Aviso básico antes: Eles são maiores de idade, eles falam muito palavrão, principalmente os filhos de vilões, tá ok? A escola seria como uma faculdade, no entanto não é dividida por cursos.
Lembrando do meu lema que quem me segue já ta acostumado: SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.
[...]
― Vontade de sair quebrando tudo. ― Kyungsoo disse se jogando em uma das cadeiras na Caverna de Úrsula onde Soyeon estava dando uma festa de despedida. ― E aí, como estão?
― Sumiu a tarde toda. ― Yixing disse para o amigo vendo-o se ajeitar. ― O que tava fazendo?
― Minha mãe estava tentando outra vez ter os seus poderes de volta, sabe que a fadinha só deixa ela usar uma parte e não é o suficiente para minha mamãe. ― riu ― Soube que estava me procurando, o que era?
― Você já me ajudou falando que sua mãe não tem tanto poder assim. ― deu de ombros e olhou para Sehun que dançava com Luhan. ― Acha que eles casam?
― Temos dezoito, casar pra que?
― Por que chamam a merda da faculdade de escola? ― Taehyung que estava calado observando os amigos, perguntou; ― Não seria mais fácil chamar de faculdade? Tipo, temos dezoito anos, não seria faculdade?
― Para eles escola é mais bonitinho. ― Kyungsoo afinou a voz e Yixing riu junto com Taehyung. ― Cara, eu não tô com um pingo de saco pra isso.
― Ninguém tá. ― Taehyung disse bebendo um pouco de cerveja. ― Só espero não ter que dividir o quarto com alguém.
― Acho bem provável que isso aconteça, sabe que o que não falta daquele lado da ilha é filho de herói, princesa, rei e o caralho a quatro. ― Kyungsoo resmungou. ― Quero muito dividir o quarto com um de vocês.
― Acho que vão fazer isso, duvido que eles queiram deixar os bonzinhos perto da gente. ― Yixing disse rindo.
― Amigos! ― Baekhyun gritou se aproximando da mesa. ― Cheguei para alegrar a noite.
― Levou um pé na bunda? ― Yixing perguntou e Baekhyun beijou a bochecha de Taehyung.
― Nem vem que aqui não tem, sou lindo demais pra você. ― Taehyung disse e Baekhyun riu sentando ao lado dele.
― Levou ou não? ― Yixing perguntou de novo.
― Levei pra cacete. ― resmungou deitando a cabeça no ombro de Taehyung que riu. ― Eu sei que elas me querem, mas acho que eu devo ser bom demais, sabe?
― Claro. ― Kyungsoo disse irônico ― Que nem seu pai foi pra Bela. Super maravilhoso.
― Vai tomar no cu. ― Baekhyun disse rindo. ― O velho fica puto quando alguém fala sobre isso, então segura aí essas piadas que eu não quero ir embora brigado com ele.
― Ah isso. ― Yixing resmungou. ― O que você acha dessa coisa toda?
― Perda de tempo. ― Se esticou e bagunçou os cabelos olhando para Taehyung.
― Nem adianta que aqui não rola. ― O garoto de cabelos azuis disse.
― Porra. ― Baekhyun praguejou e bocejou em seguida se esticando. ― Meu pai disse que se eu for inteligente não vou me aproximar de ninguém da família Fera porque pelo visto querem até hoje a cabeça do meu pai, então vão acabar me pegando. E ele disse que eu sou bonito demais pra morrer assim e também que…
― Ele te ama demais pra deixar te machucarem. ― Kyungsoo completou e Baekhyun assentiu um pouco sem graça, ninguém imaginava que os vilões eram amorosos. ― Minha mãe disse a mesma coisa, na realidade ela só disse que eu tenho que ir estudar e depois voltar, não me envolver e muito menos criar laços ali. Porque ela não me criou para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...