LX

458 67 36
                                    

demorei né, perdão, tenho previsão de levar a fic com mais 10 capítulos. Nada de ruim vai acontecer, agora é só amor e paz kkkk

Fics novas no perfil. Amo vocês e obrigada!

•••

― Na próxima semana começa meu treinamento ― Kyungsoo murmurou ― Que droga eu vou fazer, Minseok?

― E eu lá sei? Você que me meteu nisso também ― O filho de Hans resmungou sentado na cama do amigo ― Já avisou seu namoradinho?

― Não, só quando ele passar pela cerimônia final e finalmente ser um guarda real, não quero tirar o foco dele, ele vai ficar muito animado e não se focar ― disse andando pela cabana ― Por enquanto ninguém abre a boca.

― Eu que não falo, Jongdae nem sabe ainda ― Minseok falou e bocejou ― Quando eu falar tenho certeza que ele vai achar que eu estou querendo ser bonzinho e meu Deus, já sei que vou me irritar.

― Ainda sem sexo?

― É, sem sexo ― riu ― Não que eu esteja com ele pra isso, é claro que não, eu gosto dele... Mas, depois que eu contei que transei com o Benji, ele nem me deixou mais pegar nele direito, sabe? Antes a gente até tocava mais, agora ele não deixa.

― Ele ficou puto.

― Parece que sim, o que eu não entendo, eu não estava com ele ― explicou ― Ele que sempre me chamava de amigo, a culpa é minha? Eu estava solteiro e o Benji queria, eu transei e não fiz nada de errado.

― Vocês precisam conversar, sério ― Kyungsoo sentou na cama e suspirou ― O que eu aprendi namorando o JongIn, é que eles aqui desse lado se preocupam com tudo, até com coisas que você fazia antes deles, aquela coisa de reputação e passado.

― É pra foder mesmo ― Minseok riu ― O que eu não faço pelo Jongdae, que droga, conversar de novo sobre isso vai ser o porre.

― Mas não fica calado também, fala o que você quer, o JongIn aprendeu a lidar comigo e o Jongdae precisa lidar com você, você consegue lidar com o jeito dele, porque ele não pode fazer um pouco de esforço para lidar com você?

― O que você bebeu para ser conselheiro hoje?

―Café ― riu.

[...]

―Pai! ― Baekhyun entrou gritando em casa, Gaston que estava limpando o armário a pedido de Sophia, olhou para o filho ― Você não vai acreditar!

― O que foi? Nasceu o pêlo no seu saco? ― Gaston perguntou ― Ou você levou um fora do Chanyeol? ― arregalou os olhos ― Não me diga que ele terminou com você! Baekhyun, aquele menino mesmo sendo filho do Fera é um anjo, eu gosto dele, e você é lindo e não pode perder alguém assim!

― Que? Credo, não fala isso, eu e Chanyeol vamos casar ― disse ― Mas tem a ver com o Adam ― Baekhyun riu e se aproximou do pai ― O cachorro me pediu desculpas.

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora