Oi oi, amo vocês.
•••
Dias depois.
Hyomin ainda estava sendo assustada pelos espíritos, havia ido até o outro lado da ilha para poder conseguir o sangue do pai, mas infelizmente seu pai não estava ali, por isso ela iria recorrer a Yixing. O filho de Facilier estava sentado com Kyungsoo na frente do prédio de aulas, Hyomin ainda pensou se deveria ou não, mas não aguentava mais passar horas sem dormir e ficar chorando.
― Yixing ― chamou quando se aproximou, Kyungsoo que estava ao lado do outro sorriu ―Podemos conversar?
― Ah só os dois? Eu gostaria de participar, Xing ― Kyungsoo se meteu antes de Yixing responder.
― Só nós dois ― Hyomin disse e Yixing levantou.
― Vem ― murmurou e saiu andando, Kyungsoo acenou para Hyomin que bufou e seguiu o filho de Facilier ― O que você quer?
― Por favor, faça eles pararem ― disse angustiada ― Eu não aguento mais, eu não consigo dormir, eu tenho pesadelos toda vez que se quer fecho os olhos.
― Não posso fazer nada, você ainda não me pagou pelo que devia do acordo. ― murmurou cruzando os braços ― Consiga o que prometeu e eles te deixam em paz.
― Se eu fizer outro acordo, anulo esse?
― Depende do que você quer e prometer como pagamento ― disse sério ― Mas isso terá que ser feito com o meu pai.
― Certo, vou até o outro lado hoje ― disse e saiu andando.
Yixing riu incrédulo e voltou para perto de Kyungsoo, sentou ao lado do amigo;
― Ela queria que você fizesse os espíritos pararem? ― perguntou o filho de Malévola.
― Sim, mas eu não posso, no entanto ela vai fazer mais um acordo, mas dessa vez com meu pai ― respondeu ― Disse que irá ainda hoje para o outro lado da ilha.
― Mas é quarta-feira, não temos acesso ― Kyungsoo murmurou, mas logo riu ― Ah filha da puta, ela tem passe livre.
―Ser ajudante dos idiotas vale de algo, talvez ― riu ― E aí, o que iremos fazer?
― Em relação ao que?
― Kyungsoo, não queira trabalhar sozinho ― sussurrou e Kyungsoo suspirou ― Vamos lá amor, conte comigo.
― Se o seu namoradinho escuta você me chamando assim...
― Ele não vai fazer nada, Junmyeon sabe como eu sou com você e os outros ― disse rindo ― E outra, é mais fácil o JongIn ter um ataque de ciúme já que agora ele está bolando mil planos para te pedir em namoro, pensou até em uma musica na frente dos outros.
― Meu Deus, isso não, minha vida não é musical ― resmungou rindo.
― Aceitaria? ― perguntou e Luhan se aproximou dos amigos e sentou ao lado de Kyungsoo ― Cadê sua cadelinha?
― Para de chamar ele assim, tá que ele gosta, mas sério ― Luhan murmurou ― Não alimenta aquele gênio, ou daqui a pouco ele tatua ''cadelinha'' no corpo.
― Isso que eu quero ― disse Yixing.
― Ele está com Qri e Minseok na biblioteca ― suspirou ― Eu escutei algo de acetaria, aceitaria o que?
― Kyungsoo namorar o JongIn.
― Uou.
― Eu acho que sim, sei lá, Pocahontas filho tem mexido comigo ― Kyungsoo deu de ombros e Luhan riu ― O que você tem, Lu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the villains [Hiatus]
FanfictionOs filhos de vilões por ironia ou não, foram escolhidos para o lado ''bom'' da ilha estudar na escola dos ''sonhos''. Já era confuso ser filho de vilão, imagine ir para um lugar completamente ''bonzinho'' e ter que se adequar a ele? [ Inspirado em...