XXXVI

823 113 74
                                    

Jongdae observava Minseok animado pegando algumas coisas, pois iria dormir em sua casa. O filho de Tiana estava confuso em relação aos seus sentimentos pelo filho de vilão, não sabia explicar, Minseok mexia consigo e quando começou a sair com Benji mexeu ainda mais.

― Você pretende dormir lá direto? ― Jongdae perguntou sem jeito e Minseok parou o que fazia para olhá-lo ― Porque eu não gosto de dormir sozinho e diferente de vocês, devemos seguir as regras ainda expostas e só dormir na casa dos pais nos fins de semana.

― Você é um dos poucos que ainda leva isso a sério, sapinho ― riu ― Mas não, só vou hoje porque sinto saudades do meu quarto.

― Ah.

― Quer ir comigo? ― Minseok perguntou e Jongdae arregalou os olhos ― A linha foi quebrada, podemos ir e voltar, então você dorme lá hoje e pela manhã voltamos para cá.

―Não sei não...

― Não vou pedir de novo, você sabe ― sorriu e Jongdae riu.

― Onde eu dormiria?

― No meu quarto, minha cama é grande ― explicou ― Então?

― Eu não sei...

― Jongdae, você quer ir ou não?

― Você pediu de novo ― Jongdae apontou rindo ― Eu vou sim.

― Seu idiota.

― Você que é bobo ― riu e Minseok negou. ― O que eu preciso levar?

― Roupas, algumas coisas de higiene e seu sapinho de pelúcia ― brincou e Jongdae lhe jogou um travesseiro ― Você fica tão fofinho dormindo com o ursinho.

― Minseok eu te odeio.

― Me ama,isso sim.

Talvez ― disse baixinho levantando para pegar sua bolsa.

Minseok arregalou os olhos, mas fingiu que não ouviu e voltou a arrumar suas coisas.

[...]

― Acho que meu pai vai te pedir desculpas ― Chanyeol disse deitado no peito de Baekhyun, estavam no quarto do filho de Bela ― Minha mãe mandou avisar que ele está bem e parece que finalmente aceitou as coisas.

― Aceitou nada, isso tudo é medo da Malévola enfiar um pedaço de pau no rabo dele ― Baekhyun disse e Chanyeol bateu em sua barriga ― Desculpa moranguinho, mas verdades precisam ser ditas.

― Você não sabe, Baekhyun.

― Moranguinho, eu sei sim ― suspirou se afastando e sentou na cama ― Quando uma pessoa tá fodida e acha que alguém quer acabar com ela a primeira coisa a se fazer é se fingir de boazinha e pedir desculpas, sendo que não sente porra nenhuma, só quer livrar o rabo.

― Baekhyun! ― sentou irritado ― Meu pai pode pedir desculpas de coração.

― Você é tão fofo, moranguinho. E eu amo você, mas... ― encarou o namorado ― Entenda que tem pessoas filhas da puta e seu pai é um deles.

― Não fala assim ― fez um bico e Baekhyun pegou em sua mão ― Me deixa pensar que ele pode ser verdadeiro, Baek.

― Eu te deixo pensar, claro, só não acredito ― sorriu e Chanyeol revirou os olhos ― Não passou nem dias e ele já está querendo fugir, meu pai vai ficar irritado.

― Bae ― sussurrou ― O que você acha que Malévola vai fazer?

― Matar todo mundo ― brincou e Chanyeol arregalou os olhos ― É brincadeira, amor. Talvez ela machuque alguns, não sei, pergunto pro Kyungsoo depois.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora