Me animeikkkk comentários são bem vindos, votos também. e eu amo vocês.
°°°°
― Vai falar ou eu preciso jogar as coisas na sua cara? ― Malévola perguntou ao filho assim que sentou no sofá, Lorenzo se transformou em homem e puxou JongIn para a cozinha. ― Senta, Kyungsoo.
― Eu estava com tudo sob controle, mas ela me atrapalhou com esse feitiço ― resmungou sentando na cadeira do outro lado da sala, mas em frente a mãe ― Eu poderia ter acabado com ela sozinho.
― Sei, mas me avisar seria bom ― ela disse ― Pelo menos sabe quem é? ― Kyungsoo negou sem graça ― E ainda diz que tem tudo sob controle.
― Eu tinha.
― Me explique mais sobre essa bruxa e o que ela tem feito, recebi um papelzinho idiota dela, sei quem é, mas quero saber o que ela fez com você e os outros.
― Ela tentou me atacar com bolas de luz vermelha, sempre estamos nos sentindo vigiados e agora foi essa coisa com o Baek. ― contou ― Sei que Hyomin está no meio porque sempre está perto.
― Essa daí nem tenho como reclamar com o pai porque ele está pouco se fodendo para ela ― Malévola resmungou ― Eu e Facilier temos algumas coisas com meio caminho andado, por isso quero que continue normalmente daquele lado da ilha, Elsa já tem noção do que está acontecendo.
― Como se fosse mudar algo ela saber ou não ―Kyungsoo disse e Malévola riu ― Sabe que mesmo se dermos um jeito nessa bruxa ainda continuarão enchendo a nossa paciência, não é?
― Uma coisa de cada vez, filho ― disse ― O único erro que cometi ao tentar matar a praga foi não ser cautelosa e pensar com calma.
― Mas também a senhora esperou, mãe.
― Mas não como deveria. ― disse ― Com calma daremos um susto neles, uma pequena lição eu diria.
― Estou liberado? ― perguntou.
― Por que? Quer sair com o JongIn? ― perguntou e Kyungsoo negou cruzando os braços ― O que você tem com ele, filho?
― Nada ― disse rápido.
― Eu não iria me opor, ele é um rapaz educado, sabe como se referir a mim e também é forte, um pouco medroso, mas pode lhe ajudar em defesas para que não lute sozinho se for preciso ― disse sorrindo ― Não seria a melhor ''sogra'', mas também não seria a pior.
― Mãe!
― Para Lorenzo vocês já estão juntos. ― Malévola chamou o filho para perto.
― Lorenzo é um chato ― resmungou levantando e ficando em frente da mãe que o puxou para o seu colo ― Mãe!
― Ainda é o bebê da mamãe mesmo sendo quase a copia do Hades ― resmungou e Kyungsoo riu ― Falando nesse podre, ele queria te ver lá do portal.
― Lembrou que tem filho, uau.
― Sabe que ele tem estado ocupado ― Malévola disse e Kyungsoo a encarou ― Mentira, ele é um merda.
― Irei vê-lo depois, trate o JongIn bem.
― Claro que vou fazer sala para o seu namorado ― brincou e Kyungsoo grunhiu.
JongIn estava vendo tudo da porta da cozinha, Lorenzo riu puxando-o para a mesa.
― Eles são engraçados, não acha? ― Lorenzo perguntou começando a mexer nas panelas.
― São como uma mãe e filho, não diferente de quem tem carinho. É uma coisa que quem mora do outro lado não imagina, pra todos os vilões são maus e eles tratam os filhos como lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...