Olha a miragemkkk
Sigam lá no instagram: _xbearcute onde vou postar spoilers das fanfics e avisar sobre as atualizações e outras coisas.
Boa leitura. Vale lembrar que comentários e votos são muito bem vindos e ajudam no crescimento da fanfic 💫
•••••
― Por que eu não tenho alguma magia, ser lindo e maravilhoso não é tão legal assim ― Baekhyun resmungou andando pela cidade, havia fugido de uma aula ― Não, é legal sim, eu sou incrível não há ninguém como Baekhyun.
― Não cante, garoto ― O filho de Gaston gritou se assustando e o homem pequeno ao seu lado riu baixinho ― Um filho de vilão assustado, que beleza.
― Espera, você é um anão!
― Nossa, que legal, quer tirar uma foto por concluir o óbvio? ― O cara perguntou ainda andando.
― Tá bom ― Se encolheu ― Você é qual?
― Qual o quê? ― bufou.
― Qual da Branca de Neve, sabe...
― Só porque eu sou anão eu tenho que fazer parte da história da menina louca que anda flutuando? ― perguntou e Baekhyun negou mesmo que o homem não estivesse olhando-o até porque ele não havia parado de andar ― Não sou nenhum, garoto. Me chamo Erlon, e vendo flores nessa cidade.
― Ah sim ― seguiu o homem, nem sabia para onde estava indo, mas estava adorando aquele cara. ― Onde estamos indo?
― Eu estou indo até a estufa, você estava indo fazer uma versão fajuta da música do seu pai. ― disse.
― Eu mesmo não.
― Ah moleque, você é igual a Gaston, mas seja inteligente, coisa que ele não foi ― resmungou ― Se vai mesmo me seguir é para me ajudar, senão pode ficar por aí mesmo.
― Vou ajudar o senhor.
― Senhor o caralho ― xingou ― Meu nome é Erlon.
― Vou ajudar você, Erlon.
― Isso aí garoto, tô começando a gostar de você.
Baekhyun fez uma careta, mas riu, finalmente tinha algo para fazer naquele lado da ilha depois de uma semana.
[...]
― Por que você parece tão pensativo? ― Kyungsoo perguntou a Yixing enquanto estavam sentados no refeitório do grande dormitório, haviam tido só uma aula e assim como Baekhyun a maioria dos vilões fugiram.
― Porque eu estou, amor ― Yixing sorriu pequeno brincando com o seu cordão ― Descobri uma coisa.
― É algo interessante ou tem a ver com o seu pau? ― perguntou risonho e Yixing revirou os olhos ― Pela sua reação é o pau mesmo.
― O que você foi fazer ontem com o filho do Aladdin?
― Nada, só fomos comer algo e o namorado dele ficou me avaliando com o olhar. ― deu de ombros.
― Kyungsoo...
― Aladdin tem a lâmpada, lembra? ― perguntou e Yixing sorriu de lado ― Não chega tão perto assim da varinha da fadinha, mas ainda sim é algo que pode fazer minha mãe feliz.
― E ela quem pediu isso?
― Não ― bufou ― Ela só me pediu para não me meter em confusão, mas eu quero ajudar ela a ter os poderes, ela tem estado tão triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
أدب الهواةOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...