LV

554 78 69
                                    

OI! Então, um avisinho aqui. Neste capítulo há duas coisas que podem causar raiva ou gatilho em alguém, por isso desde já aviso. Como sabem o Ksoo vai matar o Henry, mas ele não vai realmente sujar as mãos como foi com a Cinderela, ele empurrou o punhal, aqui não, ele vai induzir o Henry a se matar, por isso talvez seja um gatilho, eu não sei, eu não detalho, mas eu cito que o Henry vai se auto enforcar. Outra coisa, Kyungsoo vai falar algumas coisinhas no final do capítulo que podem soar rudes ou soar como ''ai que idiota'', pode deixar alguns com raiva e outros podem gostar, eu mesma adorei porque acho que combina com o Ksoo, ainda mais porque ele vai estar levemente alcoolizado. Desde já peço para que não xinguem caso não gostem, na verdade é melhor nem comentar, se tiver comentários contendo xingamentos a qualquer personagem que não seja a Elsa e os idiotas dela kkkk eu irei apagarkkkk que horror, não vou apagar, mas dependendo talvez eu apague mesmo porque eu me irrito rápido.

[...]

Chanyeol acordou no susto, Baekhyun ao seu lado sentou e tentou acalmar o namorado, um pouco perdido o filho de Gaston fez carinho nos cabelos do outro e beijando o rosto dele. O filho de Bela respirou fundo algumas vezes e agarrou o namorado abraçando-o com força.

― Melhor? ― perguntou e Chanyeol assentiu ― Pesadelos de novo, moranguinho?

― Sim, é a mesma coisa, fogo e grito ― suspirou e Baekhyun mordeu o lábio lembrando de Junmyeon ― Eu não estou gostando disso, Bae, faz dias que eu só sonho com isso. Será que é um tipo de aviso?

― Não sei, eu não entendo dessas coisas, quem entende mais é o Yixing, mas podemos ir falar com Facilier... O que acha?

― Se for ajudar a parar, eu quero ― beijou o pescoço do namorado ―Eu só queria dormir bem, Bae.

― Oh meu moranguinho ― apertou mais o filho de Bela ― Vamos levantar e ver se sua mãe pode fazer um chá para você.

― Unhum...

― Lindo ― beijou os cabelos do namorado e Chanyeol resmungou ― Perfeito.

[...]

― Eu já disse que gostaria de ser avisada quando você viesse, Malévola ― Elsa disse entrando na sala e vendo Malévola mexendo nas coisas que estavam em cima da lareira.

― Isso aqui é horrível ― Malévola jogou um bonequinho feito de madeira dentro da lareira ― Que horror.

― Eu ganhei aquilo ― Elsa se aproximou da vilã ― O que queres?

― Nada demais ― fez uma careta vendo a rainha ―Deveria parar de usar branco e azul, está ficando brega.

― Você só usa preto e vinho.

― Na verdade eu gosto de verde musgo também, vermelho... ― sorriu ― Eu só quero avisar que acabou o trabalho voluntário das minhas crianças.

― Não acabou não, é um ano, Malévola.

― Eu não estou perguntando, Elsa. Eu estou afirmando que acabou ― falou ― Eles não estão conseguindo dormir, comer e estudar por causa disso, no começo estava bom, mas agora... O que é ser voluntário para você? É ver as minhas crianças tendo que se ajoelhar na rua e limpar uma poça de lama? Eu achava que ser voluntário era ajudar.

― Eles estão ajudando, não foi mudado nada.

― Foi ― disse ainda sorrindo ― E eles não irão mais fazer, se eles continuarem eles não irão terminar os estudos e se me lembro bem você que deu a ideia deles estudarem, então, é um ou outro.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora