V

1.5K 187 85
                                    

Bom dia amores. Estão bem? Se cuidando? Por favor, se cuidem e sigam as recomendações médicas, ok? Amo vocês, até mais. Boa leitura.

•••

Dias depois.

Yifan bufou ouvindo seu pai falar mais uma vez, olhou para a sua mãe do outro lado da sala, Mulan apenas revirou os olhos fazendo o filho rir.

― Você entendeu, Yifan? ― Li Shang perguntou rude e Yifan assentiu ― Você e Zitao precisam parar de ficar sempre juntos, isso pode atrapalhar o seu futuro como general.

― Mas eu não quero ser general, Shang ― Yifan resmungou, quase nunca o chamava de pai. ― Só o senhor que não escuta.

― Você não sabe o que está falando, Yifan! Ser general é uma honra e você nasceu para isso.

― Chega disso por hoje ― Mulan disse terminando de limpar sua espada, Mushu corria pela casa com o cachorro ― Ele já disse que não quer e ponto final.

― Você sempre o protege, Mulan. Às vezes nem te reconheço mais.

― Continuo a mesma pessoa ― bufou ― Sempre lutei pelo que quis e pelo que acredito, por isso não forçarei o meu filho a ser o que ele não quer.

― Deveríamos pensar no nosso futuro, ele é a nossa linhagem!

― Entendi ― revirou os olhos ― Filho, volte para o dormitório.

― Ainda não terminamos, Yifan. ― Li Shang avisou e o garoto apenas bufou levantando.

― Te amo, mãe.

― Também te amo, querido. Mushu vai te visitar amanhã, ele vai levar o presente do Zitao. ― Mulan disse e Mushu até parou de correr do cão.

― Tchau pra você também, Mushu. ― Yifan disse rindo e saiu da casa, ainda conseguiu ouvir seu pai reclamando e sua mãe fingindo que ele não estava ali enquanto conversava com Mushu. ― Depois me perguntam porque eu prefiro minha mãe.

Hyomin, filha de Jafar estava andando pela cidade quando viu Yifan saindo de sua casa resmungando, a menina se aproximou rindo;

― É feio falar sozinho ― disse com as mãos nas costas e Yifan por um momento se assustou, mas logo fingiu não perceber a garota ali. ― E pior ainda é fingir que não tem ninguém falando com você.

― O que você quer?

― Não sei, talvez conhecer a cidade ― empurrou o outro ― Há quanto tempo você namora o Aladdin filho?

― Quem chama os outros assim não é o baixinho lá?

― Kyungsoo o nome dele, e que os Deuses te protejam se um dia ele te ouvir o chamando assim ― riu ― Mas você não me respondeu.

― Desde que fizemos quinze anos, minha mãe é muito apegada a mãe dele ― sorriu pequeno e Hyomin assentiu ― E você, namora alguém?

― Não, pego uns e outros e digo que namoro, mas na real nah ― deu de ombros ― Eu fiquei de olho na filha da Belinha que dorme, mas Kyungsoo disse que eu não sou nem louca pra me envolver com a filha da praga.

― Boram é um amor de garota, sério ― Kris disse rindo ― Aurora é uma mãe bem próxima, Phillip também está sempre presente. Boram é tímida, se você quiser investir vai demorar muito para ganhar a confiança dela.

― E porque isso? ― perguntou confusa ― Não sei se Aurora é desse jeito, mas pelo que a tia Malévola contava, ela era bem firme.

― Príncipe Phillip tem a Boram como cristal, ele nunca deixou ela fazer muitas coisas então ela é um pouco insegura e tímida, pode prestar atenção que ela não olha nenhum de vocês que vieram do outro lado nos olhos ― disse e Hyomin tentou lembrar de alguma vez que viu a menina olhando-a nos olhos, mas... ― Falando em vocês, porque Kyungsoo estava atrás do Zitao?

the villains [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora