capítulo 49

2.8K 259 49
                                    

     Antes de ir para a aula passei no meu armário para pegar o livro de literatura.
     -Oi gata!-disse o Falcão aparecendo derrepente me fazendo levar um susto.
     -Que susto-disse finalmente achando o livro.
     -Vai ter aula de que agora?
     -Literatura,e você?-disse.
     -Tempo livre-disse o Falcão,percebi que ele está com uma bola na mão-vou ficar no campo com o pessoal do cobra kai,por que não vem com a gente?
     -Não vou matar aula agora,assim no começo-disse fechando o armário e começando a caminhar para a sala de aula,ele tentou acompanhar os meus passos.
     -Qual é,a gente não faz mais nada juntos-disse o Falcão parando na minha frente.
     Cruzei os braços.
     -Você tem que decidir que vai vir atrás de mim justo agora?-perguntei vendo ele afirmar com a cabeça-olha,literatura é o último tempo.Depois...
     -Depois...?
     -Vou para a biblioteca...fazer um trabalho-disse.
     -Sozinha?ninguém quis fazer dupla com você?-perguntou o Falcão.
     -Não,é,olha não fui eu que escolhi tá?o Demetri é a minha dupla-disse.
     -Ta.
     -Só isso?
     -É,eu confio em você-disse o Falcão pegando a minha mochila das minhas costas-vamos eu te acompanho até a sala.
     No caminho fomos parados pela Moon que estava com mais quatro garotas com o uniforme igual.Elas olharam sérias para o Falcão,acho que querem que ele saia.
     -Alisson a gente se vê mais tarde-disse o Falcão me devolvendo a minha mochila.Ele saiu apressado.
     -Então,posso ajudá-la?
     -Pode.Ali,o myagi-doo organizou uma lavagem de carros mais tarde para ajudar a pagar a cirurgia do Miguel,todas as líderes de torcida vão-disse a Moon.
     -Eu não sou líder de torcida-disse.
     -É sim,o seu nome está na lista.
     -Você disse que só precisava do meu nome lá para o diretor liberar a verba que vocês precisam.Você mesma disse que eu não iria precisar fazer coisas como:ficar dançando em um jogo de futebol com aqueles pompons na mão,participar do musical de outono,ou lavagem de carros.Ainda mais organizada pelo dojo myagi-disse.
     -Por favor Alisson,chega de brigas-disse a Moon.
     Então lembrei do meu plano.Se eu for agir como agente dupla vou precisar fazer as pazes com o pessoal do myagi-doo.Mas eu não vou ficar no sol lavando carro.
     Dei uma leve risada.
     -Até parece que eu vou ficar de short jeans e a parte de cima de um biquíni,lavando carros por horas no sol quente-disse.
     Elas se olharam sérias,depois me olharam.
     -Que foi?-perguntei.
        _______________________________

     -Não acredito que você me convenceu a fazer isso-disse depois de colocar o meu óculos escuro.
    Peguei uma esponja e comecei a esfregar o carro que as outras garotas estão limpando.
    -Ta que o Miguel é meu melhor amigo,mas eu acho que ele entenderia se eu não quisesse ficar no sol fazendo isso-disse vendo uns garotos parados com celulares,aparentemente estão tirando fotos da gente-olhem só aqueles tarados.
    -Alisson você tá parecendo uma velha reclamando-disse a Bela.
     Nesse momento eu vi a Samantha falando para um garoto limpar o carro usando uma mão de cada vez.Nem lavar o carro eles sabem?A Samantha chamou a Moon para conversar.Dei um leve sorriso na direção da Samantha,ela retribuiu parecendo surpresa.Voltei ao trabalho sabendo que não teria mais nenhum jeito de fugir daqui.
     Depois de alguns minutos vi um grupo de garotos de moto parar para olhar todo mundo,eles não pareceram perceber na gente.Demorei alguns segundos mas reconheci os garotos,o povo do cobra kai.Com certeza o da frente é o Falcão,de onde esse pessoal tira tanto dinheiro?pensei que o Falcão tivesse visitando o Miguel.
     Devo ter ficado umas duas horas lavando carros.Nem percebi quando todo mundo já estava indo embora.
     -Alisson,terra chamando Alisson-disse a Bela estalando os dedos.
     -Oi?Estava distraída-disse.
    -Já podemos ir-disse a Bela.
    Vi a Samantha vir na minha direção assim que lavei a mão na mangueira.
     -Oi Sam-disse tentando ser simpatica.
     -Oi,valeu por ter vindo-disse a Samantha.
     -Relaxa,ele é meu melhor amigo,faço tudo por ele-disse vendo ela sorrir e virar-espera!olha Samantha,com tudo que aconteceu...Não acho que nós duas deveríamos ficar nesse clima,com essa rivalidade.Acho que você não vai querer ser minha amiga,mas...podemos pelo menos parar de brigar?Eu sei que os outros não vão fazer esse acordo.Mas você deve estar passando por muita coisa,a sua família também,eu sinto muito.
     -Ta tudo bem.Valeu Alisson-disse a Samantha dando um sorriso.
     Estendi a mão.
     -Chega de brigas entre nós duas?-perguntei.
     Ela apertou a minha mão.
     -Chega de brigas-confirmou a Samantha.
     Sorri antes de me virar para ir embora.
      -Então é isso...a gente se vê-disse.
      -Tchau-disse a Samantha.
      Coloquei uma blusa fina e entrei no meu carro.Deveria ter pedido para lavar o meu.Estava dentro do carro mexendo no celular quando ouvi barulho de motos se aproximando,deve ser só o Falcão andando por aí com os amigos.Continuei mexendo no celular.Mandei mensagem para o Miguel perguntando se eu poderia ver ele amanhã antes de cirurgia.Derrepente ouvi um grito,deve ser só coisa da minha cabeça.Vou ver se o Falcão tá afim de fazer alguma coisa.Assim que coloquei o celular no ouvi para ligar para ele,levantei a cabeça.Vi os garotos saindo de moto e o Nathaniel todo machucado no chão.
     -Merda-disse antes de sair do carro.
     Corri até o Nath,ele se encolheu ao me ver.
     -Relaxa eu vim te ajudar-disse ajudando ele a levantar-os garotos do cobra kai que te bateram né?isso já passou dos limites.
     -Jura?só agora que você percebeu?eles me encheram de porrada e roubaram o dinheiro.Eles vão dizer que o cobra kai que arrecadou!-disse o Nath pegando o celular na mochila-vou ligar para os meus amigos irem atrás deles.
     -Não-disse-olha,não comece uma luta.Isso só vai piorar se arranjar mais briga.Me diz para onde você quer ir,e eu te levo.Deixa que eu resolvo isso-acrescentei desanimada. 
     Peguei a bicicleta dele e coloquei na mala.Ele ficou por alguns segundos no celular e depois entrou no carro.
     -Me deixa na casa dos LaRusso,sabe o caminho?
     -Sei,eu e a Samantha já fomos amigas-disse,ele me olhou e riu.
     -Duvido,bela tatuagem aliás.
     -Valeu Nath-disse.
     Ao chegarmos na casa da Sam,vi um pessoal do Myagi-doo vir na direção do carro.
     -Valeu pela carona-disse o Nath antes de sair.
     -De nada-disse.
     Fui para frente do cobra kai,pedi para o Falcão me encontrar lá.
     Ele chegou cerca de dez minutos depois.Saí do carro irritada.
     -No que estava pensando?!
     -Do que você tá falando?-perguntou o Falcão saindo da moto.
     -Nunca achei que você fosse chegar a esse ponto!-disse balançando a cabeça negativamente-para e se fazer de idiota,eu sei que você bateu no Nath,e sem motivo!Então me diz,no que estava pensando?
      -Eles estão usando o Miguel como garoto propaganda para conseguir dinheiro!-disse o Falcão aumentando o tom da voz.
      -Não estava não!-disse falando ainda mais alto,depois cheguei bem perto dele-eu estava lá.Acha que eu deixaria isso acontecer?
      -Não....-disse o Falcão quase sussurando.
      Fui em direção ao carro.
      -Eu estou muito chateada com você-disse antes de entrar no carro.
      Fui para um posto de gasolina e fiquei ali por um bom tempo.Não consigo voltar para casa e olhar a cara de deboche do Kreese.Talvez eu devesse ir ver a minha mãe,ela pode me ajudar no que fazer.
      Dirigi até a Malibu Cânion ainda irritada.Ao entrar a mesma moça me recebeu e me levou até ela.
      -Filha!-disse a minha mãe enquanto vinha me abraçar-vem,vamos dar uma volta pelo gramado.
      Enquanto andávamos contei para ela oque aconteceu.
      -Você fez bem em tentar ser amiga dessa tal de Samantha-disse a minha mãe-Sabe,acho que deveria dar outra chance ao Eli.Ele tá apaixonado por você. 
      -Mas tem acontecido tanta coisa...ele está tão frio ultimamemte,acho que o Kreese tá manipulando ele.O jeito que ele fala...agora,eu vou ter que lidar com o Kreese,e com o Kreese Júnior.
      -Se as coisas ficarem tão ruins assim você pode ir morar com o seu tio avô-disse a minha mãe,parei de andar chocada com a notícia.
     -Eu tenho um tio avô?
     -Tem,ele é irmão da sua falecida avó.Quando seu pai foi embora ele me ajudou muito.Como acha que consegui um emprego tão rápido?acho que ele vai gostar de te ver.Posso ligar para ele e pedir para você ficar lá por alguns meses-disse a minha mãe.
      -Ta,mas...qual o nome dele?
      -Você não sabia dele?era de se esperar que você achasse que ele não era da família por causa do sobrenome,mas é sério que você nem sabe que ele existe?
     -Não,quem é?-perguntei.
     Ela balançou a cabeça negativamente.
      -Ele é...-disse a minha mãe dando uma pausa dramática-Sid Weinberg.
      
     

     
    
    
   

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora