Saímos do cinema e eu chequei o meu celular,minha mãe tinha me mandado mensagem.
Oi filha,eu estou em casa.
Espero podermos conversar.Estranho,ela quer falar comigo.O Falcão deixou a Tory e o Miguel cada um na sua casa,ele me deixou por último.Quando chegamos ele fez questão de me acompanhar até a porta.
-Alisson-disse o Falcão me puxando para perto dele e ficando sério-eu sei que combinamos esquecer mas me desculpa,de verdade.Foi um erro ter feito aquilo no Myagi-doo,quando o sensei kreese começou a...
-Que?sabia que quando o meu pai foi atrás de você não era coisa boa-disse cruzando os braços e virando o rosto-Você tem que parar de descontar a sua raiva em outras pessoas.Por que você estava com tanto ódio?nós ganhamos a briga.
-Não Alisson,você ganhou a briga.Aquilo não deu em nada,o Demétri não apagou a avaliação e eu ainda tive que ver o sorrisinho na cara do Demétri e do Robby quando nós brigamos-disse o Falcão.
-Mas destruir o dojo e roubar a medalha é demais até para você.Me diz quem foi com você.
-Mais quatro garotos do cobra kai,os que sempre andam comigo-disse o Falcão me olhando nos olhos e pegando as minhas mãos-quero saber se você me perdoa de verdade,perdoa?
-Sim,é claro- disse colocando a mão no rosto dele e chegando mais perto.
-Eu amo você Alisson-disse o Falcão me puxando para um abraço.
-Eu também amo você Eli-disse deitando a minha cabeça no peito dele.
-Ta ficando tarde-disse o Falcão me fazendo levantar a cabeça.Ele saiu do abraço e colocou a mão no bolso da calça,ele nunca faz isso-sua mãe deve estar te esperando.
-Ta tudo bem falcão?-perguntei.
-Ta.
-Ok...não vai me dar nem um beijo antes de ir?-perguntei .
-Você sabe que vou-disse o Falcão sorrindo de lado e me puxando pela cintura para um beijo calmo que alguns segundos depois virou um beijo quente.
-É melhor eu entrar-disse parando o beijo-minha mãe disse que quer conversar comigo,é melhor ver oque aquela maluca quer.
-Ta bom.Boa noite princesa-disse o Falcão me dando um selinho e indo para o carro
-Boa noite-disse entrando em casa.
-Parabéns-disse a minha mãe me fazendo pular de susto-você escolheu bem o seu namorado.Foi ele que te deu o anel e a aliança?
-Foi.Então...sobre o que quer conversar?-perguntei.
-Vamos no escritório-disse a minha mãe.Acompanhei ela até o escritório-Alisson antes que pergunte eu não estou aqui pelo terapeuta,vim por vontade própria.
-Parabéns-disse me sentando na cadeira sem entender oque ela queria dizer.
-Eu sei que fui uma péssima mãe todos esses anos,então quero que você me de uma terceira chance.Por favor-disse a minha mãe começando a chorar-juro que não vou ficar viajando sem falar com você antes e quando eu tiver que viajar vai só por trabalho.Também prometo que vou deixar você livre,pode continuar saindo e dormindo na casa dos seus amigos mas quero que saiba que quando você precisar eu vou estar aqui.
-Por que isso dunada?-perguntei tentando manter a postura para não chorar-eu não posso te dar uma terceira chance,você deixou o seu namorado me bater mãe!
-Esquece o Bryan,ele também foi um erro.O Bryan terminou comigo depois que o seu namorado acabou com ele,ele disse algo sobre sumir do mapa.
-Eu não sei mãe.Me da um tempo para pensar-disse indo para o meu quarto em seguida.
Quando cheguei no meu quarto comecei a arrumar as minhas coisas em caixas para mudar de quarto,esse não me trás lembranças tão boas.Joguei fora aquelas coisas horrorosas que eu chamava de calcinha e sutiã para substituir pelos novos.Depois de uma hora pedi para a cida me ajudar na mudança de quarto.Escolhi uma suíte que era de hospedes com closet,cama de casal,televisão,ar-condicionado e televisão,legal!.Arrumei as minhas roupas no closet,coloquei os meus produtos no banheiro que tem banheira,esse deve ser o melhor quarto da casa.Já me imagino nessa banheira com o Falcão...merda!tenho que parar de pensar essas coisas,vou me concentrar em arrumar as coisas.Empurrei os moveis para os lugares que eu queria,achei uma caixa embaixo da cama que estava com led que muda de cor,estranho,deveria ser para decoração da cama ou algo do tipo.Vou colocar o Led no teto e um refletor no criado mudo,vai ficar bom.Deu trabalho pegar uma escada,empurrar tudo,estalar o Led e a luminária de coração,arrumar tudo no lugar mas valeu a pena.Meu quarto está perfeito,vou comprar mais led que muda de cor para a penteadeira e o espelho.Agora o meu quarto é mais legal que o do Falcão,olhei a hora e por incrível que pareça são só onze ainda,fiz tudo isso em menos de três horas.Eu ia tomar banho quando ouvi batidas na porta.
-Ja vai!- disse colocando um roupão super confortável que estava no banheiro.Abri e era a cida-oi!desculpa eu devo ter feito muito barulho na troca de quarto.
-Não tem problema Alisson,sua mãe mandou eu te dar essa caixa.E mais um desse roupão que está usando.Boa noite-disse a cida saindo.
Deixei a caixa no canto e fui tomar nanho,depois eu abro.O chuveiro desse banheiro fica em cima da banheira,assim fica mais fácil encher,estou muito cansada para esperar a banheira encher.Após o banho coloquei um pijama,abri a caixa e é só mais led.Finalmente!Vou dormir,assim que deitei consegui dormir.
Acordei com o despertador,levantei na mesma hora e tinha uma mensagem de bom dia do Falcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanficAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...