A cerimônia de posse dos guardas aconteceu, JongIn já estava se preparando para começar a trabalhar quando Kyungsoo apareceu em sua casa, Pocahontas o atendeu com Arin no colo, o filho de Malévola sorriu pequeno.
― JongIn está terminando de se arrumar, hoje é o primeiro dia dele como guarda ― ela disse orgulhosa.
― Eu sei, vim desejar bom dia e conversar com ele ― falou e Pocahontas o deixou passar ― Posso ir lá?
― Claro, querido.
Kyungsoo foi até o quarto do namorado, bateu e ouviu a voz dele, abriu a porta e viu algumas caixas e sacolas, entrou fechando a porta atrás de si.
― Vou ganhar um beijo antes do trabalho? ― JongIn perguntou sorrindo indo abraçar o namorado, Kyungsoo o beijou rapidamente ― Tudo bem?
― Talvez, assim, eu estou bem, você que talvez não vá ficar ― riu e segurou o rosto do namorado ― Elsa me chamou para virar guarda real, começo meu treinamento hoje.
― O que? ― JongIn se afastou ―E você me avisa agora?
― É, eu estava esperando passar toda essa coisa da cerimônia, não queria que você ficasse pensando ― murmurou ― Mas e aí, inacreditável né?
― Soo, qual a sua ideia?
― Na verdade nenhuma, ela quem me deu a ideia e se eu conseguir ela me tira da cabana que chamo de prisão domiciliar ― sorriu ― Mas aí eu conto com você, amor.
― Não, nem pensar, não vou ajudar em nada, você sabe.
― Droga, JongIn ― riu agarrando o filho de Pocahontas pelo pescoço ― Eu sei que você não vai ajudar em nada, só queria te testar.
― Ainda estou surpreso com essa coisa de treinamento, você mesmo disse que não sabia lutar quando eu comecei ― murmurou deixando um beijo na testa do menor ― Eu posso te ajudar a treinar fora do campo.
― Não precisa, eu estou treinando com o Minseok, meio que o puxei pra isso ― sorriu e JongIn assentiu, Kyungsoo se afastou do namorado e o olhou dos pés a cabeça ― Você tá muito gostoso com essa roupa, parece um príncipe, puta merda ― JongIn sorriu sem jeito ― Será que não podemos transar antes de você sair?
― Kyungsoo!
[...]
― Quem é vivo sempre aparece ― Yixing disse entrando no bar do pai e vendo o filho do Capitão Gancho ― Quanto tempo Xiaojun.
― Nem faz tanto tempo assim, Yixing ― o filho do Gancho levantou e foi pegar na mão do filho de Facilier ― Fui procurar Kyungsoo e ouvi que ele está preso, o gostosinho decidiu fazer merda? Achei que príncipes eram mais polidos.
― Você não faz ideia do que aconteceu ― Yixing riu e sentiu tocarem em seu ombro, virou e sorriu para Junmyeon ― Xiaojun, esse é meu namorado, Junmyeon ― apresentou, Junmyeon estendeu a mão ― Amor, esse é o Xiaojun, filho do Capitão Gancho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...