Capítulo 28

6.4K 491 171
                                    

      -Miguel e Tory querem ir no shopping  comigo,a Aisha e o Falcão?-perguntei depois de termos ficado uma hora a mais para treinar.
      -O que vamos fazer no shopping?-perguntou o Miguel.
      -A pergunta certa é o que você e o Falcão vão fazer enquanto eu,a Aisha e a Tory vamos ter uma tarde maravilhosa.Podemos ir no cinema depois,o que acham?-disse.
     -Eu topo!- disse a Tory.
     -Ta bom então-disse o Miguel.
   O Falcão foi dirigindo já que o carro é dele.Quando chegamos fomos juntos até a entrada,mas depois o Falcão e o Miguel foram para um lado e nós três para outro.
     -Agora que os meninos saíram podemos conversar direito-disse a Tory-Ali a Aisha me contou oque ela achou na sua gaveta,olha aqui menina quantos anos você tem?
     -Por que isso é tão importante?-perguntei fazendo elas se virarem para mim com cara de espanto-o que foi?
     -Nós vamos escolher as lojas hoje!-disse a Tory me puxando em direção a uma loja que aparentemente só vendia calcinha e tals.
     -Posso ajudar?-perguntou uma das vendedoras vindo na nossa direção.
     -Por favor-disse a Aisha indo junto com a Tory para o lado da vendedora,as três viraram para mim.
     -É ela que precisa de ajuda-disse a Tory.
     -Estou vendo-disse a vendedora-você não usa o tamanho certo de sutiã.Venham comigo-a mulher me deu um sutiã novo para usar naquele momento e jogou oque eu estava usando fora.
     - Você tá diferente-disse a Tory quando eu apareci na frente delas-tá mais bonita,com cara de mais madura.Aposto que o Falcão vai perceber também.
    -Com certeza ele vai perceber!agora nós precisamos de peças novas para aquela gaveta.O que acha desse?-disse a Aisha me amostrando um conjunto vermelho com alguns detalhes de renda.
    -É muito bonito!vermelho é minha cor favorita-disse,fazendo a Aisha pegar um daquele,e mais dois do mesmo modelo só que de cor diferente,um azul e outro amarelo.
     -Pra que isso?-perguntei pegando um  conjunto preto mas a Aisha me impediu.
     -Você tem um péssimo gosto para escolher esse tipo de coisa-disse a Aisha-você ainda pergunta Alisson?
     -É,você está um relacionamento sério com o Falcão-disse a Tory pegando um conjunto preto básico e me amostrando,eu aprovei com a cabeça e ela colocou na cesta que já estava cheia.
     -E...-perguntei pegando um outro conjunto de renda vermelho que a parte de cima era sem alça-o que acha desse Tory?
     -Finalmente escolheu um bonito!- disse a Tory se virando e pagando dois do mesmo modelo só que de cores diferentes-escolhe.
     - Não sei...os dois são bonitos,eu gosto mais do vermelho do que do amarelo.
     - Olha lá o Falcão e o Miguel passando na frente-disse a Tory fazendo eu ir para trás de arara-eles estão vendo algo no celular só Falcão.Falcão!
     -Tory!o que está fazendo?-perguntei ainda escondida.
     -Vou dar um fim nessa sua vergonha.Aí Falcão a Alisson tá no provador e perguntou qual você acha mais bonita-disse a Tory fazendo algumas pessoas viraram para ele,ainda escondida vi ele e o Miguel se olharem,eles nem entraram,ainda bem!
     -A da esquerda,eu acho...- disse o Falcão envergonhado com o Miguel rindo da cara dele e saíram da entrada da loja.Ele escolheu o vermelho.
     -Tory por que fez isso?-perguntei saindo da arara.
     -Foi para o seu bem Alisson.Agora vocês não vão mais ter vergonha um do outro-disse a Aisha-você viu a cara que eles fizeram Tory?
     -Sim-disse a Tory rindo e jogando na cesta o conjunto que o Falcão escolheu.
     - Eu não acho que isso é importante,ele já me viu trocando de roupa e não falou nada da minha roupa in...-disse mas parei ao me lembrar do dia que eu troquei de roupa na frente dele no meu aniversário e ele estava desconfortável de um jeito diferente,e se ele estivesse tentando não rir?-aí meu Deus,eu só passo vergonha!
     -Relaxa!tem uns cinquenta conjuntos nessa cesta,só você chegar em casa e jogar tudo que está na gaveta fora depois substituir por isso-disse a Aisha me dando a cesta.
     Fui para o caixa e paguei.Saímos da loja e fomos para uma de vestidos e ternos de baile.
     -O que acham desse?-perguntei pegando um preto com renda na saia.
     -Bonito mas acho que deveria usar uma cor que te destacasse mais.Eu vou esperimentar esse-disse a Aisha pegando um prata com brilhos.
    -Vai ficar lindo.E você Tory?não vai olhar nada?- disse sentando do lado dela enquanto a Aisha ia para o provador-tá tudo bem?
     -Sim,eu não vou no baile-disse a Tory.
     -Por que não?-perguntei.
     -Eu não...não tenho dinheiro para comprar um vestido tão legal-disse a Tory.
     -E daí?Você não precisa de uma roupa legal para ir ao baile,,só pega um vestido que você goste muito-disse mas não adiantou-eu vou te dar um de presente!
     -Eu não posso deixar você pagar um vestido desses para mim,essa loja é cara-disse a Tory.
     -Considere um presente de agradecimento-disse levantando e puxando ela.
     -Pelo o que?- disse a Tory levantando e cruzando os braços.
     -Por colocar novamente um sorriso verdadeiro no rosto do meu melhor amigo-disse-vai,aceita.Por favor!Eu quero muito que você vá ao baile,e o Miguel também!
     -Ta bom-disse a Tory cedendo e vindo comigo olhar os vestidos.
     -O que acham?-perguntou a Aisha saindo do provador com o vestido que ela escolheu.Ficou otimo nela.
     -Ta linda,você ficou muito bem nesse vestido-disse.
     -É,tá ótimo-disse a Tory pegando um rosa-eu acho que gostei desse.
     -Experimenta!essa cor combina com você-disse a Aisha entrando de volta em um dos provadores e a Tory foi atrás com o vestido.
     Só sobrou eu escolhendo,peguei um vermelho com brilhos em toda a parte de cima,acho que é esse.
     -Eu acho que a Tory vai sim no baile-disse uma voz masculina conhecida,é o Falcão.Eles estavam no outro lado da loja.Fui para trás de uma  arara para ouvir mas não iria conseguir ver senão eles iriam me ver-gostou desse?
     -Acho que a Alisson merece coisa melhor-disse o Miguel-você não fica muito bem com esse tipo de roupa.
     -Ta bom.Vou vestir outro-disse o Falcão se afastando.
     -Vê se coloca um preto!ela vai acabar com você se o terno não combinar com o vestido dela-disse o Miguel,eu voltei para ver a Tory.
     -Ficou muito bem em você-disse vendo ela com o vestido.
     -Obrigada!- disse a Tory animada e me dando um dos sorrisos mais verdadeiros que eu já vi-serio Alisson,obrigada.Gostei do que você escolheu!Não vai experimentar?
     -Vou-disse entrando no provador ao mesmo tempo que a Tory.Coloquei o vestido e me impressionei,ficou bom.Saí do provador e a Tory e a Aisha já estavam com as suas roupas e com os vestidos nas mãos.
    -Meu deus Alisson!Tá muito bonito-disse a Tory fazendo eu dar uma voltinha-leva esse!super valoriza as suas curvas e também essa cor ficou muito boa em você.
     -Ela tem razão,ficou muito bonito-disse a Aisha sorrindo e abrindo o zíper que é na parte de trás para mim tirar.
     Entrei no provador e troquei de roupa,peguei o meu vestido e o da Tory para pagar.Saímos da loja e eu liguei para os meninos para nós encontrarmos.Combinamos de esperar eles na sorveteria.
      -E aí Tory?Não vai contar para a gente sobre você e o Miguel?-perguntei colocando as bolsas da loja de lingirie dentro da do meu vestido para facilitar.
      -Vocês estão juntos?-perguntou a Aisha trazendo três casquinhas e dando uma para mim e outra para Tory.
     -Mais ou menos.Ontem eu levei ele para um parquinho perto de um aeroporto,nós nos divertimos.Bom,indo para a parte que realmente interessa...ficou um clima bem romântico e nos beijamos-disse a Tory.
     -Finalmente!-disse sorrindo-conheço o Miguel o suficiente para saber que ele provavelmente não para de pensar nisso.
     -Vocês ficam bem juntos-disse a Aisha.
     -Oi meninas-disse o Miguel puxando uma cadeira e sentando do lado da Tory.
     -Oi gente-disse o Falcão puxando uma cadeira para o meu lado.
     -Oi-dissemos nós três ao mesmo tempo.Eu chupei a minha casquinha envergonhada pelo que aconteceu mais cedo.
     -Oi meu amor-disse o Falcão baixinho no meu ouvido quando eles três começaram a conversar.
     -Sentiu saudade?-perguntei virando a cabeça para ele enquanto sorria de lado.
     -Muita.Eu quero um pouco disso-disse o Falcão conduzindo a minha casquinha até a boca dele,ele tomou uma parte.
     -Ei!- disse.Ele chegou mais perto e me deu um selinho ainda com o sorvete na boca.Como ele consegue ser romântico e tão durão ao mesmo tempo?depois que ele me beijou eu vi ele fazer um sinal com os olhos para o Miguel,essa eu quero ver.
     -Então Tory...- disse o Miguel.
     -Fala-disse a Tory virando para ele.
     -Você quer ir...-disse o Miguel dando uma rápida olhada para o Falcão e depois voltando a atenção para a Tory-no baile comigo?
     -Quero-disse a Tory sorrindo e fazendo o Miguel sorrir.
     -Quantas vezes ensaiaram isso?-sussurei para o Falcão.
     -Uma hora,por aí-disse o Falcão indo tomar mais da minha casquinha mas eu impedi.
     -Não dá para dividir nada de comer com você-disse.
     -Aé?-perguntou o Falcão-já volto.
     -O que fizeram nessas duas horas e meia sem a gente?-perguntei para o Miguel.
     -Andamos por aí,fomos no parque lá em cima e quase compramos ingressos para o cinema mas não sabíamos que filme vocês queriam então...
     -Gente eu vou ter de ir para casa-disse a Aisha-minha mãe me mandou mensagem,foi mal gente.Tchau meninas,tchau Miguel,tchau Falcão!-disse a Aisha pegando a bolsa do vestido dela e saindo apressada.
     -Que filme querem ver?-perguntou o Miguel.
     -Tanto faz-disse olhando o Falcão que estava vindo com uma casquinha maior que a minha me fazendo rir-você não fez isso!
     -Vingança-disse o Falcão.
     -A minha acabou.Você vai me dar um pouco!- disse tentando pegar mas ele colocou no alto me fazendo levantar e pular para pegar-ah não!-me virei e cruzei os braços,mas ele colocou a casquinha na minha frente.
     -Vão querer ir no cinema ou não?-perguntou o Falcão me abraçando por trás.
     -Vamos-disse a Tory levantando e o Miguel vindo junto.
     O Falcão entrelaçou a mão dele com a minha.Observamos o Miguel e a Tory enquanto andávamos até o cinema,eles nem perto estão andando.
     -O que nós fazemos?-perguntei quando chegamos na bilheteria.
     -Eu acho que eles estão com vergonha um do outro.No cinema com certeza vai rolar alguma coisa-disse o Falcão indo para a bilheteria.
     -Alisson o que eu faço?-perguntou a Tory quando eles saíram.
     -Vai com tudo!- disse.
     -Você e o Falcão fazem parecer tão fácil-disse a Tory olhando eles na bilheteria.
     -Tory o Miguel tá só esperando você dar uma brecha-disse.
     -Vamos entrar?- disse o Miguel vindo na nossa direção.
     -Vamos-disse o Falcão me abraçando de lado.
     Entramos e a Tory sentou do lado esquerdo do Miguel e o Falcão no direito,eu fiquei do lado do Falcão.Que demora para começar,nem as luzes apagaram ainda.Vi o Falcão e o Miguel conversando baixinho provavelmente para mim e a Tory não ouvirmos,por isso que eles queriam sentar um do lado do outro.Peguei o meu celular para mandar mensagem para a Tory.
 
A:O que eles estão falando?
T:Também não estou conseguindo ouvir.
A:O Miguel deve estar nervoso e sem motivo,por que você está com vergonha Tory?você é toda durona.
T:Fácil falar né Alisson,você é o Falcão são um grude.
A:A gente tem as nossas brigas e obrigada por ajudar a escolher mais cedo.
T:De boa,eu não ia deixar uma amiga minha usar calcinha de vovó.
A:Pegou pesado agorakkkkkkkkk
T:Kkkkkkkkk

    Nos olhamos rindo,fazendo o Falcão e o Miguel fazerem cara que não estão entendo nada.As luzes se apagaram e o filme começou,eles escolheram filme de romance e o casal começou a se pegar no filme.Olhei para o Falcão que provávelmente escolheu o filme por causa disso.
    -Por que fez isso?-sussurei para o Falcão-agora o clima vai ficar estranho entre o Miguel e a Tory.
    -Duvido-sussurou o Falcão de volta.
    Depois de alguns minutos o Falcão e o Miguel estavam sussurrando um para o outro sem parar,tentei chegar mais perto para ouvir.
    -Vai Miguel-sussurou o Falcão-tenta  dar uma de romântico e tenta.
    -Mas e se ela me der um pé na bunda-disse o Miguel.
    -Ta com medo?-perguntou o Falcão-deixa de ser frouxo.
    -Para você é fácil falar-disse o Miguel.A Tory estava distraída vendo o filme.
     -Vai logo Miguel.É hoje ou nunca-disse o Falcão-se você me dá licença,eu tenho uma namorada que provávelmente está entediada vendo esse filme chato.
     -Sério que você vai me deixar de vela?-perguntou o Miguel.
     -Você não está de vela,a Tory só deve estar esperando você dar um passo-disse o Falcão chegando mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido-veio só para ver o filme?
    -Você sabe que não-disse sorrindo de lado,o Miguel deve ter ouvido porque virou a cabeça.
    O Falcão começou levantando o braço da cadeira e me puxando para perto dele.Quando ele colocou a mão na minha cintura me olhou.
    -Que que foi?
    -Você tá diferente-disse o Falcão me fazendo lembrar da Tory dizendo que ele perceberia.
    -Sério?- disse olhando ele nós olhos mas com dificuldade porque estava escuro.
    -Mais bonita-disse o Falcão pegando o meu cabelo para tirar do meu pescoço e beijou subindo aos poucos até a minha boca
    Eu vi o Miguel olhando oque ele estava fazendo mas não me importei.Como o Falcão consegue ser tão bom nisso?quando ele chegou na minha boca eu retribui o beijo que foi indo ficando mais quente aos poucos,senti o Falcão colocando a mão por de baixo da minha blusa e subindo aos poucos.Vi o Miguel ficar desconfortável na cadeira dele,depois ele se virando para a Tory,isso!Voltei atenção para oque o Falcão estava fazendo,tá cada vez melhor.E como sempre interrompidos,dessa vez pela luz.
     -Como acabou tão rápido?-perguntou.
     -Ei,olha aquilo-disse baixinho apontando para a Tory e o Miguel que estavam bem perto um do outro e deram um selinho-o batom dela tá borrado.
     -Ele conseguiu-disse o Falcão tirando a mão da minha cintura depois ajeitando a minha blusa-vamos?
     -Vamos-levantei puxando o Falcão.
  

Pessoal eu estava pensando tinha umas semanas em fazer um hot mas eu estava com medo de vocês não gostarem ,porque eu sei a idade de geral que lendo.Eu estava com vergonha de escrever,mas agora a netflitzy vai fazer um eu acho,não quero que ela pense que eu estou plagiando ela.Não sei oque eu faço,eu até fiz uns rascunhos de capítulos desse tipo,me ajudem please(netflitzy se você estiver vendo isso a tua fanfic tá muito boa)

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora