XXV

994 129 126
                                    

depois de muitos xingamentos, aqui estou. bom domingo, bom feriado amanhã e até o final de semana, ou quem sabe amanhã mesmo. Não prometo nada.

••••

― Que palhaçada é essa? ― Henry gritou e o casal se assustou, atrás dele estava Hyomin com a maior cara lavada.

Yixing se colocou em frente a Junmyeon e tirou algo do bolso, antes de Henry partir para cima dele o filho de Facilier foi mais rápido e jogou uma bolinha na testa do príncipe, uma fumaça verde tomou conta do rosto de Henry. O filho de Facilier puxou Junmyeon para longe;

― Isso vai fazer ele esquecer o que viu nos últimos três minutos, aproveita e corre para um lugar onde tenha pessoas que possam dizer que você estava ali faz tempo para que a memória dele não tente puxar o que aconteceu e ele recorde. ― Yixing disse e Junmyeon assentiu perdido ― Vai, Junm. Corre.

Junmyeon saiu correndo, não pensou muito e entrou na biblioteca sempre estava por ali então seria um bom lugar para ficar e alguém poderia confirmar que o viu ali há um bom tempo. Já Yixing se aproximou de Hyomin;

― Eu já fiquei irritado ao saber que você estava mexendo com o Kyungsoo e os outros, mas agora que você quer mexer com o Junmyeon, eu estou ficando levemente puto de ódio ― disse sério e ela sorriu ― Não me queira com muito ódio, Hyomin. Ninguém mexe com o Junmyeon. Ninguém. ― puxou o colar da garota que o encarou confusa ― Isso é meu, não temos mais negócios. ― sorriu e saiu andando ― Ah, os amigos do outro lado talvez façam uma visita a você hoje, até porque eu não lembro de você ter me pagado pelo acordo corretamente.

― Como assim pagado? Você não pediu nada! ― Hyomin gritou.

― Tão inocente ― Yixing riu ― Acordos sempre precisam ser pagos, se eu lhe dei algo da minha parte você me deve algo tão grande quanto da sua.

― Yixing!

O filho de Facilier saiu andando e Hyomin começou a pensar em algo que teria que dar em troca para os espíritos, já Henry piscou algumas vezes e encarou aquele canto escuro, ficou confuso e virou procurando Hyomin.

― Você me trouxe aqui para ver um canto qualquer? ― perguntou. ― Eu tenho mais o que fazer, garota.

― Eles não estavam aqui ― murmurou, poderia contar o que aconteceu e acionaria a memória do príncipe, mas não iria porque se naquela noite os espíritos iriam lhe visitar, não queria nem imaginar o que Yixing mandaria caso ela falasse algo para Henry ― Fugiram.

― Quem iria me mostrar?

― Kyungsoo e JongIn ― mentiu, mas sorriu porque de alguma maneira isso também ajudaria.

― JongIn filho de Pocahontas e John? ― Henry perguntou e ela assentiu ― Irei falar com eles sobre isso, é inadmissível.

[...]

Sehun estava sentando em cima de Luhan rebolando como se sua vida dependesse daquilo, ainda estavam vestidos, mas isso não impediria o neto de Tremaine de fazer o namorado ficar duro e poder ter um orgasmo sem se tocar. Luhan estava com as mãos na bunda do namorado apertando enquanto beijava-o com vontade e desejo.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora