Oi amores, perdão a demora. Perdão pelo tamanho do capítulo também, mas sexta ou sábado tem atualização, ok?
Amo vocês <3 obrigada sempre pelo carinho e por esperarem.
•••
Dois dias depois.
Junmyeon esperou Yixing aparecer para lhe ver, mas não aconteceu, achou um pouco estranho porque havia mandando mensagem para o filho de Facilier, e ele disse que iria, mas...
― O que você tem? ― Sehun perguntou do outro lado do quarto. ― Amanhã já é sexta e sábado eu vou ver minha avó, quer ir comigo?
― Você tem ido ver sua mãe, Sehun? ― perguntou acusatório e o rapaz colocou as mãos no peito.
―Como ousa me perguntar uma coisa dessas? Que tipo de filho você acha que sou? ― Perguntou e Junmyeon o encarou ― Tenho sim, fui com Luhan vê-la ontem, meu irmão ou irmã está bem.
― Hm.
― Mas você não me disse o que você tem...
― Marquei com o Yixing para vir aqui, mas ele não veio.
― Já com saudade? Parece até namorado ― riu ― Se vocês já tivessem transado eu iria falar que você está viciado no pau dele.
― Pelo amor, Sehun! ― gritou ― Ele disse que viria, só achei estranho.
― Ele deve ter se esquecido ou aconteceu algo com o JongIn, agora os dois são unha e carne. ― Sehun murmurou ― Ei, como foi esses dias com a sua mãe? Você nem respondeu minhas mensagens.
― Eu praticamente tive que deixar o celular desligado porque se tocasse ela queria ver. ― suspirou ― Ela ficou estranha e eu quase não vi meu pai depois da festa de aniversário dele.
― Deixo aqui os meus sinceros vai se foder Henry, porque eu não fui convidado e nem meus pais ― Sehun fingiu choro ― Somos da mesma família e ele me trata assim? Olha, machucou.
―Você é podre, Sehun ― riu ―Não foi muita gente, o que eu achei estranho porque meu pai é acostumado com mil e uma pessoas em casa, depois de velho ficou igual o meu avô.
― Podre é seu pai ― resmungou ― Ah, deixa eu te avisar logo porque seu namoradinho vai esquecer ― disse e Junmyeon bufou ― Estamos sendo mais amáveis, educados e essa merda toda na frente dos outros, até parei um pouco de trocar beijinhos com o Luhan pelos cantos.
― Trocar beijinhos? Sehun, você e o Luhan só faltam se engolir na frente dos outros, não sei nem como ainda não fizeram sexo.
― A gente tentou, mas Luhan não gosta de ser observado ― Sehun deu de ombros e Junmyeon abriu a boca chocado ― O que? Ai Junmyeon, deixa de ser velho.
― Eu não sou velho, eu tenho pudor, coisa que você não tem.
― Pudor pra quê? Todo mundo transa, ok, nem todo mundo porque boa parte prefere ter sentimentos, ou não gosta simplesmente de ter relações, e eu respeito, mas... Eu e meu namorado gostamos, e fim.
― Ai Sehun ― suspirou. ― Me explica mais sobre ser educado.
[...]
Yixing estava jogado na cama de Kyungsoo, o parceiro de quarto do menor havia ido dormir no quarto da namorada escondido, então Yixing iria passar a noite com o filho de Malévola.
― Você não deveria estar com o Junmyeon? ― Kyungsoo perguntou terminando de abotoar o seu pijama.
― Sim, mas não vou, percebi que estavam me observando, é melhor não arriscar e fazer ele se foder por minha causa ― murmurou ― Depois aviso ele pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
Hayran KurguOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...