Capítulo 68(hot para fechar a temporada)

5.3K 211 281
                                    

Entrei no meu carro feliz por ter conseguido enfrentar meu pai.Agora as coisas vão ficar perigosas,preciso de um plano para me manter salva.

  Por um momento,pensei em largar tudo e ir embora da cidade.Eu já tenho dezessete,tenho dinheiro,e também tenho certeza que o Sid ou a minha mãe tem os contatos necessários para mim não arranjar problemas com a polícia.

  Descarto essa ideia na hora.Eu não vou fugir e deixar os meus amigos,eles precisam de mim.

  Meu estômago ronca,preciso comer antes de fazer qualquer coisa.

  Meu celular vibra no meu bolso,é o Falcão.

  -O que você quer?-pergunto ao atender.

  -Quero saber como você está-disse o Falcão-ta tudo bem?você parece irritada.

  -Ah pareço é?talvez seja porque eu acabei de enfrentar meu pai,participar de uma briga e descobri que o meu namorado foi capaz de contar para a minha melhor amiga que eu beijei o ex namorado dela-disse em um fôlego só.

  Comecei a dirigir para casa.

  -Ah...você descobriu.Me desculpa por isso,eu estava com raiva porque pensei que você tivesse ficado com o Miguel...de outra forma.Mas isso não importa mais,aonde você está?
 
  -Voltando para casa.A louca da minha tia me ligou do nada,e outra coisa...quer saber?acho patético ficar falando disso pelo celular.Você está em casa?
 
  -É,acabei de chegar-disse o Falcão.

  Desligo o celular para me concentrar apenas em dirigir.

  O Falcão sairia mesmo do cobra kai?e se for só um plano para ajudar o cobra kai a destruir o miyagi-doo?...é claro que não...eu e minhas teorias da conspiração.

  Ao chegar na casa do Falcão,vejo ele parado na porta mexendo no celular.Estaciono no lugar de sempre.Saio do carro apressada,ele vem até mim.

  Sinto uma brisa gelada soprar,está frio.

  Fomos ao encontro do outro ao mesmo tempo.Ele tenta me beijar mas eu o seguro.

  -Não vai nem pedir desculpa?por que contou para a Tory?ela poderia ter arrumado outra briga tão grande quanto a do colégio!não pensou nas consequências?

  -Não-disse o Falcão em voz baixa.

  -Esse é o seu problema.Você faz tudo sem pensar nas consequências...por isso que tem agido feito um idiota!-disse.

  Meu celular vibra no bolso,o pego rapidamente.É o Sid.Mas agora a família toda lembrou que eu existo?coloco o celular novamente no bolso.

  -Ta bom,acabou?-perguntou o Falcão.

  -Na verdade,não.Mas quero ouvir oque você tem a dizer-disse cruzando os braços.

  -Primeiro,foi mal.Segundo,isso já tem um tempo.Nós já superamos o lance do Miguel,podemos não voltar para essa discussão?

  Antes que eu pudesse responder,a porta da casa dele abre.

  -Oi Alisson-disse a senhora Moskowitz com desdém na voz-Eli,vim te chamar para jantar.Por que não convida a Alisson para jantar conosco?é falta de educação deixar as visitas aqui fora nesse frio.

  Ela entrou de volta.

  -Quer entrar?-perguntou o Falcão.

  -Eu estou com fome-disse,ele pegou na minha mão para me conduzir até a porta.

  Pelo incrível que pareça,a família dele está jantando na mesa grande da cozinha,ao invés de usar a mesa de jantar.

-Boa noite,Alisson-cumprimentou o pai do Eli.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora