capitulo 6(Revisado)

13.9K 1.1K 523
                                    

   Acordo radiante.Me arrumo para a escola animada.O Eli me chamou para a casa dele!

   Mas a minha felicidade se esvai quando o mordomo me entrega uma carta da última agência de modelos que me inscrevi.Recusada...

  Eu estou perdida...preciso arrumar outra coisa,e rápido.

  Estou atrasada para a aula de química quando o Kyler e o seu grupinho me param.

     -Você está bonitinha hoje.Esse batom claro te deixa sexy-disse o Kyler,passando a mão pelo meu rosto.Depois pelo meu batom,que acaba borrando.Então acrescenta com um sorriso malicioso:-olha só, borrou o seu batom.Nós te acompanhamos até o banheiro para você limpar.

  -Não.Só para de agir feito um idiota e me deixa passar.

  Tento passar mas o Brucks se coloca na minha frente.Meu coração da um salto.Todo mundo sabe que as câmeras  não funcionam aqui,e o corredor está vazio.

   -Calma aí,querida...Já vai embora?é-diz ele,segurando o meu braço.

  -Sabe,por causa de você,eu tive problemas em casa-diz o Kyler-vai ter consequências por escolher proteger o Reia,ao invés de ficar do meu lado.

  O Brucks me segura por trás e coloca a mão na minha boca.

  Começo a ficar nervosa.Ele é muito mais forte.

  -Vamos levar ela para trás da arquibancada-o Kyler da um sorriso malicioso para mim-Não se preocupa,docinho.Vamos te dar o que você merece por trair seus amigos.

  Ao ver minha expressão de pânico,ele acrescenta:

  -Vamos nos divertir muito com ela.Concorda,Brucks?
 
  Tento me soltar,mas isso só arranca risadas deles.

  Quando começam a me puxar pelos cantos dos corredores para não serem pegos pelas câmeras,ouço uma voz.

  -Você não ouviu o que ela disse?-pergunta a voz-solta ela.

  Vejo o Miguel parado com postura perto da gente.

  Sinto um alívio percorrer meu corpo.

  Percebo o Demetri e o Eli no canto do corredor.

   -Isso é entre mim e a senhorita aqui,não se mete Reia-disse o Kyler.

  -Cara,é melhor a gente ir-disse o Brucks.

  O Kyler e o Miguel se encaram por um momento.Então o Brucks me joga com força no armário.Deslizo pelo armário até sentar no chão para me acalmar.

  -Isso não acabou,Alisson.É melhor ficar esperta-ameaça o Kyler-Vamos pessoal.

  Assim que eles viram o corredor,o Eli corre até mim,o que me surpreende.

  -Você tá legal?-pergunta ele.

  Eu assinto.

  Caramba...se não fosse pelo Miguel chegando na hora certa...

    -Obrigada.Se vocês não tivessem aparecido eles teriam conseguido me levar-disse.

  O Miguel vem até mim e me da a mão para me ajudar a levantar.Que cavalheiro.

  -Não foi nada.De qualquer forma com certeza alguém teria visto vocês-diz ele.Depois olha para o Eli por um momento e acrescenta:-Demetri,estamos atrasados.Vamos indo.

    -Mas e o Eli?

   -Só vem Demetri.Até mais tarde Alisson-obviamente o Miguel queria me deixar sozinha com o Eli.

    -Você vai mesmo mais tarde lá em casa?-perguntou o Eli.Provavelmente ele estava com medo da minha resposta.

   -Claro.Por que eu não iria?Eu estava pensando se depois de lá você gostaria de sair para dar uma volta em algum lugar...

    -Mas para aí, você não vai mudar de ideia?

    - Não.Por que?

    -Porque uma garota como você não sairia comigo.

   -Por que não?seja lá quem te disse isso é muito infantil-disse sabendo que  provavelmente o Demétri disse isso para ele.

    -Tudo bem,aonde você quer ir?-sorri com a resposta dele e ele sorriu de volta.

    -Não sei,me surpreenda-dou um leve sorriso.

  -Posso te acompanhar até sua sala?- ele pergunta em voz baixa.

  -É claro.

  Que clichê.

  No almoço,me encontro com a Aisha e digo para ela o que aconteceu.

   - O Kyler já está passando dos limites.Deveria contar tudo isso para a  senhora Blatt,isso é sério-ela faz umá pausa-Mas o bom disso foi que você e o Eli vão dar um passeio legal,bem melhor do que ficar estudando.

    -Se nós nos encontrarmos na casa dele.Ele estava tão preocupado que eu desistisse que eu estou achando que ele mesmo vai fazer isso.

   -Eu não acho que ele vá cancelar Alisson-disse a Aisha.

  Não sei o porquê,mas eu tenho certeza que esse encontro não vai rolar.

  Aisha e eu ficamos conversando até o sinal tocar.

  -Nos nos vemos no dojo Ali.

   -Até mais tarde.
 

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora