XXXII

1K 118 128
                                    

Olá mores, perdão a demora de 1 mês, quase fui reprovada na faculdade, tive algumas mudanças e tive que castrar minha gatinha e foi um pesadelo, sexta que ela pôde tirar as pontos depois de quase um mês de cirurgia porque a gata é um anjo -só que não-, aí né, já sabem, eu não conseguia dormir com medo de acontecer algo com ela pela noite. Ontem que eu consegui dormir bem. 

Ainda tenho duas semanas de trabalho, mas terça é feriado aqui na cidade e talvez eu consiga atualizar. Amo muito vocês, obrigada por todo o carinho e amor de sempre. 

BOA LEITURA NENÊS 


Alerta na parte de Branca de Neve, Yoongi e Florian, não sei como classificar, pode ser sensível o assunto e as falas para algumas pessoas, por isso, estou colocando como alerta, antes da parte deles vai ter este sinal ### e no fim da parte deles também para que você possa ver onde terminou. 


-----


JongIn estava bicudo fazia três dias, Kyungsoo não estava entendendo nada, mas também não perguntou, nunca foi de querer saber como os outros se sentiam, por isso ignorou também, para o desespero do filho de Pocahontas.

― O que você fez para o ursinho ali? ― Minseok perguntou sentado ao lado de Kyungsoo na primeira aula que teriam com Liz.

― Nada ― deu de ombros.

― Ele tá com aquele bico faz dias, além de estar um poço de ignorância, fui falar com ele e, caralho, me deu tesão com o jeito grosseiro ― disse brincando e Kyungsoo o encarou irritado ― Sério, você fez algo.

― Se eu fiz não lembro, eu não presto atenção nessas coisas, Minseok. ― bufou.

― Segui seu conselho, saí com o Benji. ― comentou e Kyungsoo sorriu pequeno ― Foi legal, me fez esquecer um pouco o Jongdae.

― Fico contente ― disse e Minseok riu ― O que foi?

― Você fala que fica contente e continua sério.

― Estou contente por dentro ― rebateu.

― Bom dia flores! ― Liz entrou na sala e Kyungsoo fez uma careta ― Aos que estão me dando a honra da presença em minha aula, sejam bem vindos, aos que já estão aqui há mais tempo, fizeram a tarefa?

― Por que ela parece tão feliz? ― Minseok perguntou baixinho.

― Por que a vida já é muito triste, Minseok ― ela respondeu e o filho de Hans arregalou os olhos ― Temos que ser felizes mesmo nos dias chatos, ou nos tornaremos chatos também. E antes que pergunte, na sala eu tenho pequenas florzinhas que servem como meus ouvidos, então muito cuidado com o que vão falar sobre mim, hein.

― Professora, não entendi muito a pesquisa que mandou fazermos, por isso não terminei a tempo ― disse San.

― Querido San, você e suas desculpas, vi você passeando o final de semana todo, não terminou a tempo porque não quis ― disse sorrindo e estalou os dedos fazendo com que algumas folhas caíssem em cada mesa ― Hoje aprenderemos sobre folhas, muitos acham que elas não são nada e que o importante são as flores ou rosas, mas as folhas são grandes amigas, e muitas são comestíveis.

― Que tipo de aula é essa? ― Kyungsoo murmurou e Liz o encarrou sorrindo.

― Kyungsoo, venha aqui ― o filho de Malévola até que tentou negar, mas não poderia se ferrar com aquela mulher, queria entende-la e para isso não poderia deixa-la irritada consigo ― Observe as folhas ― fez seis folhas aparecerem na frente do garoto ― Cada uma delas é diferente, algumas bem mais vende, outras com poucas linhas e algumas mais grossas, sabendo diferencia-las pode ajudar se caso se perca pela floresta, ou precise acha-las para uma poção, não sei, mas elas são importantes e é esse o tipo de aula que eu dou. Ensino como utilizar de flores, terra, folhas e até mesmo o ar para que você não se perca e você saiba o que fazer caso precise.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora