XXIX

1.1K 129 161
                                    

Oi amores, boa noite.

Boa leitura.

•••

Yifan estava deitado na cama gemendo de dor, Mulan andava pela sala da enfermaria nervosa, já Li Shang não largou a mão do filho, a culpa lhe corroendo, mas ainda sim sua mente dizia aos poucos que era mais culpa da bruxa do que dele.

― Como isso foi acontecer? ― Mulan perguntou e olhou para Henry que estava na sala observando ―O que você fez ao meu filho?

― Não fiz nada, mulher ― disse ― Algo o atacou, só sabemos disso.

― Eu me chamo Mulan e gostaria de ser chamada assim ― disse séria e olhou para a enfermeira que tentava de alguma maneira parar dor do garoto ― Vou chamar Pocahontas, ela deve saber algo.

― Ela não é medica, Mulan ― Li Shang disse.

― Não precisamos de médica e sim de alguém que saiba algo da terra, essa dor dele me diz que é magia e o que talvez pode ao menos abaixar é alguma receita que Pocahontas deve saber do seu povo. ― disse saindo da enfermaria.

Zitao não havia conseguido ficar no quarto então estava no corredor tentando obter mais informações sobre Yifan sem que parecesse preocupado, Chanyeol ao seu lado estava achando aquilo uma perda de tempo, Baekhyun havia lhe dito que Yifan havia merecido aquilo por ser tão imbecil e o filho de Bela concordava com o namorado.

― Eu vou deitar, Tao ― Chanyeol murmurou ― Tenho aula amanhã.

― Me faz companhia mais uns minutos, Chan.

― Olha Tao ― o filho de Bela suspirou ― Eu sei que você está muito preocupado, então te aconselho a ir logo procurar noticias, melhor do que ficar aqui.

― Mas e-

― Tao! ― O garoto se assustou quando viu Mulan ― Querido, não vi você com Yifan, ele está na enfermaria, sofreu um ataque.

― Eu soube.

― E não foi atrás dele? ― perguntou confusa.

― Não estamos mais juntos ― murmurou e Mulan ficou surpresa ― Mas ele melhorou um pouco?

― Ele ainda sente dor, irei procurar ajuda ― disse ― Você pode ir vê-lo.

― Acho melhor não ― disse e sorriu pequeno ― Me dê noticias, por favor.

― Tudo bem ― suspirou ― Não sei o que ele fez, mas espero que vocês se resolvam.

A mulher saiu andando a procura de Mushu para chamar Pocahontas, Zitao olhou para Chanyeol;

― Eu deveria ir vê-lo?

― Não sei se é a convivência com o Baek, mas eu acho que não ― disse Chanyeol um pouco sem graça ― O pai dele deve estar lá e o Henry também, não acho que seja uma coisa boa ficar perto deles.

― Mas se eles não estiverem?

― Zitao, talvez eu soe de maneira grossa e peço perdão se realmente for o caso, mas... Você precisa parar de esperar os outros decidirem por você em relação ao Yifan, você precisa tomar a decisão, não sou eu e nem o Kyungsoo que devemos te falar como agir ou o que escolher em relação a ele ― Chanyeol suspirou ― Perdão.

O filho de Bela entrou no quarto, já Zitao se encostou na parede e se deixou escorregar sentando no chão. Amava Yifan, havia dado um tempo porque realmente não estavam mais como antes e aquilo lhe assustava, ele estava machucado e talvez por amá-lo precisasse estar lá ao lado dele mesmo não estando juntos.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora