XLVII

661 102 93
                                    

quem gostar, bate palma e quem não gostar o eu sincero foda-se :) 

••••

Kyungsoo andava em direção a sua casa, cumprimentou alguns conhecidos na rua e de longe viu Yixing andando com Junmyeon, com certeza o filho de Facilier estava indo levar o namorado para a casa dele, o filho de Malévola parou e ficou esperando os dois se aproximarem, quando Yixing o viu soltou um grito que até Junmyeon se assustou.

― Filho de um caralho! ― Yixing se jogou em Kyungsoo que começou a rir ― Porra! Você voltou meu amor!

― O Junmyeon está bem aqui, para de agir como minha cadelinha ― Kyungsoo brincou abraçando o amigo ― Oi Junmyeon, como está?

― Eu estou bem, e você? ― abraçou o amigo quando Yixing o largou ― Sentimos sua falta.

― Eu também senti a de vocês ― disse e Yixing suspirou ― O que foi, seu merdinha?

― Com todo o respeito ao meu namorado que eu amo muito ― Yixing disse e Junmyeon negou rindo ― Mas Kyung... Você tá muito gostoso!

― Obrigado ― sorriu ― Os demônios pegam pesado. ― contou ― E como estão os outros? E as coisas estão indo bem?

― Os outros estão bem, estamos tendo que trabalhar e tal, você já deve fazer uma ideia ― disse e Kyungsoo assentiu ― A Elsa já te viu?

― Já, tivemos uma conversinha ― sorriu de canto e Yixing riu ― Eu preciso ver minha mãe, vê se consegue encontrar os outros e chamar lá pra casa, acho que ainda hoje eu sou pego pela fada madrinha.

― O senhor que manda ― Yixing disse pegando na mão do namorado.

Kyungsoo riu quando viu o amigo sair correndo puxando o namorado, voltou a andar até sua casa, respirou fundo, estava com tanta saudade de sua mãe, por mais que tenha sido bom ficar com Hades, conhecê-lo e também ter contato com Taeyong, Kyungsoo preferia sua mãe, sempre iria preferir Malévola. Ficar no submundo foi bom, aprendeu que às vezes é bom tacar o foda-se, que nem sempre você precisa ser legal e que ele pode utilizar de certas artimanhas para conseguir o que quer, porque a vida é assim, cada um luta com o que pode e utiliza o que tem, e ele tinha o poder que puxou do pai, não iria ser idiota e não utilizar para seus fins, quando precisasse iria usar sim, foi treinado para isso.

― Boa noite ― Kyungsoo abriu a porta de casa e entrou devagar indo até a sala, Malévola estava sentada em sua poltrona e arregalou os olhos quando viu o filho ― Oi mamãe.

― Meu pequeno demônio! ― ela gritou e levantou para abraça-lo com força ― Odiei seu cabelo.

― Também senti sua falta ― disse rindo e ela beijou a testa do filho.

― Eu senti muito sua falta, mas foi por uma boa razão, só odiei o fato do Hades ficar se achando dizendo que era o melhor pai, por favor, me diga que não ficou o chamando de papai ― soltou e Kyungsoo riu.

― Não, só pelo nome mesmo, às vezes de pai para conseguir as coisas.

― Esse é meu filho ― suspirou ― Já viu a Rainha de Gelo?

― Já, acredita que ela veio querer me prender com uma algema de gelo? ― perguntou e Malévola riu ― É cada coisa.

― Ela me deixa cansada, todos me deixam assim ― voltou a sentar e Kyungsoo se jogou no sofá ― Como foi lá?

― Foi bom, conheci os demônios e a futura mulher do Hades, eu não sei, eles ficam se estranhando ― murmurou ― Eu posso chamar os demônios, eles me obedecem, ouço vozes e aprendi a lutar.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora