XLIII

782 103 69
                                    

Malévola estava deitada em sua cama enquanto Lorenzo acariciava seus cabelos e às vezes para irritar pegava nos chifres.

― Você está aqui para cuidar de mim ou me irritar? ― perguntou e Lorenzo riu ― Os dois idiotas estão na sala?

― Sim, presos naquela grande caixa de ferro que você fez. ― se afastou para poder encarar o rosto da vilã ― O que faremos agora?

― Liz implorou para que eu esperasse Elsa para resolver, por consideração a Liz eu irei fazer isso. ― fechou os olhos ― Porque minha vontade era de enfiar o meu cajado no corpo de cada um e ver o sangue escorrer.

― Você me assusta às vezes.

― Como estão todos?

― As crianças estão bem pelo que vi, os moradores começando a se misturar com o outro lado. Estamos quase nos tornando uma só ilha.

― O lado bom vai aprender que não se pode confiar demais ― ela sorriu de olhos fechados ― Você aposta quanto que hoje mesmo alguns serão roubados?

― Não aposto nada porque sei que vai acontecer ― murmurou ― Não vi JongIn.

― Também não ― abriu os olhos e encarou os olhos escuros do homem ― Será que esse garoto vai magoar o meu filho?

― Eu espero que não, gosto dele, mas se ele machucar o nosso pequeno demônio... Eu arranco seus olhos com o meu bico.

― E depois eu que sou a assustadora ― disse e Lorenzo pegou a mão alheia e beijou. ― Amo você.

― Amo você com a minha vida, minha rainha.

[...]

Yixing havia contado a Baekhyun sobre Adam, Chanyeol não havia visto o pai ser levado assim como todos na rua, nem mesmo Bela ouviu alguma coisa, mas não demoraria a chegar até eles, por isso Baekhyun estava se preparando para tentar de alguma maneira ajudar. Ele suspirou umas três vezes antes de bater na porta da casa do namorado, Chanyeol abriu sorrindo e abraçou o Byun porque não o tinha visto depois da tarde de ontem, Baekhyun entrou sem jeito e Bela que estava na sala percebeu.

― O que aconteceu? ― Bela perguntou e Chanyeol ficou confuso e arrumou seus óculos no rosto para encarar a mãe ― Você está receoso Baekhyun, e você não é assim.

― Olha, a senhora me conhece mesmo né ― riu e Chanyeol fez uma careta ― É...Ontem Kyungsoo conseguiu pegar o Henry, a Malévola no caso.

― Que bom! ― Chanyeol disse feliz ― Finalmente vocês podem ficar em paz sem essas pessoas perturbando.

― É, mas além de Henry...

― Além dele? ― Bela deixou o livro que lia na mesinha de centro e levantou ― Fale, Baekhyun.

― O cachorro molhado estava lá ― tentou brincar sorrindo forçado, mas quando viu Chanyeol abaixar a cabeça se arrependeu ― Moranguinho eu j-

― Eu vou ali ―Chanyeol fez alguns gestos e saiu correndo para fora da sala.

― Deixe ele ― Bela disse e ficou em frente ao genro ― Adam estava ajudando, não é?

― É. ― suspirou ― Yixing que estava lá, disse que ele atacou Malévola pelas costas. Malévola o prendeu, ele está na casa dela preso junto com Henry.

― Ai meu Deus ― Bela colocou a mão no rosto ― Querido, você poderia ir ver o Chanyeol agora? Eu acho q-

― A senhora é boa demais pra chorar por ele, eu não sei muito bem o que dizer... Mas saiba que, ele não vale suas lagrimas ― disse deixando um beijo na testa da sogra antes de ir procurar o namorado, ainda conseguiu ouvir ela começar a chorar. ― Chan? Moranguinho?

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora