VI

1.4K 204 243
                                    

seus comentários e votos são muito importantes para a fanfic 🌠💖

•••

Zitao não entendeu muito bem quando Branca de Neve apareceu na sua casa no fim de semana, mas quando estava voltando para o dormitório naquela segunda, sua mãe avisou antes que ele saísse;

― Converse com Yifan ― Jasmine disse simplesmente e Aladdin que estava na cozinha gritou para que o filho não desse importância a fofoca ― Escutou o seu pai, não é?

Sem entender muito aquilo ele foi embora e agora que estava para entrar na parte da ‘’escola’’ se deu conta que era algo que Branca de Neve havia falado. Zitao dividia o quarto com Chanyeol, então quando entrou no quarto não se surpreendeu ao ver o garoto ajeitando os óculos enquanto lia algum livro.

― Bom dia, Chanyeol. ― disse quando fechou a porta e o filho de Bela riu ― Tudo ok por aqui?

― Sim, eu não pude ir ver a minha mãe porque você sabe, né ―resmungou e Zitao entendeu que era por causa da Fera ― Mas você, como foi o final de semana?

― Bem agradável, mamãe fez aquele doce e meu pai tentou refazer um prato que aprendeu quando era mais novo ― Zitao deu de ombros ― Mas algo estranho aconteceu, mamãe mandou que eu falasse com Yifan e meu pai disse que eu não ligasse para fofocas.

― Assim do nada? ― Chanyeol abaixou o livro que lia. ― Será que falaram algo?

― Branca de Neve foi lá. ― sentou e Chanyeol bufou.

― Mamãe não vai com a cara dela, trata com educação, mas não é lá aquele amor ― explicou e Zitao assentiu ― Além de falarem que ela é fofoqueira.

― Lembro dessa coisa dela ser fofoqueira ― riu sem graça ― Mas fiquei pensando que merda ela falou.

― Depois você conversa com o Yifan ― Chanyeol disse levantando da cama ― Precisamos nos arrumar, temos aulas.

― Todos?

― Não, você sabe que os filhos de vilões só estudam a partir de terça ― disse indo até seu armário ― Você gostou deles? Eu tenho um apreço por Qri e o Minseok também.

― Qri me assusta, ela e o irmão. ― disse sem graça e Chanyeol gargalhou ― É sério.

― Luhan me assusta também, mas Qri é só uma adolescente, ela ainda nem tem 18 anos.

― Falando em adolescente, ouvi por aí que o rapazinho filho do Gaston ficou atrás de você. ― disse brincando e Chanyeol quase derrubou as roupas que estava pegando. ― Tá nervoso?

 
― Não ― resmungou ― E isso aí é mentira, ele disse que iria ficar longe de mim e eu nunca mais o vi.

 
― Mas queria ver?

― C-Claro que não ― ajeitou seus óculos nervosamente virando para o amigo e Zitao riu.

―Certo... ― disse em um tom risonho.

O futuro rei de Agrabah saiu com o amigo para ir até as salas de aula, já no prédio da escola viu Yifan conversando com uma garota que sabia que era filha de um vilão, mas não lembrava qual, Chanyeol ao seu lado apenas resmungou e saiu andando dizendo que estava atrasado para uma aula de botânica. Um pouco sem graça Zitao se aproximou do namorado, não gostava de se intrometer nas conversas do namorado ou entrar do nada onde ele estava.

― Bom dia ― disse e Yifan sorriu o puxando pela cintura e beijando sua bochecha ― Isso é saudade? ― riu quando o namorado assentiu, sem graça de novo olhou para a menina que o encarava ― Oi.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora