XLVIII

656 94 51
                                    

― Tudo bem? ― JongIn perguntou ajudando Liz a sentar, Malévola havia saído depois de destruir quase toda a sala, Lorenzo apareceu apenas para ver se estavam bem e logo foi atrás da amada. ― Você quer água?

― Não, não, obrigado ― suspirou olhando para a sala toda quebrada ― Mais uma dor de cabeça.

― Não se preocupe, Malévola não fará nada.

― Não tenha a certeza, JongIn.

― Eu tenho certeza ― ele sorriu ― Ela não fará, ela pode estar irritada, mas ela pensa em Kyungsoo e sabe que se fizer algo o filho pode pagar com isso e ela não quer que ele continue preso.

― Desculpe por Elsa ― ela pediu e JongIn suspirou ― Vocês nem tiveram tempo de se reverem decentemente e agora ele ficará preso sem saída por seis meses.

― Tudo bem ― murmurou ― Ao menos vou poder vê-lo todo o dia e ele vai pagar pelo que fez. Só me preocupa como ele vai reagir ficando preso, agora ele ainda vai levar na esportiva, mas não sei quanto tempo isso pode durar, Kyungsoo é instável.

― Elsa não pensou nisso, na verdade ninguém pensou que agora ele tem poderes ― Liz olhou para JongIn ― E ele pode usá-los, a magia só o prende fisicamente.

― Eu espero que ele não faça besteira.

[...]

O dia amanheceu na ilha, os vilões ficaram sabendo da prisão de Kyungsoo e todos decidiram que iriam ter uma reunião com Elsa, não perguntaram ou pediram, apenas chegaram todos na frente do castelo, Anna se assustou, mas não proibiu a entrada dos vilões, os levou até a sala e por pouco não deu um soco em Hans.

― Você a cada ano que passa fica mais feio ― ela disse e Hans riu.

― Eu continuo lindo, já não posso dizer o mesmo e do seu armário ali que não faz muita coisa além de falar com aquele animal. ― Hans disse e Anna lhe mostrou a língua e saiu para chamar a irmã ― Sempre adulta.

― Depois que ela te socar eu não quero reclamação ― Rainha Má comentou ― Keri me fez prometer que não te deixaria ficar perturbando essa insignificante.

― Eu não fiz nada, ela que começou ― bufou cruzando os braços.

― Esse lugar é frio ou é impressão minha? ― Facilier perguntou e Malévola sentou no sofá ― A gente pode sentar?

― Pode, pode até roubar se quiser, não é minha casa mesmo ― Malévola deu de ombros, Lorenzo estava em forma de corvo em cima do cajado.

― Ela é tão sem educação que nem veio nos cumprimentar. ― Tremaine disse sentando ao lado da Rainha Má ― Não se fazem mais rainhas educadas como antigamente, você foi a única que era boa.

― Eu sei ―Rainha Má suspirou.

― Bom dia! ― Elsa disse entrando na sala ― Eu nem fui avisada que teríamos uma reunião, por favor, da próxima vez me avisem com antecipação.

― Não. ― Hans disse e sorriu ― Vamos ao que interessa garota do gelo, queremos que mude suas leis.

― Como?

― Hoje estamos com a linha destruída e fazemos parte do seu lado, mas muitas coisas não nos favorecem aqui do seu lado ― Rainha Má explicou ― Não temos o acesso que deveríamos, e se seremos uma ilha só, precisamos também ter acesso as coisas como os outros.

― Mesmo sabendo que você está pouco se fodendo para nós ― Facilier comentou ― Não estamos pedindo tudo, apenas que possamos comprar, revender e acessar as coisas desse lado.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora