LII

617 87 48
                                    

2 meses depois. 

― Vem com a vovó ― Madame Tremaine pegou Rosa nos braços, a menina riu ― Eu não sei como, mas ela parece muito com vocês  dois. 

― Eu nunca acreditei em deus, mas se ele existe, digo o meu obrigado ― Luhan murmurou olhando para a bebê ― Pensar em um dia ter filhos era algo que sempre existiu, ainda mais porque Sehun sempre quis, mas ter ela é surreal.

― É como uma benção ― a mais velha disse e Luhan assentiu. 

― Você tinha que ver, vovó ― Sehun entrou na sala com um pedaço de pão na mão e entregou a Rosa que não demorou a pôr na boca ― Essa semana ela descobriu que adora a espada do Luhan, ela não pode ver que começa a gritar e bater palmas. 

― Ela só para quando eu coloco ela pra pegar ― Luhan disse sorrindo ― É minha filha mesmo. 

― Na casa dos vinte anos e tendo uma filha que foi deixada aqui por um demônio... Nada de anormal ― a mais velha disse e Sehun riu. ― Kyungsoo sai hoje, Malévola avisou? 

― Sim, iremos fazer uma festa ― Sehun disse animado e isso chamou atenção de Rosa que se esticou para o pai ― Oi princesa, o que foi? ― pegou a menina no colo ― Diz pro papai. 

― Ele jura que ela vai chamar ele de pai primeiro ― Luhan disse querendo irritar o noivo. 

― Mas ela vai, amor. ― beijou a testa da filha. ― Ela já fala ‘’papa’’ ‘’dá’’ e ‘’abu’’.

― Abu? ― Tremaine perguntou confusa.

― Água ― Luhan respondeu ― No começo ela gritava pedindo e a gente confuso, até que a Qri percebeu e deu o copo de água pra ela.

― Hoje nós vamos ver o tio Soo ― Sehun disse animado e saiu da sala conversando com a bebê. 

― Vocês estão lidando melhor do que eu imaginei ― Tremaine disse olhando para o chinês. 

― Eu também acho ― ele sorriu pequeno ― Não é fácil, eu e Sehun somos bagunceiros, mas ela é um ponto importante nessa nova vida que queremos, mesmo sendo novos, ela veio para nós e iremos dar o nosso melhor. 

― E se tentarem tirá-la de vocês? 

― Ela ainda não me viu usando a espada que ela gosta, no dia que tentarem a tirarem de nós, ela vai ver o que a espada é capaz de fazer ― sorriu de canto e Tremaine riu negando. 

[...]

― Faz duas semanas que o Yifan voltou ― Aladdin disse a Zitao que estava terminando de separar as coisas que levaria para a festa de Kyungsoo. 

― Hm. 

― E sabe... Duas semanas são quinze dias, são quase não sei quantas horas ― Aladdin disse e Zitao riu  ― Sabe que eu não sou bom nessas coisas, mas você entendeu.

― O que você quer saber, pai? 

― Vocês  conversaram? 

― Não, ele não me procurou e eu também não fui atrás ― disse simplesmente ― Estou com saudade dele, mas espero que ele apareça quando se sentir confiante. 

― Pensa em reatar? 

― Pai, o senhor nunca foi o fã do Yifan mesmo que fosse legal... Então, qual é a sua? 

― Eu só quero  que você seja feliz, Zitao. 

― Eu estou feliz, sério ― disse sincero ― No começo eu fiquei pra baixo porque o Yifan sempre esteve por perto e o meu tipo de linguagem era a atenção dele, mas quando as semanas foram passando eu percebi que foi bom ele ter ido pra ilha da China, foi bom ele ir pensar e criar memórias, e está sendo bom para mim. 

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora