XXXIII

933 120 90
                                    

Final de semana chegou, mas Elsa pela primeira vez que os filhos de vilões foram estudar no lado bom decidiu não permitir que eles fossem visitar os pais. Sendo assim havia um Sehun puto querendo ir quebrar a casa da Rainha e um Kyungsoo pensativo.

― Solta ele, solta ― Yixing disse rindo vendo Luhan segurar Sehun pela cintura porque o neto de Tremaine queria sair correndo até o castelo da Rainha ― Quero ver as perninhas dele correndo rápido.

― Me solta que eu quero arrebentar a cara desse cão, Luhan ― Sehun disse e Junmyeon que estava do lado do namorado riu.

― O rosto não, é o mais bonito nele ― Junmyeon brincou e Sehun parou de tentar se soltar e começou a rir da cara de Yixing. ― Desculpa amor.

― É tão estranho ― Taehyung disse do nada fazendo o grupinho do riso o encarar ― Elsa nunca foi contra nos deixar visitar os pais, é até boa em nos deixar vir pela segunda de manhã... Eu não entendo.

― A mãozinha de gelo deve ter aceitado a loucura dos imbecis e agora tá do lado deles. ― Minseok murmurou se jogando na cama de Yixing deitando ao lado de Soyeon ― O que você acha, Yeon?

― Não sei, pode ter sido isso mesmo ― deu de ombros e Sehun a encarou ― O que foi?

― A filha da Ariel falou para te entregar isso ― tirou o potinho do bolso já que Luhan havia o largado. ― O que é isso?

― Glitter, glitter do fundo do mar ― mentiu levantando e pegando o potinho guardando no bolso ― Eu vi ela usando isso e achei muito foda, por isso pedi.

― Você tá mentindo ― Minseok disse colocando as mãos atrás da cabeça. ― Você não gosta de maquiagem.

― Pois é ― Baekhyun murmurou ― Já posso ir? Chanyeol me chamou para almoçar com a mãe dele.

― Vai, ninguém tá te segurando ― Taehyung falou.

― Senti uma pitada de raiva ―Yixing brincou e Junmyeon o beliscou ― Ai amor.

― Soyeon, o que é isso mesmo? ― Kyungsoo disse pela primeira vez que entrou no quarto do amigo ― Você não usa maquiagem, nunca te vi falando com a filha da Ariel, então... Não é impossível, mas também não é tão normal assim essa amizade.

― Minha mãe que pediu um pouco de brilho do mar para uma poção ― disse, ela apenas omitiu que era brilho do tridente, mas ainda sim falou o que sabia.

Úrsula não havia contado para quê era aquilo, apenas disse que era uma poção.

― Que poção? ― Taehyung perguntou.

― Não sei ― deu de ombros ― Ela não me disse, sabem que a mamãe não é de dizer o que vai fazer.

― Será que é por isso que não querem deixar vocês irem nesse fim de semana? ― JongIn jogou e Kyungsoo encarou o namorado ― Só essa seria a explicação.

― Vendo por esse lado, é algo que pode ser mesmo ― Luhan murmurou ― Elsa não é do tipo má, ela sempre meio que nos ajudou.

― Se ela quer isso que a Soyeon tem, ela vai vir nos procurar ― Taehyung disse ― Eu tenho um espelho, não sei se consigo, mas acho que podemos mandar isso a Úrsula pelo espelho.

― Eu tenho algo que ainda pode ajudar ― Kyungsoo tirou o anel que sempre estava carregando, não iria mais usá-lo com medo de algo acontecer, mas não poderia descarta-lo em algo ele ajudaria. Como agora ― Cadê seu espelho?

― Aqui ― Taehyung tirou da bolsa que estava usando ― Sempre ando com ele, tenho medo de alguém pegar no quarto.

Kyungsoo pegou o espelho e colocou seu anel em frente a ele.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora