XIII

1.3K 146 73
                                    

oi oiii

Bebam água, se hidratem.

-----

Mais uma semana começando e Minseok estava irritado, no final de semana não havia conseguido ir ver seu pai direito já que Jongdae caiu da cama e machucou a perna. Até aí tudo bem para o filho de Hans, Jongdae que aguentasse sua dor, mas o culparam de ter feito o sapinho cair quando o levou até a enfermaria do dormitório, e por isso ele estava puto. Mesmo Jongdae deixando bem claro que Minseok não tinha culpa de nada, ele foi proibido de ir visitar os pais e mais, ele nem podia ir ver Jongdae na casa da família.

— Por que parece irritado? — Qri perguntou e Chanyeol que estava próximo a eles na sala de aula virou um pouco para olhar Minseok.

— Não vi meus pais nesse fim de semana e nem vou poder ver no próximo — bufou — Tudo porque o Jongdae rolou da cama e beijou o chão.

— Você precisa ir procurar o diretor, Minseok — Chanyeol disse chamando atenção do amigo — Fale com ele.

— Ele com certeza não vai fazer porra nenhuma — resmungou — E eu nem posso ir ver o Jongdae também.

— Os pais dele proibiram? — Qri indagou.

— Não, a enfermeira proibiu e aquelas fadinhas de merda também, disseram que como foi culpa minha eu não deveria ver o Jongdae. — disse e Chanyeol o olhou incrédulo. — Pois é, eu não fiz merda nenhuma e ainda não posso ver o sapinho pra saber se ele tá bem.

— Eu posso ir lá com a Qri e assim pedir para os pais dele intervirem por você — Chanyeol pediu e Minseok suspirou. — Tudo bem?

— Sim, não vou aguentar ficar sem ver os meus pais por todo esse tempo.

— Papai vai tentar mandar Hayabusa para fazer alguns doces caseiros para mim e Luhan porque não conseguimos trazer porque tivemos que vir ontem a noite como vocês — olhou para Chanyeol — Espero que ele consiga, aí podemos dividir. E ir até o Jongdae.

— Gosto dos doces que seu pai faz — Minseok disse e Chanyeol os encarou confuso — Sim, Shan Yu faz doces.

— Virou o hobbie dele, às vezes quando ele não tem ninguém pra machucar ele me faz doces e eu divido com o Lu e com o Minseok — Qri disse sorrindo — Sehunnie também gosta, o resto não é muito fã de doce.

— Ainda estou tentando formular essa imagem de Shan Yu fazendo doces — Chanyeol murmurou rindo. —  Mas se Gaston lava as suas roupas, não duvido de mais nada vindo daquele lado.

— Como sabe que ele lava as roupas — Minseok perguntou sorrindo de lado — Está mais próximo de Baekhyun?

— Olha, a professora Megg! — Chanyeol gritou virando para frente enquanto Qri ria baixinho com Minseok.

[...]

Sehun havia faltado naquela manhã, estava puto com sua mãe que mal conseguiu aproveitar o fim de semana com a avó, Tremaine também não estava em um clima bom, então Sehun passou mais tempo calado abraçado a avó naquele domingo do que conversando, lendo ou tocando e rindo com ela como sempre faziam. Sem que Luhan soubesse ele foi até a casa da mãe, se o namorado imaginasse iria ficar com raiva porque era lógico que iria acompanhá-lo, mas Sehun não queria nenhum tipo de ameaça dessa vez.
Passou pela padaria do pai apenas para trocar algumas palavras e um abraço meio torto, mas se sentiu acolhido por ele, era sempre assim, seu pai o fazia se sentir importante como a sua avó, se sentia até amado.
Seu pai havia falado que Anastasia estava em casa e que eles tinham uma surpresa para o filho, Sehun ficou confuso, mas disse que iria esperar o pai vir para casa na hora do almoço. Quando se aproximou da casa de sua mãe, suspirou alto limpando as mãos na calça, porque por incrível que pareça ele estava nervoso, era tanta coisa que queria falar que nem sabia por onde começar.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora