XXII

1.1K 135 122
                                    

Boa tarde amores. Aqui está. Irão conhecer a nova personagem.

•••

Junmyeon bateu na porta do quarto de Kyungsoo e quem abriu foi Yixing, o príncipe iria falar, mas acabou desistindo e ignorando o rapaz.  Entrou puxando Baekhyun e encontrou Kyungsoo sentado na cama com alguns livros;

― Não sei o que aconteceu, mas Baekhyun não consegue falar. ― Junmyeon disse direto e Kyungsoo levantou da cama confuso ― Encontrei ele no corredor, Hyomin também estava lá, mas conseguimos fugir por causa do Zangado. 

― Eu sei que você odeia, mas vai ter que escrever tudo o que aconteceu ―  Kyungsoo disse e Baekhyun revirou os olhos indo sentar enquanto o filho de Malévola lhe deu um caderno e uma caneta. 

O príncipe se afastou e sentou na outra cama, Yixing se aproximou do outro e Junmyeon o encarou. 

― Desculpe por não ter ido ontem, eu não quis te avisar por mensagem, mas estavam me seguindo ―  Yixing disse baixinho depois que sentou ao lado do príncipe ― Não sei se Sehun lhe avisou, mas tem bruxas atrás da gente. 

―  Ele falou, mas seria legal você ter me avisado mesmo assim. ―  suspirou ―  Fiquei te esperando e nada, achei que algo tinha acontecido. 

―  Desculpa ―  segurou na mão do príncipe ―  Posso te compensar de outra maneira ―  Junmyeon o encarou sorrindo pequeno ― Hoje a noite naquele lugar de sempre, o que acha? 

―  Bom ―  murmurou sorrindo e Yixing se aproximou para beijar o outro. 

― Casal ―  Kyungsoo chamou e Yixing bufou ―  Temos algo importante aqui, depois vocês se pegam. 

―  E então… ―  Yixing levantou com Junmyeon. 

― Eu não queria, mas teremos que contar a minha mãe ―  Kyungsoo suspirou ―  Não é algo que eu possa fazer e nem o Taehyung. Baekhyun terá que ficar aqui e ter o mínimo contato com outras pessoas até irmos para o nosso lado. 

― Não seria mais fácil ele tentar abrir a boca? ―  Yixing perguntou brincando e Baekhyun o encarou com raiva. ―  É brincadeira. 

― Ele não sente a boca dele, é como se ele não a tivesse. ―  Kyungsoo explicou ―  Nós apenas achamos que ele está de boca fechada, mas ele não consegue abrir a boca porque não a sente. 

― Isso é magia ruim? ―  Junmyeon perguntou. 

―  Não sei se podemos  dar nome de bom ou ruim para magia, mas… Pode-se dizer que ela não é para fazer coisas legais, feitiço de voz é algo que eu não sei como nomear ―  Kyungsoo contou ― Hyomin estava por perto? 

― Sim, e tentou fazer com que eu deixasse ela tomar conta do Baek ―  Junmyeon respondeu. 

―  Ok ―  Kyungsoo começou a andar pelo quarto. 

Junmyeon olhou para Yixing que apenas riu e o puxou para os seus braços, abraçando-o e beijando seu ombro. 

― Daqui a pouco ele para e diz algo que devemos fazer ―  murmurou e Junmyeon assentiu. 

― Ok ―  Kyungsoo virou para o casal, Baekhyun por sua vez estava lendo as anotações de Kyungsoo. ― Baekhyun larga meus papéis, nem adianta ler e tentar decorar pra prova. ―  Baekhyun largou o caderninho ―  Yixing, vai avisar os outros sem levantar suspeitas. Junmyeon, peça para o JongIn arrumar as coisas dele pra passar o fim de semana lá em casa e diz que ele precisa me responder. 

― Certo. ―  disse tentando não rir. 

― Baekhyun, sem mexer nas minhas coisas enquanto vou no seu quarto arrumar sua bolsa ―  disse e Baekhyun assentiu colocando a mão no peito. ― Se você mexer, eu faço questão de sumir com o seu pau. 

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora