Quando Kyungsoo chegou em frente ao castelo de Elsa, viu Yoongi com a mãe nos braços e Liz ao seu lado e várias folhas, o garoto correu junto com Yixing e ao chegarem mais perto viram a esposa de Elsa enrolando as folhas e cipós no corpo de Branca de Neve.
― Eu não sei o que posso fazer, a energia das flores não pode curar ― Liz disse e Kyungsoo se ajoelhou ao lado de Yoongi.
― Eu não quero ser um sem coração, mas Yoongi... ― Kyungsoo começou e ele assentiu.
― Eu sei ― ele disse olhando para a mãe que tinha os olhos quase fechados ― Só me prometa que eu poderei acabar com Florian.
― Sim, você vai fazer o que quiser ― O filho de Malévola disse e Yoongi assentiu.
Yoongi se inclinou e beijou a testa da mãe dizendo em seguida que a amava e iria vinga-la por tudo que Florian havia feito na vida dela, Kyungsoo se arrepiou ao sentir um grande suspiro, sabia que mais ninguém ouviu, apenas ele, e ele soube que Branca de Neve havia morrido.
― Junte todos, iremos atacar amanhã a noite ― Kyungsoo levantou e Yixing assentiu ― Diga a Luhan que ele pode matar Li Shang se quiser, mas que o imbecil diga de uma vez onde o resto está.
― Luhan o levou a Mulan.
― Então vá até ela, só o faça falar ― disse sério e virou olhando para Liz ― Onde está a Rainha?
― Não sei, acho que a pegaram ― Liz levantou saindo de perto do corpo de Branca de Neve ― Eu estava com a sua mãe, quando voltei vi Branca de Neve aqui jogada.
― Tem algo que podemos usar que seja magico ou sei lá? ― Kyungsoo perguntou.
― Elsa guarda algumas armas de vilões, acho que podem ser úteis ― sorriu pequeno e olhou para Yoongi ― Primeiro podemos fazer uma oração e enterra-la? ― Kyungsoo assentiu ― Yoongi, eu posso?
― Pode ― ele deixou o corpo no chão, levantou e limpou o rosto ― Por favor, nada de vidro.
― Não ― ela disse e fez folhas cobrirem o corpo de Branca de Neve e depois o corpo flutuou ― Podemos levar ao cemitério?
― Quero que ela seja enterrada do outro lado da Ilha ― Yoongi disse e Kyungsoo sorriu ― Onde ela achava que todos eram ruins, mas que ao menos trataram ela bem nos últimos dias.
― É por aqui ― Kyungsoo começou a andar e Liz foi atrás com o corpo flutuando.
Ao passarem pela rua do lado dos vilões, os que estavam por ali observavam e abaixavam a cabeça em sinal de respeito, não sabiam quem era, mas se sentiam no dever de prestar esse tipo de condolência.
[...]
O dia seguinte amanheceu cinza, Kyungsoo se encontrou com Boram e a filha de Aurora lhe entregou a agulha da roda de fiar onde sua mãe espetou o dedo, Aurora ainda mantinha aquilo guardado, pois era uma lembrança, ruim, mas uma lembrança.
― Minha mãe mandou dizer que espera rever Malévola ― Boram disse e Kyungsoo riu baixinho ― Tome cuidado, Kyungsoo. Um erro e alguém pode realmente morrer.
― Nada dará errado ― pegou a agulha que estava dentro de um potinho de vidro ― Ninguém conseguirá ver a marca?
― Não, quando sua mãe enfeitiçou ela pensou bem ― Boram fez um bico ― Não há rastro algum.
― Ótimo ― tomou a mão da garota ― Obrigado.
― Salve Junmyeon ― pediu.
Kyungsoo se encontrou com Luhan e Sehun, explicou por cima para o filho de Anastasia, Luhan sabia como seria o plano, então só precisava ficar de olho em Sehun. O primeiro embate seria na casa de Cinderela, Kyungsoo tinha a certeza que Henry não estaria lá, ele não deixaria Elsa com Florian e Hyomin, por isso o inicio era ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...