XVIII

1.1K 141 131
                                    

Comentários bem vindos. Pessoas novas tambémkkk <3

••••

Mais uma semana havia se iniciado na ilha, como Kyungsoo havia conversado com os amigos, eles iriam entrar no plano e serem educados, pois isso atrairia raiva dos bonzinhos. Lógico que Kyungsoo tinha um plano a mais, ele iria ser ainda mais amável e muito mais muito educado, queria que desconfiassem dele, queria que batessem de frente com ele, porque ele usaria isso para o futuro.

Pensando nisso ele aproveitou que na segunda não teria aula para os filhos de vilões e foi andar pela vila, foi até a livraria de Bela que seus amigos tanto falavam.

― Bom dia! ― uma mulher de calça bege e camisa branca lhe cumprimentou, de primeira reconheceu ser a mãe de Chanyeol ― Fique a vontade e se quiser qualquer coisa, me avise.

― Obrigado ― sorriu pequeno e foi andar pelas prateleiras de livros, não era tão fã assim, mas achava bonito quem gostava de ler.

― Juro que quando Arin nascer irei passar semanas em minha aldeia e não voltarei tão cedo. ― Kyungsoo se virou um pouco e viu uma mulher de cabelos longos, estava descalça e tinha as mãos na barriga.

― Você passou por tantas coisas nessa gravidez, querida ― ouviu a voz de Bela ― Tenho certeza que seus deuses irão te abençoar com Arin e ainda te darão seu descanso merecido.

― Eu espero mesmo ― riu. ― E você, quando dará um irmão ou irmã a Chanyeol?

― Não invente, Pocahontas ― disse séria.  Kyungsoo arregalou os olhos, era a mãe de JongIn ali ― Chanyeol já é ótimo por si só, e eu não me vejo grávida outra vez, ainda mais porque Adam... Você sabe.

― Sei, John me contou que Adam tem ido tentar fazer a cabeça dele contra aqueles garotos ― Pocahontas suspirou e Kyungsoo se aproximou mais para escutar melhor. ― Agora que ele finalmente liberou mais o JongIn, seu marido fica rondando falando besteiras.

― Eu sei, tento conversar, mas não consigo, eu lavei minhas mãos como diria meu pai ― riu baixinho ― São ótimos jovens, um pouco diferentes do que estamos acostumados, mas são jovens, eles nunca são iguais.

― Não conheço nenhum deles, JongIn ficou de levar Kyungsoo para me apresentar, mas até agora... ― ela riu.

Kyungsoo sorriu e viu que aquilo seria bom, muito bom. Ajudaria ainda mais no seu plano!

O filho de Malévola pegou um livro sobre mistério e levou até Bela no balcão;

― Aqui, irei levá-lo ― sorriu do jeito mais cordial que conseguiu ― Posso apenas alugá-lo ou comprar também?

― Pode comprar, querido ― Bela sorriu abrindo seu caderninho ― Irá alugá-lo? Quase nunca alugam, então precisarei do seu nome.

― Kyungsoo ― disse e Pocahontas que estava olhando para as coisas no balcão virou para o garoto ― Tem um prazo?

― De um mês ― Bela disse anotando o nome do garoto ― Está no dormitório da escola, certo?

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora