Comentários são bem vindos 🌠
•••
Taehyung queria dizer que curtiu a festa, mas ficou do lado de Yoongi protegendo o garoto com medo que ele ficasse bêbado demais – o que realmente aconteceu –, mas no final daquela madrugada mesmo com o filho de Branca de Neve bêbado, os dois arrumaram tudo com a ajuda de Yixing e Luhan.
― Você está acabado, Tae ― Baekhyun disse quando viu o amigo entrar no quarto e se jogar na cama ― Nem eu que bebi pra cacete tô assim.
― Você não teve que aguentar bêbados e depois arrumar tudo ― murmurou ― Pelo menos foi divertido.
― Eu gostei, mas esperava o moranguinho aparecer ― Baekhyun murmurou e Taehyung virou para encarar o amigo ― O Chanyeol.
― Você está mesmo investindo nisso, não?
― Estou ― riu ― Uns pegas ao menos eu consigo.
― Você é horrível ― riu se espreguiçando ― Lembre-se que o filho da Bela é um doce de garoto, ele não vai entender de primeira as suas investidas.
― Eu acho que ele é uma Ferinha ― Baekhyun disse e rosnou baixinho fazendo Taehyung quase se entalar de rir ― Vou libertar esse lado dele.
― Cuidado para o Fera pai não te matar.
― Falando em Fera pai ― Baekhyun largou a chapinha e desligou indo sentar perto do amigo na cama ― Você não acha estranho ter dado tudo certo ontem?
― Acho ― suspirou ― Mas Yoongi estava confiante demais, por isso não me meti.
― O que você acha que aconteceu?
― Sei lá, vai ver ele foi falar com a Elsa e ela deixou ― Taehyung disse rindo e Baekhyun o acompanhou, até que os dois pararam e se encararam.
― Será que....
[...]
Yoongi andava assobiando pelos corredores da escola, nem parecia que ele estava com uma dor de cabeça do caralho porque não havia dormido, sorriu quando viu o pai sair de uma das salas, era a sala de Harry, filho de Anna, e era o sub diretor da escola.
― Precisamos conversar ― Florian disse e Yoongi cruzou os braços parando em frente ao pai ― Não aqui.
― Claro, porque você não quer que ninguém o veja com um louco. ― Yoongi apontou e saiu andando com o pai ao seu enlaço. ― Pronto ― parou em um dos corredores vazios ― Pode falar suas merdas.
― Que ideia foi essa de fazer uma festa? Você achou que ninguém saberia?
― Na verdade não, eu sempre soube que alguém saberia. Este era o ponto, as pessoas saberem ― riu ― Mas iria cair por terra como eu sei que caiu, porque você veio aqui, Adam e Henry com a louca da minha mamãe também saíram daqui bufando porque o diretor sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...