capítulo 37

4.8K 370 126
                                    

   Acordei com a luz do sol na minha cara,quem abriu a cortina?sentei na cama rapidamente.
    -Foi mal,não queria te acordar-disse o Falcão me fazendo olhar para ele.Ele estava amarrando a calça do kimono-tenho treino.Antes que procure eu já escondi toda a bebida alcoólica em lugar bem seguro,você só tem dezessete anos e está virando alcoólatra.
    -Isso não é verdade,eu me lembro de ontem a noite-disse tentando me lembrar antes que ele perguntasse-o Miguel e a Tory estavam aqui,comemos hambúrgueres,vimos um filme,depois fiquei com você no sofá e...ta bom você me pegou,eu não me lembro.
    -Vou refrescar sua memória.Quase brigou comigo porque eu tentei te fazer parar de beber e eu tive que te trazer para o quarto a força-disse o Falcão.Levantei da cama já irritada,ele querendo vir me dar sermão a essa hora da manhã.
    -Tanto faz-disse indo em direção ao banheiro.
    -Pera aí...-disse o Falcão me puxando pela cintura para perto dele-não vai nem me dar bom dia direito?
    -Você não tá merecendo.Mal acordei você já tá querendo vir brigar-disse virando o olhar.
    -Não estou não,você que está de mal humor e tá querendo culpar alguém-disse o Falcão virando a minha cabeça para ele pelo queixo-é só mais hoje e amanhã em casa,só dois dias.
    -Vão ser dois longos dias-disse entre dentes.
    -Nem tão longos assim,não vou malhar hoje.Vou vir direto do treino para cá-disse o Falcão,roubando um selinho logo em seguida.
    -Você vai se atrasar,sabe oque o sensei faz com atrasados-disse.
    -Eu só tenho que fazer uma coisa antes de ir-disse o Falcão.
    -O que?
    -Isso-disse o Falcão me beijando intensamente,retribui o beijo.Depois de alguns segundos ele parou e foi em direção a porta-a gente se vê mais tarde princesa.Não esquece de comer alguma coisa,você pode acabar passando mal se não comer.
    Me joguei na cama assim que ele saiu do quarto.Talvez o Falcão tenha razão,posso ter exagerado um pouco.Fui para a cozinha,peguei a fruta qualquer,abri a geladeira.Duas garrafas de água tinham sumido,por que o Kreese guarda bebidas alcoólicas em garrafas de água?Enquanto comia a maçã comecei a procurar a vodka que ele escondeu pela casa,eu não vou beber...se eu beber estou mentindo para mim mesma,só quero saber aonde está por curiosidade.Alguns minutos depois me joguei no sofá,ele escondeu bem.Senti algo de plástico embaixo da almofada,achei!peguei a garrafa mas estava vazia e com um bilhete do Falcão.
 
Você achou mesmo que eu seria burro a ponto de esconder atrás da almofada?Alisson qual foi a parte que você não entendeu que não pode beber?nem adianta dizer que é só curiosidade que eu te conheço.Alias,tem waffles no armário,só uma fruta não vai te alimentar.

   Como ele sabe que eu iria pegar só uma fruta?fui para a cozinha de má vontade.O Falcão não confia em mim dizendo que não iria beber,não sou uma descontrolada.Peguei o waffle e coloquei na torradeira.Enquanto esperava lembrei que faz um tempo que não vou no mercado,o que eu vou almoçar?abri o congelador,não tem frango,nem carne,nem nada,só gelo,mas atrás do gelo parece ter alguma coisa.Tirei todo o gelo da frente,comecei a sentir meus dedos congelarem e ficarem dormentes mas continuei.Consegui,isso é...cerveja?peguei rapidamente a caixa,são aquelas em garrafinha que o sensei toma.O kreese não compra nada para comer mas comprou cerveja.Coloquei na pia para descongelar.Abri a parte de baixo da geladeira,achei manteiga,ovo,suco,pão...por que o pão tá na geladeira?tirei o pão da geladeira e coloquei no armário.Também tem um pote de sorvete,com arroz azedo dentro,tem alguma coisa preta no fundo.Gritei de susto,tem uma barata morta no fundo.Taquei o pote no lixo.Já que vou ficar aqui hoje e amanhã é melhor dar um jeito nessa casa.Comi o waffle com pressa,coloquei guns n' roses para tocar na televisão.Comecei arrumando a sala,varri o chão,arrumei o hacker.Tem alguns documentos em uma caixa de sapato,são contratos,dinheiro,mais dinheiro e um cheque no nome da minha mãe.Peguei a caixa com tudo dentro para levar para o meu quarto.Quando acabei a sala passei para a cozinha,limpei a geladeira,os armários e a pia.Por incrível que pareça o Kreese se deu ao trabalho de comprar biscoito.Fui direto da cozinha para o quarto do meu pai.Abri o armário na esperança de encontrar alguma coisa.Encontrei um livro preto,envelopes com o nome Jonnhy Lawrence,provavelmente pertence ao sensei,uma foto do kreese segurando uma arma.Abri um dos envelopes,mais dinheiro,de onde ele tira tanto dinheiro?se ele deixou isso aqui é porque pretende voltar,para mim que ele não deixou toda essa grana.
   -Princesa?tá fazendo o que aqui?-perguntou uma voz masculina vindo da porta.Me virei para olhar.
   -Oi meu amor-disse indo até ele para roubar um selinho-como foi o treino?passou rápido.
   -Foi bom linda.Você tá bem?a última vez que você veio aqui teve um acesso de raiva.
   -Sim,estou bem-disse pagando os envelopes e colocando na caixa de documentos-vamos lá para o quarto.Vi o seu bilhetinho,eu não ia beber.
   -Ta bom-disse o Falcão me seguindo-vou tomar um banho.Quando eu acabar te ajudo a arranjar alguma coisa para almoçar.
   Assim que ele entrou no banheiro comecei a vasculhar a caixa.Como ele arranjou isso tudo de dinheiro?eu duvido que o sensei Lawrence deu para ele,tem uns cinco desses.É melhor devolver esse dinheiro,será que ele percebeu que sumiu?se não for dele?se o kreese quisesse dar de presente?olhei mais uma vez o cheque,para que a minha mãe deu a ele cinquenta mil dólares?deve ter sido para comprar esse apartamento,mas não faz sentido porque ainda tem que pagar aluguel aqui.Se for cinquenta mil para cuidar de mim?e todo resto do dinheiro minha mãe que deu para ele tomar conta de mim?é claro que é isso,ele nunca quis se dar bem comigo,sempre foi por dinheiro.Olhei o resto dos documentos,mais um com a foto do dojo,outro com a foto da mansão que eu morava.Por que ele tem esse papéis?preciso descobrir oque aquele velho tá planejando porque ele vai voltar.Dei uma rápida olhada no banheiro,ele ainda está dentro do box,dá para olhar mais.Se o Falcão ficar me vendo olhar isso vai achar que eu não estou bem e que estou tentando achar um jeito de fazer o Kreese voltar.Guardei tudo de volta na caixa e coloquei em uma gaveta na escrivaninha.Por que será que o kreese não gosta de mim?Eu não devo ser o tipo de filha que ele queria,até o meu namorado meu pai pareceu gostar mais do que eu.Jonnh Kreese é o tipo de pessoa que gosta de estar um passo a frente de todo mundo,se ele saiu assim e deixou tudo aqui é porque tem alguma vantagem sobre mim,só preciso saber qual é.
   -Ta parada olhando para o nada por que?-perguntou o Falcão saindo do banheiro e sentando na cama-vem aqui.
   -Nada não-disse sentando de lado no seu colo.
   -Lembra o que nós combinamos?sem segredos-disse o Falcão me olhando sério.
   -Foi só umas coisas que eu achei do meu pai.Nada demais,não precisa se preocupar-disse.
   -Ta bom-disse o Falcão desconfiado.
  Sai do seu colo para ir na sala,melhor desligar a música antes que algum vizinho reclame.
   -O que nós vamos comer?Não tem anda aqui-gritou o Falcão da cozinha.Fui até lá.Assim que cheguei o mesmo me olhou desapontado-Aonde você conseguiu essa cervejas?
   -No congelador,eu tava limpando a geladeira...
  -Qual foi a parte do não pode beber você não entendeu?você vai passar mal denovo,vai pegar alguma doença ou qualquer outra coisa-disse o Falcão levantando a voz.
   -Eu não ia beber-disse.
   -Claro que não-disse o Falcão sarcástico-por que colocou para descongelar então?
   -Só para limpar o congelador-disse calma para tentar acalmar ele também.
  -Desculpa-disse o Falcão se apoiando na bancada-é só que eu fico preocupado com você.Nós já abusamos demais da sorte,você bebendo demais e não ter passado mal ainda,fora que você poderia ter ficado grávida né Alisson,isso é sorte demais-sentei na bancada olhando ele.
   -To com fome-disse.
   -Eu também-disse o Falcão-será que a gente consegue pedir alguma coisa?
  -A gente vai comer lanche de almoço?
   -Não né,tô falando de comida-disse o Falcão-a gente podia pedir um frango frito.
   -Pode ser-disse.
   Comemos e passamos a tarde conversando.A noite a Aisha veio aqui em casa me visitar.Tá todo mundo agindo como se eu fosse uma idosa.
   -Eu tô bem Aisha-disse pela oitava vez.
   -Isso foi sorte demais,você não ter ficado grávida.Não que ter teratoma seja sorte,mas em comparação a ter um bebê...é bem melhor-disse a Aisha.
  O Falcão levantou e foi para a cozinha.
   -Como o Falcão tá?-perguntou a Aisha quase sussurando-ja conversaram?como ele ficou com isso tudo?
   -Ele tá bem-disse.
  -Nesse tempo que você estava no hospital ele não estava o mesmo,o Falcão ficou muito preocupado com você.Ele passou os três dias treinando,na maior parte do tempo sozinho.Ninguém podia falar um oi com ele que ele já ficava estressado.
   -O Eli tá bem-disse.O Falcão voltou da cozinha e sentou do meu lado-não vejo a hora de voltar a treinar,só mais um dia em casa.
  -Tem certeza que já vai voltar?ainda não é muito recente?-perguntou o Falcão.
   -Tenho sim,eu estou bem.A médica disse que eu poderia voltar depois de três dias de repouso em casa.
   -Aí pessoal,eu tenho que ir.Ja são quase dez da noite-disse a Aisha levantando-tchau Falcão.
   -Tchau Aisha-disse o Falcão sorrindo.Levei a Aisha até a porta.
  -Tchau amiga-disse dando um abraço na mesma.
   -Até depois de amanhã-disse a Aisha indo em direção ao carro dela.Não sabia que ela tinha um carro,deve ser do pai dela.Fechei a porta assim que ela saiu do condomínio.
   -Você quer comer algo antes de dormir?-perguntou o Falcão levantando do sofá.
   -Não,não estou com fome.Vamos lá para o quarto.
   -Fez o que enquanto eu estava no treino?-perguntou o Falcão entrando no quarto logo depois de mim.
   -Arrumei algumas coisas-disse entrando no banheiro.
   -A médica disse que era para você ficar de repouso.Você tá fazendo o contrário do que ela pediu-disse o Falcão abrindo o meu armário.
   -Eu fiquei em casa hoje e almocei.Você tá muito chato hoje,Só fica brigando comigo toda hora-disse enquanto tirava a roupa para tomar banho.
  -Não tô não-disse o Falcão entrando no banheiro.
   -Ta sim.Também estou sabendo que você anda estrassadinho-disse.Entrei no box e liguei o chuveiro.
   -Quem te disse isso?estou extremamente zen hoje-disse o Falcão se olhando no espelho.
   -Não está não-disse vendo ele sair do banheiro.
   Tomei um banho e fui para o quarto.O Falcão já estava deitado com o cobertor até a cabeça.Nem me esperou,isso porque ele está bem zen hoje,imagina se não tivesse.Coloquei um moletom dele para fazer de pijama e desliguei a luz.Abri as cortinas para não ficar totalmente escuro,a luz fraca que entra pela janela pega bem na cama.Deitei na cama e me cobri.Cheguei para perto do Falcão vendo ele fazer o mesmo.Chegamos perto o suficiente para que eu sentisse a sua respiração lenta no meu pescoço.Vi o mesmo abrir os olhos para me ver,ele sorriu e roubou um selinho.Começamos a conversar um com outro quase sussurrando.
   -Pensei que já estivesse dormindo-sussurei passando a mão pelo seu cabelo.
   -É lógico que eu iria te esperar.Você ficou três dias em um hospital,eu senti saudade tá?ontem você tava bêbada então eu nem cheguei perto de você a noite.Mas agora que você está sóbria eu posso dormir abraçado com você,e matar a saudade-disse o Falcão me abraçando.
   -Só dormir?-perguntei passando a mão pelo seu abdômen devagar.
   -É,só dormir-disse o Falcão tirando a minha mão do abdômen dele e colocando por cima do braço dele-você acabou de passar por uma cirurgia...
   -Para de desculpa.Eu não sou uma idosa,para de me tratar como uma idosa-disse.
   -Eu não estou te tratando como uma idosa Ali-disse o Falcão entre risos.
   -Ta sim-disse me virando para a ponta da cama.
   -Ta bom,talvez eu esteja exagerando um pouco-disse o Falcão me fazendo virar de volta-mas você faria o mesmo,né?
   -Talvez-disse passando a minha mão pelo seu rosto-boa noite.
   -Boa noite rainha.
   -Te amo-disse.
  -Também te amo-disse o Falcão sorrindo de lado.
   Ele me puxou para mais perto e me abraçou novamente.Não demorei muito para conseguir dormir.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora