeon o empurrou com o ombro ㅡ Sou uma má influência.
ㅡ Ainda bem que sabe ㅡ murmurou e o garoto riu alto puxando Junmyeon ㅡ Espera, vamos entrar nesse negócio?
ㅡ Essa é a minha casa ㅡ abriu o portão daquele beco ㅡ Ficaria ofendido se fosse outra pessoa, mas como é você, irei relevar.
ㅡ Muitas luzes ㅡ resmungou enquanto andava pelo corredor ㅡ Acho que vou ficar com dor de cabeça.
ㅡ É normal quando se vem aqui pela primeira vez ㅡ Yixing deu de ombros e Junmyeon piscou quando entrou na tal ‘’casa’’ de Yixing ㅡ Velho! Cheguei!
ㅡ Velho é teu pau, garoto irritante ㅡ Dr. Facilier disse sentado em um caixote brincando com algumas cartas nas mãos e quando percebeu Junmyeon ali, sorriu ㅡ Olá.
ㅡ Olá senhor ㅡ Junmyeon disse sem graça.
ㅡ Olha só o que temos aqui ㅡ ele riu ㅡ Filho da Cinderela. Você realmente não brincou, garoto. Ele é bonito.
ㅡ Eu sei ㅡ Yixing disse sorrindo ㅡ O trouxe apenas para você conhecê-lo, ele precisa voltar. Os pais não sabem que ele está aqui.
ㅡ Um quebrador de regras ㅡ Facilier levantou ㅡ Cuidado para não levar meu filho para o mau caminho ㅡ disse rindo e se aproximou de Junmyeon ㅡ Muito prazer, príncipe. Dr.Facilier ao seu dispor, qualquer coisa que quiser, pode pedir.
ㅡ Muito prazer ㅡ Junmyeon disse sorrindo ㅡ Vou ficar sem lhe pedir nada.
ㅡ Ah minha fama, é horrível para os negócios ㅡ suspirou falsamente e riu ㅡ Volte qualquer dia desses para passar a noite aqui, meu bar é um ótimo lugar.
ㅡ Você iria gostar ㅡ Yixing disse e Junmyeon assentiu um pouco perdido. ㅡ Vou deixar ele lá na floresta, já volto.
ㅡ Acho bom, preciso de ajuda hoje ㅡ avisou ㅡ Foi bom te conhecer, Junmyeon. E ah, não leve meu filho para o mau caminho, ok? Ele ainda é puro.
ㅡ Ah o deboche ㅡ Yixing resmungou e Junmyeon riu ㅡ Vamos. Você precisa voltar antes que seu pai descubra.
[...]
Madame Tremaine conseguiu falar com Malévola, ela tinha contato com Elsa desde que fez o acordo para mandar os filhos de vilões para o lado bom. Elsa aceitou receber Tremaine, mas com um pedido, Tremaine iria falar com a filha na presença da Rainha, como a mulher não tinha nada a temer e muito menos esconder, aceitou.
Quando entrou na grande sala do castelo de Elsa, Tremaine riu baixinho, se seu plano não tivesse dado errado ela agora estaria em um castelo com o seu neto, ao invés disso morava em uma casa velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
Hayran KurguOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...