Ao estacionar o carro percebi que a Tory ainda não está sendo tão legal comigo quanto era antes.Saímos do carro em direção do restaurante.
-É o seguinte,você vai preencher uma ficha para garçonete.Eu trabalho no caixa-disse a Tory,mas parou assim que estávamos na frente da porta-Miguel?
-Miguel?-perguntei olhando para a direção que ela olhava,e lá estava o Miguel.
Ela foi até ele.É melhor deixar eles conversarem.Entrei no restaurante,tudo bem decorado...estilo oriental,é claro.Enquanto admirava tudo vi o sensei saindo do banheiro.Quando me viu veio até mim.
-Oi Alisson,ta fazendo o que por aqui?
-Vim atrás de um emprego-disse-amanhã eu vou passar para ver o Miguel.Vocês tem que criar um plano bom,o Kreese recrutou um pessoal meio...diferente.
-É,ele é bom em achar pessoas assim-disse o sensei.
-Sensei se precisar de mim,só falar-disse.É bom chamar ele de sensei denovo.
-O mesmo para você,só chamar-disse o sensei me fazendo sorrir-tenho que ir,o Miguel está me esperando.
-É,eu o vi.Vai lá-disse-tchau.
-Tchau Ali-disse o sensei saindo.
-Posso ajudar?-perguntou um garoto usando o mesmo uniforme que a Tory.
-Eu vim atrás de um empregado,como garçonete-disse.
-Ah!Claro,por aqui-o acompanhei até uma mesa-gostaria de alguma coisa enquanto preenche a ficha?
-Uma água-disse.
-Claro.Volto logo com a sua ficha,uma caneta e a água-disse o menino-com licença.
Quando sai do restaurante o Miguel já tinha saído.Amanhã eu falo com ele.Enquanto ia para casa arrumar a mala para seguir com o meu plano o mais rápido o possível,pensei no Falcão.Eu poderia contar para ele,mas tenho medo que ele possa surtar,ou outra coisa pior.O Eli acha que o Kreese gosta dele,ele o admira.Se eu contasse para ele,se ele concordasse continuar no cobra kai fingindo que nada aconteceu,poderíamos namorar escondido.Mas ele ficaria infeliz no cobra kai,ele já deve estar,com o Kyler lá.
Mas o que eu faço?parte disso é culpa do Miguel,ele que me deu a ideia de terminar.E eu percebi que era a coisa certa a se fazer.Queria tanto poder conversar com alguém sobre isso,com o Miguel não é a mesma coisa que conversar com o Falcão.Eu me sinto livre para conversar com o Miguel,ele é meu melhor amigo,mas com o Falcão é diferente...
Fui para casa e fiz as malas me sentindo uma idiota por terminar com o Falcão daquele jeito.Deu duas malas grandes,uma pequena e duas mochilas.Não sobrou nada no armário,a não ser por um casaco de velejar e uma bota marrom.
Coloquei tudo no carro.Quando estava pronta para ir me sentindo inteligente por fazer isso bem no momento que o Kreese não está em casa,me lembrei que não sei o endereço.
-Eu sou uma idiota-resmunguei para mim mesma.
Mandei mensagem para minha mãe,os terapeutas dela deram permissão para um celular.Ela respondeu na mesma hora com o endereço,e disse que vai ligar para o meu tio avó para avisar.
Ele mora em encino.Assim que entrei na rua vi várias casas iguais,todas em um estilo antigo,com cores claras,escadas com plantas dos lados e colunas na entrada.
Parei na frente da casa e bati na porta da frente.Uma mulher atendeu.
-Você é a Alisson?-perguntou a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanfictionAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...