Estou sentada em um banco olhando o Falcão pintando a tatuagem.Ele pintou o moicano no mesmo tom de vermelho que eu eu,e ele insiste que esteja a mesma cor no cabelo do Falcão que ele tatuou.
-Decidiu se vai colorir a sua?-perguntou o Falcão sem abrir os olhos.
b -Sim.Vou pintar a flor-disse indo em um outro banco e apoiando o meu antebraço para a moça ver-Só a flor por favor.
-Não vai querer pintar a cobra?-perguntou a moça.
-Não obrigada.
Ela começou a pintar a rosa e doeu de primeira mas foi como se eu já estivesse acostumada com a dor então não dei muita atenção.Depois de alguns minutos acabamos.
-Ta pronto-disse a tatuadora.
-Obrigada-disse levantando e indo em direção ao Falcão que estava sentando na maca.
-Valeu rico-disse o Falcão levantando e vindo na minha direção.
-Fez essa para mim?-disse olhando o peito do Falcão quando ele parou na minha frente.Ele tatuou uma coroa bem pequena escrito princesa na frente que também estava pequeno.
-Talvez-disse o Falcão se inclinando para me beijar,eu retribui o beijo-aí idiotas,peguem a minha mochila.Vamos vazar.
-Por que eles te seguem para todo o lado?-perguntei para o Falcão enquanto saíamos.
-Eles gostam muito de mim-disse o Falcão me abraçando de lado.
-Ta mais para medo de você.Eu vou dirigir,meu carro-disse levantando a chave e impedindo ele de ir para o banco do motorista.O Falcão revirou os olhos e foi para o banco do passageiro.
-Vocês vão andando?-perguntei para o Mitch e o Chris que estavam em pé do lado do carro.
-Não-disseram os dois ao mesmo tempo e entraram no banco de trás.
-Ficou bem mais bonito-disse o Falcão olhando o meu antebraço-o seu pai tem uma tatuagem de cobra também.
-Se eu soubesse teria feito algo diferente-disse.
-Não seja tão dura com ele-disse o Falcão-ele mudou.
-Você que pensa.Ele continua um idiota,eu acabo com você se eu souber que você está escutando o kreese no lugar do sensei Lawrence.
-Relaxa Alisson-disse o Falcão olhando sério para o Chris pelo retrovisor.
-Você não tem medo dele Alisson?-perguntou o Mitch me fazendo rir.
-Medo de que?ele é um velho metido que acha que pode mandar em todo mundo-disse com ódio.
Chegamos no mesmo restaurante que comemoramos a vitória do cobra kai.Dei um selinho no Falcão e fui sentar com as meninas.A Moon,a Tory e a Aisha estavam em uma mesa de madeira,o Miguel em uma mesinha no canto mexendo no computador,o Mitch e o Chris foram sentar juntos em uma mesa,o Falcão foi em uma direção oposta mexendo no celular.
-Oi meninas-disse.
-Oi Alisson-disse a Aisha.
-Tudo bem com vocês?-perguntei fazendo elas afirmarem com a cabeça.
-Caramba você pintou-disse o Moon virando o meu braço e amostrando para as meninas.
-Que bom que gostou.O Falcão me convenceu-disse olhando para o ele de longe e sorrindo de lado para ele,quando as meninas olharam ele sorriu de volta com aquele sorriso lindo e apaixonado que...
-Cuidado para não babar Alisson-disse a Tory rindo e me empurrando de lado me fazendo sair do transe-vocês dois estão apaixonados um pelo outro.Viu o sorriso que ele deu para ela?quem me dera ter essa sorte com meninos.
-Por que você não fala com o Miguel?-perguntei.
-Vocês formariam um belo casal-disse a Aisha-mas ele ainda não superou a Samantha.
-Talvez ele só precise de um empurrãozinho-disse saindo da mesa e indo no Miguel pegando a última batata frita dele.
-Era a minha última batata-disse o Miguel virando para mim com cara de bravo.
-Tem que pagar a taxa otário-disse sentando na mesa.
-Você e o Falcão são tão iguais-disse o Miguel revirando os olhos e voltando a atenção para o computador.
-Ta fazendo o que?- disse levantando e indo para o lado dele o abraçando por trás.Ele colocou um vídeo e me abraçou de volta.
-A opinião de uma garota vai ser legal-disse o Miguel.Ele fez um vídeo dele e da Samantha com uma mão dando um golpe no coração fazendo ele quebrar no meio e escrito "meu coração está partido",no final um polvo juntando o coração com outra frase em cima:"ouça seu coração".
-Qual é a do polvo?-perguntei sentando na frente dele na mesa.
-Era o símbolo do nosso namoro.Como minha melhor amiga quero sua opinião do vídeo.Uma opinião de uma menina é importante no momento.
-Sendo sincera eu acho que você deveria apagar,apagar da lixeira e queimar o computador.
-Não pode estar tão ruim assim-disse o Miguel me olhando.
-Por que vocês não conversam para resolverem as diferenças e seguirem a vida.É torturante ver o meu melhor amigo nesse estado.Chama ela para conversar,VAI COM TUDO!-disse repetindo a lição que o sensei ensinou e saindo da mesa para sentar do lado da Aisha.
-Como ele tá?-perguntou a Moon mexendo no celular.
-Desesperado,moça!- disse chamando a garçonete.
-Oi-disse a garçonete pegando um bloco de anotações.
-Um suco por favor-disse sorrindo.
-Eu quero um Sundae de brownie-disse a Tory olhando o cardápio.A mulher só saiu.
-Nossa!Eu tenho um biquíni igualzinho a esse da Yasmine-disse a Moon ainda olhando o celular.
-Diz que ela pode continuar na França-disse a Aisha virando os olhos fazendo a Moon olhar para mim chateada,ela não gosta muito de brigas.A Moon realmente mudou para fazer amigos.Percebi que a Tory estava olhando bastante para o Miguel.
-Faz alguma coisa-disse encorajando a Tory.Ela pegou um gelo de um copo vazio e jogou nele.
-Ei!- disse o Miguel.
-Opa!escorregou da minha mão-disse a Tory sorrindo para o Miguel-ta fazendo o que?
-Tô indo com tudo-disse o Miguel concentrado.Droga!ele entendeu errado o Conselho.
A moça chegou com o suco e o brownie assim que a Tory falou com o Miguel.Quando eu ia tomar o meu suco o Falcão veio e colocou uma cadeira na ponta da mesa fazendo olharmos para ele.
-O que?atrapalhei alguma coisa?-perguntou o Falcão.
-Não-disse dando um gole no suco.
-Qual é a do Miguel?-perguntou o Falcão.
-Ele não sai do computador desde que chegou-disse a Aisha.
-Ele está desesperado pela Samantha-disse empurrando o meu suco para o Falcão que deu um gole e devolveu.
-Essa é a chance da Tory para entrar no jogo-disse o Falcão olhando para ela-ta na cara que você está afim dele.Vai lá e pronto.
-O que vocês querem que eu faça?-disse a Tory.
-Conversa com ele-disse.
-É,ele é simpático-disse o Falcão levantando e virando para mim-já volto gata-e foi até a mesa do Mitch e do Chris.
-Até o Falcão percebeu-disse a Aisha.
-Vai com tudo Tory-disse me virando para a mesa que o Falcão tava e vi ele olhando com raiva para um celular e então eu lembrei do Demétri-merda!
-O que foi Alisson?-perguntou a Moon.
-Eu já volto-disse dando um gole grande no suco e indo em direção ao Falcão.Abrecei ele por trás para ver oque era.
-Um sensei nada profissional,não considera segurança e nem limites pessoais,o local precisa de reformas.Quem esse imbecil pensa que é?- disse o Falcão lendo,acho que é um avaliação do dojo.Ele abriu o perfil e claro,é o Demétri.
-Deixa isso comigo-disse olhando a cara que o Falcão fez.
-Você já disse isso antes-disse o Falcão virando totalmente para mim.
-Eu não vou deixar você bater em uma pessoa indefesa por uma crítica na internet-disse chegando bem perto dele o olhando séria.
-Ta bom-disse o Falcão devolvendo o celular do Mitch e voltando comigo para a mesa.
-O que houve gente?-perguntou a Aisha olhando a cara de ódio do Falcão.
-Mais uma do Myagui-doo-disse o Falcão pegando o meu suco-mas não se preocupa,a Alisson disse que vai resolver.
-Eu entendo que isso também é uma guerra pessoal sem motivo entre você e o Demétri,não é só uma richa de dojos.Vamos fazer um acordo:se até o final da tarde eu não conseguir resolver o problema,você faz oque quiser-disse levantando da mesa e levantando a mão para ele apertar.
-Feito-disse o Falcão levantando,apertando a minha mão e me puxando para um beijo.
-Eu vou resolver isso agora-disse quando nos separamos do beijo-tchau meninas-coloquei a minha parte da conta na mesa e saí do restaurante.
Dirigi até o Myagui-doo.Estacionei na frente do dojo,peguei o meu casaco com o logo do cobra kai atrás e com o meu nome na frente,vesti mas levantei um pouco manga do meu braço esquerdo para não cobrir a tatuagem,está doendo um pouco,também coloquei o meu cabelo no meu ombro esquerdo.Saí do carro e entrei no dojo.Nossa!aqui parece mais um Spa ou um lugar de aula de meditação do que um dojo.Entrei em uma sala com umas fotos,deve ser aqui a parte principal,continuei andando e saí da salinha encontrando a Samantha e o Robby parados na frente de um lago,eles me encararam com raiva e rapidamente vieram até mim.
-O que você quer?-perguntou a Samantha.
-Bela tatuagem de cobra traiçoeira-disse o Robby tentando provocar,eu apenas o encarei-cadê o seu namoradinho?só você saiu do ninho de cobras hoje?
-Eu não vim para brigar-disse fechando os punhos para não bater nele.
-Oi.Você veio aprender karatê?-perguntou o Sr.LaRusso sorrindo indo para o lado da Samantha.
-Não pai.Ela é uma das cobras traiçoeiras,olha a tatuagem dela e o casaco.
-Alisson,eu te conheço-disse o Sr.LaRusso-você fez uma tatuagem de cobra e que entrou para o cobra kai.E o seu cabelo...a sua mãe está sabendo disso?eu não acredito que você mudou a esse ponto.
-Pode acreditar-disse virando e amostrando o logo-não vim para brigar.Eu estou procurando um dos seus alunos,o Demétri está aqui?
-Demétri você tem visita-disse o Robby.
-Quem veio...ah não!eu não fiz nada-disse o Demétri parando na minha frente.
-Diz logo oque você quer aqui-disse o Robby indo para o lado do Demétri.
-Eu vim falar com ele e não com você-disse-posso falar com você em particular Demétri?
-Desculpa Alisson mas eu não confio nesse seu papo de que não veio brigar-disse o Demétri-o que tiver que falar você vai falar aqui na frente da Sam,do Robby e do Sr.LaRusso.
-Que seja!- disse revirando os olhos-eu vim pedir para apagar a avaliação.
-Eu não vou apagar-disse o Demétri-alguém tinha que fazer alguma coisa.
-É sério que você invadiu o nosso dojo para isso?-perguntou o Robby.
-Robby deixe eles se resolverem-disse o Sr.LaRusso vindo para perto com a Samantha-ela não vai fazer nada.
-Você tem que apagar isso-disse chegando perto do Demétri e olhando sério,quando me aproximei o Robby e a Samantha também se aproximaram-eles vão te pegar você se não apagar.
-Eu não posso fazer isso.Vai prejudicar...- disse o Demétri mas eu interrompi,estou sem paciência.
-Olha aqui Demétri eu estou sem paciência para esses seus papos de nerd.Eu vim dar o recado,você tem até o final da tarde-disse séria.
-E se ele não apagar?vai fazer o que?-perguntou a Samantha.
-Olha se você e a sua gangue tentarem...- disse o Robby mas foi interrompido pela Samantha.
-Você tem mesmo muita coragem para vir ameaçar ele no próprio dojo-ela e o Robby vieram bem perto de mim para mim não chegar no Demétri.
-Olha só Demétri,apaga isso ou a gente apaga você-disse levantando a voz para que todos ouvissem e depois cheguei bem perto do Demétri-se você não apagar até o final da tarde eles vão pegar você e eu não vou fazer nada.Eu vim pedir para você apagar antes que isso passe dos limites.
-Otimo!ou ele apaga ou vocês apagam ele,já deu o recado.Pode ir embora mensageira,cobras não são bem vindas aqui-disse o Robby.
Dei uma olhada séria em todo mundo,me virei e ainda ajeitei o casaco balançando o logo do cobra kai só para provocar e saí.Pude ouvir o Demétri falando.
-E agora?ataque de gangue.Como vou me defender de um ataque de gangue...
Por que todo mundo acha que somos uma gangue?Eu ia passar pela porta e entrar no estacionamento mas outra coisa me chamou atenção.Eles têm uma medalha de honra,peguei o quadro da medalha na mão enquanto ouvia eles conversando.
-Apaga a avaliação-disse o Sr.LaRusso-não é porque você sabe karatê que tem que se meter em brigas.Se o sensei deles ensinou eles a agirem assim nós não podemos fazer nada.Não quero vocês em brigas.
-O que ela está fazendo?-disse o Robby fazendo eles me olharem.
-Eu só estava olhando-disse colocando o quadro no lugar e me virando para ir embora.
-Alisson-chamou o Sr.LaRusso-voltem a treinar,eu quero falar a sós com a Alisson.
-Oi Sr.LaRusso...quer dizer SENSEI LaRusso-disse quando ele veio para perto.
-Eu só vim dizer que ainda dá tempo de consertar a sua vida.O Myagui-doo está de porta abertas...
-Consertar a minha vida?o Cobra kai mudou a minha vida para melhor,eu estou melhor do que nunca.
-Você não sabe oque está dizendo Alisson...
-Sim,sei sim.Eu tenho amigos verdadeiros,um namorado que me ama e estou perfeitamente bem-disse colocando as mãos no bolso do meu casaco.
-Alisson você está perdida-disse o Sr.LaRusso me olhando de cima a baixo-e os seus amigos também.Esse negócio de acertar primeiro e sem compaixão é...
-É uma verdadeira preparação para o mundo real.Eu deveria esperar o inimigo acertar primeiro?e a vida não demonstra compaixão,por que eu tenho que demonstrar?- disse vendo o Robby,Samantha e o Demétri ouvindo na porta.
-Você precisa é de um livro de auto ajuda-disse o Demétri-olha se você quiser eu recomendo um bom autor...
-Não obrigada.Papo de nerd-disse saindo do dojo e entrando no carro.
Uau!isso foi praticamente uma missão suicida,ameaçar um garoto no próprio dojo?o sensei me colocaria para limpar os tatames por um mês se soubesse disso.Melhor ligar para alguém e saber aonde estão,vou ligar para a Aisha.Foi o primeiro contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
Fiksi PenggemarAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...