Dois dias depois.
― Junmyeon me ligou na madrugada ― Yixing disse baixinho para Kyungsoo que estava ao seu lado ― Disse que os pais estão estranhos, mas que Cinderela está mais ainda, quase toda a noite dorme ao lado dele e chora pedindo perdão.
― A areia dela está acabando ― O filho de Malévola disse e Yixing assentiu ― E ela está pedindo perdão não por ela, mas por Junmyeon.
― Como? ― o filho de Facilier encarou o amigo.
― Ela colocou a alma do Junmyeon no acordo ― disse simplesmente e Yixing arregalou os olhos ― Você não sabia?
― Não, foi-me dito que era apenas a alma dela ― disse tentando não gritar ― Como aquela estupida faz isso? Ela é louca? Eu preciso fazer algo!
― Talvez ― deu de ombros ― Não precisa, eu tenho um plano, na verdade eu e Boram temos um plano e colocaremos em pratica ainda nessa semana quando eu sinto que as coisas irão estourar.
― Você está agindo tão friamente ― Yixing disse e olhou para a mão do amigo ― Está usando o anel de Hades.
― Ele tem me ajudado ― olhou para o amigo ― Não se preocupe.
― Então é por isso que eu sinto ainda mais tesão por você? ― Yixing disse brincando quando viu que JongIn está se aproximando e conseguia ouvir ― Você bem que poderia largar o JongIn, sabe? E assumir que eu sempre fui o que você quis.
― Cala a boca, Yixing ― JongIn murmurou sentando do lado de Kyungsoo e o abraçando ― Quando o Junmyeon voltar eu vou contar tudo pra ele.
― Ele sempre soube, na realidade ainda vou convencê-lo a transarmos com o casal sensação Luhan e Sehun ― disse pensativo e Kyungsoo fez uma careta e deu um tapa na cabeça do amigo ― Ai Kyung!
― Sai ― disse e o filho de Facilier resmungou e foi até Soyeon. ― Preciso falar com você.
― Sim ― JongIn beijou seu ombro e se ajeitou para que o filho de Malévola o olhasse nos olhos, sabia que Kyungsoo gostava de conversar assim.
― Como eu te disse, irei fazer algo para salvar o Sehun e o Junmyeon, preciso, que, por favor ― fez uma careta e JongIn riu ― Não fique com medo de mim.
― Uh?
― Eu estarei falando com almas e outras coisas, então, não fique com medo de mim ― disse sem graça e JongIn segurou uma de suas mãos ― Eu não sei como vou lidar quando deixar o semi deus que há em mim falar, então, se eu te machucar...
― Eu te desculpo ― sorriu pequeno ― Você tem certeza que vai fazer isso? Não podemos fazer outra coisa?
― Não, mamãe disse que terá ajuda de Liz para conseguir seu cajado, mas eu tenho que priorizar o Junmyeon e o Sehun agora, ela pode acabar com o resto, eu só quero livrar eles ― suspirou e JongIn segurou seu rosto ― Nem pense em me beijar aqui.
― Ah, por que? ― fez um bico e Kyungsoo olhou em volta, os amigos estavam conversando perto das bebidas de Facilier.
O filho de Malévola suspirou e JongIn soltou uma risadinha antes de segurar o rosto do menor com as duas mãos e selar seus lábios devagar, em seguida deixando o beijo acontecer suavemente.
― Caralho, o Kyungsoo está beijando o JongIn! ― Yixing gritou ― É real!
― Vai se foder, Yixing! ― Kyungsoo reclamou quando se separou do namorado.
― Eu realmente não entendo porque você é tão emocionado pelo relacionamento deles ― Minseok murmurou bebendo um pouco, aproveitando que Jongdae não estava ali ― Achei que seu sonho era se infiltrar no namoro do Sehun e do Luhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...