capítulo 40

5.5K 327 83
                                    

Falcão:
  Estava lendo um livro na biblioteca quando senti um tapa na minha cabeça.Rapidamente me virei e vi o Kyler.
  -E aí fracassado-disse o Kyler.
  -Oi meu amor-disse uma voz conhecida vindo de um dos corredores da biblioteca,Alisson.
  -Oi linda-disse o Kyler.
  A Alisson chegou e deu um selinho nele.
  -Alisson?por que você beijou ele?nós estamos juntos-disse começando a sentir raiva do Kyler.
  -Eu NUNCA ficaria com alguém como você-disse a Alisson como se fosse óbvio.
  -Pessoal vamos ensinar o lábio podre a ficar quieto-disse o Kyler.
  Três garotos vieram na minha direção.Um deles me acertou um soco,mas eu não consegui me mexer para defender.Por que nao consigo me mexer?comecei a ficar desesperado.Merda!merda!merda!outro garoto me acertou um soco e eu cai no chão mas ainda não conseguia me mexer.
  -Alisson me ajuda-disse,a mesma apenas deu uma risada.
  Um dos garotos me deu um chute na cintura me fazendo sentir uma dor imensa,eles continuaram me batendo por alguns segundos.Ainda não conseguia me mexer,então eu desisti.É isso,eu sou um perdedor,não é atoa que a Alisson me deixou.Quando eu já estava todo machucado o Kyler se abaixou para falar comigo.
  -Isso vai te ensinar a não mexer comigo,fica esperto lábio podre-disse o Kyler.
  Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
  -Olha pessoal,o perdedor está chorando-disse o Kyler.Vi todos darem risadas.
  Eu ainda sentia uma dor latejante por todo o meu corpo.
  -Você é uma aberração-disse a Alisson enquanto deitava a cabeça no ombro do Kyler para contemplar a cena.
  Eu não acredito que ela fez isso comigo,pensei que ela me amasse,eu amava ela...ainda amo.Todos começaram a gritar um monte de ofensas e apelidos,mas só prestei atenção em uma voz.Uma voz calma,baixa e doce bem perto do meu ouvido.
  "Eli,meu amor,acorda"
  O Kyler chegou perto de mim e me deu outro chute na cintura me fazendo gritar de dor.
  "Eli,o que foi?acorda" disse a voz no meu ouvido.
  -Aberração!-gritou o Kyler.
  Fechei meus olhos tentando me concentrar apenas na voz no meu ouvido.
  "Você tá bem?tá sentindo dor?acorda"

  Acordei e me sentei na cama rapidamente,a Alisson me acompanhou e também se sentou rapidamente.Já amanheceu.
  -Ta tudo bem?-perguntou a Alisson parecendo estar com sono.
  Dei uma rápida olhada em volta,foi só um sonho.Olhei para a Alisson que me encarou parecendo preocupada,a mesma está com o cabelo bagunçado e está usando uma blusa minha.
  -É,tô bem-disse.
  -Não tá não.Olha você está chorando-disse a Alisson enquanto colocava a mão no meu rosto e secava uma lágrima-você estava se contorcendo na cama,até deu um grito.Vem deita aqui.
  Ela deitou na cama de volta e fez um sinal para que eu me deitasse do lado dela,fiz oque ela pediu.
  -O que aconteceu?tá passando mal?quer alguma coisa?-perguntou a Alisson.Ela puxou o coberto e me abraçou.
  -Não,tô de boa Ali.Foi só um sonho-disse.
  Olhar para ela me fez lembrar da cena,eu deitado no chão com dor e ela com o Kyler gritando um monte de ofensas junto com ele,senti uma raiva tomar conta de mim.Levantei rapidamente da cama.
  -O que foi?-perguntou a Alisson.
  -Nada.
  Coloquei uma calça de moletom que estava em cima da cômoda.Fui para o chão para fazer flexições,dois dias sem treinar.Depois de cinquenta me levantei.
  -Vou no banheiro-disse.
  Entrei no banheiro e me olhei no espelho.Será que a Alisson me ama de verdade?será que ela diria tudo oque ela me disse no sonho?eu fiz bem em trazer a Alisson aqui?ela ficaria com o Kyler?ele é forte,descolado e...mas que merda!bati na bancada de pedra do banheiro mas me arrependi logo em seguida,senti uma dor forte na mão.Ouvi uma risada,vi a Alisson encostada na porta com os braços cruzados pelo espelho.Ela veio até mim.
  -Acordou de mau humor?sonhou com o que?para você acordar daquele jeito deve ser alguma coisa muito ruim-disse a Alisson vindo até mim.
  -Não foi nada demais-disse já irritado.
  Ela se colocou atrás de mim e massageou as minhas costas.
  -Vamos tomar café?-perguntei.
  -Não vai tomar nem um banho antes?-perguntou a Alisson me olhando torto.
  -Só se você for junto-disse me virando para ela.
  Olhamos para a banheira ao mesmo tempo.
  -Com ou sem espuma?-perguntou a Alisson indo em direção a banheira.
  -Com-disse.
  Saí do banheiro e peguei o meu celular.Tem algumas mensagens:minha mãe me perguntando se a Alisson tá bem,o Mitch me pedindo o meu carro,não emprestaria nem se estivesse em Los Angeles e o Miguel querendo saber algum lugar para levar a Tory...nada demais.Voltei para o banheiro e encontrei a Alisson que tinha acabado de desligar a torneira.Ela tirou a única peça de roupa que usava,minha camisa,e entrou na banheira cheia de espuma,fui logo em seguida.Assim que entrei na banheira senti uma dor latejante nas costas mas não demonstrei.Olhei sério para ela e ela deu sorriso.
  -Para de graça,isso é muito legal-disse a Alisson pegando uma boa quantidade de espuma na mão,jogando tudo para cima logo em seguida-me diz oque está te incomodando hoje.
  -Nada demais...-disse vendo ela me olhar séria-você ficaria com o Kyler?me deixaria...para ficar com ele?
  Ela chegou mais perto e colocou uma mão no meu rosto,logo depois ela deu um sorriso sem mostrar os dentes.
  -Nunca vou fazer isso se essa é a sua preocupação.Eu nunca escolheria o Kyler,você é engraçado,carinhoso,compreensivo,fofo,amoroso,eu escolhi você,não o Kyler,eu amo você.Eu não estaria com identidade falsa em uma viajem se estivesse disposta a te deixar a qualquer momento-disse a Alisson.Deixei escapar um sorriso.
  Ouvir isso me fez me sentir muito bem.A Alisson chegou mais perto ao mesmo tempo que eu,roubei um selinho e logo depois ela me puxou para um beijo.
  Ficamos um bom tempo na banheira mas depois de quase uma hora a Alisson saiu para se arrumar para ir embora.
  -Vou lavar o cabelo e depois arrumar as coisas-disse a Alisson enquanto levantava da banheira,o corpo dela estava cheio de espuma.Ela parou e me olhou séria-vamos lá,levanta.Arrumar as coisas,eu quero comer antes de ir.Essa viajem deve ter custado muito,deixe eu pagar uma parte.
  -Não,não,não e não,eu que te convidei.
  -E eu aceitei-disse a Alisson enquanto tirava a espuma do corpo-sua mãe não se importa que você abuse do dinheiro que a sua família tem?
  -Ela não se importa,me disse no começo do verão que quando eu fizesse dezoito ela não iria mais deixar,tenho meses até lá-disse fechando os meus olhos para tentar relaxar na banheira.
  -Eu me sinto mal por abusar do dinheiro,nunca gostei de ficar usando muito o dinheiro da minha mãe.Tem pessoas da nossa idade que trabalham muito para conseguir ter dinheiro para sair com os amigos,para ajudar em casa,faculdade e a gente aqui esbanjando.Minha mãe deixou tudo para mim mas eu não pretendo voltar naquela casa e o dinheiro vai ficar lá,talvez eu doe para alguém,alguma ONG,não sei...-disse a Alisson saindo da banheira logo em seguida,ela foi direto para o box.
  -Também não me sinto bem esbanjando-disse o Falcão.
  Ouvi uma risada da Alisson e o chuveiro ligando logo em seguida.
  -Até parece-disse a Alisson.
  -Ei,eu sou de menor,sou uma criança,quando eu fizer dezoito anos eu começo a me preocupar com isso.Não se preocupa agora,aproveita o resto do verão.Depois de amanhã nós vamos ter de olhar para os caras de bosta nos corredores,eles parecem um bando de crianças que vivem atrás do LaRusso-disse balançando a cabeça negativamente na última frase.
  -Mas você acabou de dizer que você é criança meu bem.É melhor parar de falar desse jeito deles,eles também lutam bem...não esqueça que o SPA inteiro era do cobra kai,quer dizer,dojo.Eles podem muito bem nos vencer a qualquer hora,até porque enquanto você está relaxando nessa banheira eles devem estar treinando-disse a Alisson.
  Putz!ela tem razão.Levantei rapidamente,tirei a espuma do corpo e sai da banheira.Entrei no box junto com ela.
  -Acabei de lavar o cabelo,vê se toma banho rápido que eu quero tomar café-disse a Alisson.Ela me deu um selinho e saiu logo em seguida.
  Tomei um banho rápido,coloquei a mesma calça de moletom e sai do banheiro.A Alisson estava arrumando a cama vestindo um vestido branco que valorizava bem as suas curvas.Fui até ela para beija-la.
  -Você muda de humor muito rápido-disse a Alisson dando um sorriso-uma hora você está todo irritadinho e outra hora você tá aí todo carente.
  -Eu não estou carente-disse.
  Peguei na cintura dela e a deitei na cama.Me ajoelhei entre as pernas dela e me abaixei para beija-la novamente.Desci meus beijos para o seu pescoço,ouvi ela soltar um gemido baixo,amo ouvir isso.Coloquei a alça do vestido dela para o lado,por mim,ela já tinha tirado o vestido.Levei uma mão para a sua coxa e subi lentamente até o quadril por debaixo da saia do vestido.
  -Espera...espera...-disse a Alisson  quase em um sussurro.
  -Que que foi?
  -Você sabe muito bem como isso acaba.Eu já tomei banho,estou com preguiça de tomar outro...
  -Você não quer transar denovo porque está com preguiça de tomar banho?-perguntei.
  -É,isso aí-disse a Alisson.
  Saí de cima dela e me joguei na cama.
  -Vamos almoçar?já está na hora do almoço.Eu tô com fome-disse a Alisson.
  -Ta,tanto faz-disse revirando os olhos.
  Troquei de roupa e descemos para o restaurante do hotel.
  Depois do almoço voltamos para o quarto.Assim que entrei percebi que passaram para arrumar o quarto,os lençóis tinham sido trocados,as garrafas de cerveja vazia não estavam mais lá,também devem ter esvaziado a banheira.Arrumei as minhas coisas para irmos embora.A Alisson começou a andar para lá e para cá procurando alguma coisa no chão.
  -Que que foi?-perguntei.
  -Para onde você jogou a minha calcinha ontem?-perguntou a Alisson se abaixando para olhar embaixo da cama.
  -Aquela que eu te dei?renda ee vermelho bem vivo?...sei lá,em direção a porta-disse.
  -Não tá não,já olhei.Primeiro rasgou e agora perde-disse a Alisson parecendo estar irritada.
  -Depois eu te dou outro-disse.
  -Para que?para você ir lá e estragar denovo?só uso por causa de você e você vai lá e perde.
  -Só usa por causa de mim é?-perguntei dando um sorriso maroto.Puxei ela para perto de mim.Cheguei a boca bem perto do oouvido dela-só queria ver que cor você está usando hoje,por que não me amostra?
  -Já falei mais cedo que eu não quero Eli,sem provocações-disse a Alisson.
  -Ta bom,não vou tentar mais,prometo-disse.
  Dei um beijo na bochecha dela e fui terminar de arrumar as minhas coisas.Quando abri a porta do quarto encontrei um garoto que me lembrava bastante o Demitri parando como se estivesse com o ouvido na porta.
  -Posso ajudar?-perguntei.
  -Ah!desculpa,eu...só estava...é...queria ver se tinha alguém  no quarto,só estava checando tudo.Qual o seu nome?-perguntou o garoto parecendo nervoso.
  Puta merda!qual era o nome que eu coloquei na identidade mesmo?putz.Vou falar o primeiro que vier na minha cabeça.
  -Travis Scoot-disse entre dentes.
  -Ah!claro-disse o funcionário-tchau então.
  Quando ele se virou eu poderia jurar que vi algo de renda e vermelho bem vivo,quase caindo do bolso do jeans dele,deve ser só coisa da minha cabeça.
  -Vamos?-perguntou a Alisson
  -Vamos-disse.
  Depois de pagar a conta do hotel fomos para o carro.Assim que entramos na pista nos deparamos com um engarrafamento gigante.
  -Só para sair de San Diego vai ser umas duas horas.São quase quatro da tarde,vamos demorar bastante para chegar.
  Fomos quase o caminho todo tendo acesso de risos por causa de coisas bobas e conversando sobre coisas aleatórias.Até a Alisson dormir.
  Por conta do engarrafamento em San Diego e vários outros já eram oito da noite.Queria ir para minha casa com a Alisson,cansei de fingir ser adulto e agir como um.Olhei para a Alisson que ainda dormia.
  -Alisson-chamei-Alisson.
  -Oi-disse a Alisson ainda sonolenta.
  -Podemos ir para a minha casa?
  -Ta,tanto faz-disse a Alisson.
  Fomos para a minha casa,tive que levá-la no colo,não queria incomodar.Mas quando ia subir a escada uma voz feminina e calma me chamou.
  -Eli?-chamou minha mãe.Me virei devagar-meu filho já voltou?a Alisson tá bem?aonde estavam?não vai me dizer que saíram?ela tá se recuperando de uma cirurgia,quanta irresponsabilidade.
  -Não mãe,não é nada disso.Ela já te bem e quis fazer uma visita,ela só dormiu no caminho.Passamos todo esse tempo na casa dela,ela estava tão abalada por não treinar por tanto tempo.Jogamos jogos,assistimos filmes,comemos,e passamos bastante tempo na cama...
  -Dormindo imagino?-perguntou a minha mãe desconfiada.
  -É,dormindo mãe,nada mais.Se não se importa eu vou colocar ela na cama.
  Subi rapidamente,rápido demais,tropecei na escada e quase deixei a Alisson cair.Ainda bem que consegui segurar ela antes,se ela caísse e se machucasse eu iria apanhar depois.Coloquei ela na cama de forma cuidadosa.Deitei do lado dela.Ouvi batidas na porta depois de alguns minutos deitado.
  -Entra-disse.
  A minha mãe abriu a porta e fez um sinal para que eu saísse do quarto.Saí e fechei a porta atrás de mim.
  -Aonde vocês estavam?-perguntou a minha mãe.
  -Em reseda,na casa dela-disse.
  -Até parece-disse a minha mãe-eu estava querendo ter uma conversa com você a um tempo.
  -Sobre o que?
  -Sobre você e a Alisson.Eu não sou cega,sei que vocês já transaram-disse a minha mãe.
  -Mãe não quero falar disso agora...-disse tentando entra no quarto envergonhado,mas ela impediu.
  -Você não é criança Eli!-disse a minha mãe-eu entendo que vocês são dois adoslecentes e querem esperimentar coisas novas,mas não a acham que são muito novos para isso?se a Alisson ficar grávida?nenhum método de proteção é cem por cento confiável,seria melhor esperar o casamento.
  -Que casamento?eu não sei nem se eu vou estar vivo amanhã-disse ainda envergonhado-nós precisamos conversar sobre isso na porta do meu quarto?
  -Eu gosto muito da Alisson mas se ela ficar grávida você vai dar um jeito de sustentar o filho,sabe o nosso combinado,dezoito anos eu não vou te bancar a não ser talvez pela mensalidade da faculdade-disse a minha mãe-se ela ficar grávida falta de aviso que não foi,estou de olho em vocês.
  Ela virou as costas e saiu do corredor.Isso é extremamente constrangedor.Casamento?eu nem tinha pensado nisso ainda,a não ser pela quase gravidez dela a um tempo.Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim,ainda bem que a Alisson está dormindo.Me virei e vi ela sentada na cama com um sorriso de lado no rosto.
  -Já acordou?
  -É,tô bem acordada-disse a Alisson.
  -A quanto tempo?
  -Tempo suficiente para ouvir toda a conversa-disse a Alisson dando uma risada-só pela sua cara estou vendo que não gostou muito.Vem cá.
  Sentei do lado dela,ela rapidamente sentou no colo e me beijou de surpresa.Retribui o beijo enquanto ela me deitava devagar na cama.Então a voz da minha mãe ecoou na minha cabeça "nenhum método de proteção é cem por cento confiável","estou de olho em vocês" enquanto a Alisson descia os beijos para o meu pescoço.
  -Espera Alisson-disse.
  -Que foi?-perguntou a Alisson.
  -Humm...por que nós não vamos dormir?
  -Dormir?eu acabei de acordar-disse a Alisson-estou cheia de energia para gastar.
  -Então vamos sair-disse enquanto tirava ela de cima de mim com cuidado.
  -Mas aonde nós vamos Falcão?
  -Qualquer lugar,vamos dar uma volta-disse.
  -Ta bom-disse a Alisson.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora