Depois do cinema eu dei carona para todo mundo e fui para casa.No outro dia eu acordei cedo para ir para o dojo,já que estamos nas ferias o sensei não está pegando leve com a gente mesmo o campeonato ter passado.Coloquei um short preto de pano e uma blusa branca sem manga,o kimono coloquei na mochila.No caminho para o carro a minha mãe me interrompeu.
-Alisson eu preciso conversar com você.E antes que pergunte,não!eu não vou viajar.
-Olha mãe eu não posso conversar agora,eu não posso me atrasar.
-Quero você em casa assim que acabar-disse ela saindo.
O que será que ela quer?eu nem vou poder ir para a casa do Eli ver o tal do filme.Quando estacionei o carro vi alguns alunos novos e o Miguel chegando de patinete com o Falcão.Carne fresca!quando estava saindo o Eli chegou perto dos alunos e eles rapidamente se viraram,nem consegui ouvir.Pera aí, um dos alunos novos abriu a porta para o Falcão?e o Eli está usando a blusa que eu dei para ele?o Falcão fez como se fosse dar um soco neles.O Miguel tem razão,ele sai ameaçando todo mundo.Sai do carro e fui em direção a porta.Quando entrei um dos alunos que já estava dentro tentou me chamar.
-Oi gatinha!-quando me virei ele nem teve coragem de olhar para mim.
Fui direto para o vestiario e troquei de roupa.Quando sai o Falcão estava me esperando.
-Oi meu amor.Tudo bem?obrigado pela camisa.
-oi,sim.E você?-disse dando um selinho nele.
-Melhor agora-disse o Falcão me puxando para o tatame.
-O que aconteceu aqui?-perguntei-o sensei deu uma festa?e Falcão,me desculpa eu não vou poder ir para a sua casa depois daqui.Minha mãe quer conversar comigo.
-Ta bom,não tem problema.
-Como sabe que foi eu que te dei a camisa?e ficou muito boa em você-perguntei.
-A voz do anjo sussurrou no meu ouvido-disse o Eli sorrindo.
-Quietos!- disse o sensei-o dojo não está aberto para novos alunos hoje.
-A gente viu o torneio e quer se matricular-disse um dos novos alunos.
-Vou ter que repetir?saíam!voltem amanhã e tragam os checks-disse o sensei-Todos em posição.
-Deve ter sido um festão-disse o Falcão.
-Comemorou no fim de semana?- disse o Miguel.
-Comemorar o que?Que meus alunos são uns covardes?- disse o sensei-Diaz e Falcão na frente!Falcão acertou o seu oponente nas costas?
-Sim sensei.
-Diaz acertou de propósito a lesão do seu oponente?
-Sim sensei.
-Se acham durões por isso?-perguntou o sensei mas o Miguel e o Falcão só se olharam-o que foi?uma pergunta difícil?precisam de ajuda.Senhorita Robinson?
-Sim sensei.
-Duas cobras na selva,uma mata o Leão mais forte e a outra um macaco alejado.Qual você quer ser?
-A que mata o Leão-respondeu a Aisha.
- Por que?
-Porque mata o mais forte.
-Correto!-gritou o sensei-o cobra kai é sobre ser Durão.E ser Durão é acertar o oponente em sua melhor forma!Não quando ele de costas! ou machucado!vocês entenderam?
-Sim sensei!-dissemos todos juntos.
-Chega de trapaças,chega de jogar sujo.A partir de agora esses são atos covardes! E vocês não querem ser covardes,querem?
- Não sensei!
-Otimo!vamos recomeçar.Vão usar faixas brancas.Diaz e Falcão cinquenta flexições,senhorita Robinson aqueça a turma!- disse o sensei entrando no escritório.
-Posição de luta!eu quero o Jeb!prontos?ia!- gritou a Aisha.
Depois do aquecimento o sensei só fez uma revisão de vários chutes e socos.No final do treino eu falei com todo mundo e sai com a Aisha e o Bert.Quando saímos a Samantha estava esperando a Aisha,me despedi dela e entrei no meu carro.Eu não fui falar com ela porque a Samantha nunca gostou de mim ,ela só falava comigo por causa da Aisha.No caminho de casa me lembrei do cordão que eu deixei no porta luvas,quando cheguei peguei ele e coloquei.Entrei em casa e caminhei até a sala de jantar,minha mãe já estava me esperando com o almoço servido.
-Sobre o que que conversar?-perguntei enquanto colocava minha comida.
-Seu pai-disse ela me fazendo parar e olhar.
-O homem que nem o nome eu sei e que te abandonou quando soube que você estava grávida de mim.O que tem ele?-perguntei desanimada.
- Eu cheguei a conclusão de que eu não posso esconder informações sobre ele por muito tempo.Então quer saber o nome dele?
-Fala-disse.
-John Kresse-disse a minha mãe fazendo eu parar.
- Eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar!o sensei me perguntou sobre isso a alguns dias.
- Ele perguntou?...isso não importa!ele era militar e também lutava karatê...Aonde conseguiu esse cordão?!-gritou a minha mãe.
-Estava no chão do meu carro.Eu não sei como foi parar lá.
- Eu não estou nem aí se você estava bebendo!me fala quem te deu?- disse ela desesperada.
- Eu não sei mãe!-disse fazendo ela sair.
Como sempre uma conversa que era para ser normal virou uma discussão.Pelo menos eu sei que o meu nome é Alisson Kreese Scheineider,perdi a fome.Vou para a casa do Falcão.Cheguei na casa e vi o pessoal do dojo saindo,sai do carro e perguntei.
-Vão aonde?.
-Não sei.Estavamos te esperando para decidir.Qua tal o cinema?-perguntou o Falcão.
- Ah não!é muito chato ver vocês se beijando-disse o Miguel.
-É verdade!- disse a Aisha-e o Bert está com a gente.
-Vamos lá,eu dou carona.Só me falar com lugar.Eu,o Falcão,a Aisha,o Miguel e o Bert entramos no carro-o que vocês acham de ir para o parque?
- Pode ser!vamos lá-disse o Miguel.
Quando chegamos fomos para o mesmo banco de sempre.Os meninos ficaram sentados enquanto eu e Aisha estávamos treinando.Depois do parque eu fui para casa e dormi cedo.Pessoal me desculpem pelo capitulo sem graça,eu prometo que no próximo eu vou caprichar.Eu quero avisar que vai ter segundo livro quando lançar a terceira temporada porque essa fanfic eu estou fazendo certinho com os episódios,mas eu posso escrever outra sem ser em sintonia com os episódios. enquanto não lança a terceira.Pode ser outra do Eli ou de outro personagem.Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
Fiksi PenggemarAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...