capítulo 14(sendo revisado)

10.7K 863 182
                                    

    – Muito bem! vai ser um bom estoque.  Eu vou chamar todo mundo– disse a Aisha, enquanto dá vários biscoitos e doces para o Bert segurar– "somente vip", só vip é uma ova.

    – Só não entendi como vamos comprar álcool– interrompe o Demetri.

   Olho as opções de chiclete agachada e o Demetri me observa como se eu fosse uma joia rara. Sinceramente, está começando a me incomodar.

    – Por favor– diz o Eli, indo em direção ao freezer– Nunca subestime o poder do Falcão.

    Escolho um chiclete sabor menta e me levanto. O Demetri recua rapidamente.

    – O que foi?– pergunto para ele.

    – O que foi o que?

    – Você está me olhando assim. O que quer?

    Ele olha na direção do Falcão que coloca engradados de cerveja no balcão.

    – Quais são as suas intenções?– pergunta o Demetri, em um tom de voz baixo.

    – Do que você está falando?– pergunto, no mesmo tom de voz.

    – Eu sei quem você é, e que tipo de garota você é– sussurra irritado– Sei que você é modelo desde os onze anos de idade. Com quinze anos você foi capa da vogue, você era convidada a entrar para a equipe de torcida todo o ano, frequenta clubes de gente rica e é muito rica. O que você acha que vai conseguir andando com a gente?

    Prendo a risada levando a mão a boca. Isso é loucura.

    – Você é esquisito– É tudo que digo antes de ir até o caixa e dar para o atendente dois dólares pelo chiclete.

    Saio da loja de conveniência e vejo o Miguel com o celular no ouvido encostado na parede.Vou até ele.

     – Ainda tentando falar com ela?

     – Sim. Ela não me respondeu o dia todo.

     – Ela deve ter ficado de castigo,ou coisa sim– digo.

     – É,talvez.

     Levamos tempo para levar tudo para o carro da Aisha e depois todos nós irmos para o cânion.

     – Demetri e Bert podem indo tirando as coisas do carro– diz a Aisha,assim que chegamos– Miguel e Falcão vão arrumar as bebidas e eu a Alisson vamos arrumar a mesa de comida.

     Ajudo a Aisha a abrir a mesa e colocar os doces em cima.

     – Senti sua falta– disse a Aisha,derrepente– depois que a sua carreira de modelo começou a ficar séria você se afastou um pouco.

     – Eu também senti sua falta. E desculpa por ter me afastado. É que...sabe, essa iria ser a minha carreira.

    – Por que parou?

    – A minha mãe me pediu para sair. Ela quer que eu me prepare para assumir os negócios da família.

    – Demetri!– grita ela, me fazendo pular de susto– só um minuto,Ali.Já volto.

   A Aisha anda apressada na direção do Demetri e do Bert. Aqui está sendo mais divertido do que os meus jantares de sábado comuns no clube.

    Quando penso em seguir a Aisha,sinto alguém me abraçar por trás. Reconheço no mesmo momento.

    – Finalmente um momento sem ninguém prestar atenção na gente–sussurra o Falcão no meu ouvido.

   Me viro para ele sem tirar os seus braços da minha cintura. Abraço a sua nuca e pergunto:

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora