No outro dia o sensei deu uma folga para todo mundo.Eu e o pessoal do dojo decidimos ir na praia,combinamos de todo mundo acordar cedo e se encontrar lá as nove da manhã.Eu acordei as sete,fiz as minha higienies pessoais.Na hora de escolher o biquíni peguei um com uma cor mais escura já que não costumo a pegar muito sol,também coloquei um short com uma blusa larga branca que eu peguei do Falcão.Levei na bolsa só o necessário e fui.Chegando lá eu vi o Bert,o Demétri,a Aisha e o Falcão jogando vôlei,só falta o Miguel.
-Oi gente,tudo bem?- disse cumprimentando todo mundo,depois tirei a blusa e coloquei junto com a minha bolsa do lado da do Falcão-posso jogar com vocês?
- Pode,entra no meu time-disse o Falcão-ta na vez do Demétri.
Eu e o falcão nos preparamos para pegar a bola.Quando o Demétri jogou bateu na rede e foi para a areia.O Falcão fez uma cara feia,ele com certeza já está sem paciência.
-É...não valeu.Devolve a bola-disse o Demétri a Moon e o Bert também estavam sem paciência,por que a Moon veio?
-Cara não existe isso no vôlei-disse o Falcão.
-Até parece que não-disse o Demétri saindo-pausa para a água.
O Falcão fez uma cara de quem não estava entendendo nada e o Demétri pegou a toalha dele que é do cobra kai,essa é nova.Enquanto o Demétri secava o rosto umas meninas vieram falar com ele,eu fui para perto do Falcão para ouvir.
- Cobra kai?vocês não venceram o torneio de karatê?-perguntou uma delas para o Demétri,o Falcão olhou para mim como se fosse perder a paciência.
-É...o torneio regional?a batalha de Resseda?é claro!- disse o Demétri se apoiando na Madeira tentando parecer durão-nós vencemos sim!
-Legal!nós vamos nadar mas podemos jogar com vocês depois?-perguntou uma das meninas.
- Pode crer!quer dizer com certeza!- disse o Demétri.
-Tchau-disse a menina e depois ela e a amiga dela saíram.
-Olha só você!se achando-disse a Moon rindo-alisson?Eu posso falar com você?
-Claro-disse indo até ela-pode falar.
- Eu quero pedir desculpa pelo o que eu fiz.Eu não deveria ter tentado separar você e o Falcão.
-Ta tudo bem-disse sorrindo fazendo ela rir também-eu gostei do seu biquíni.
-Obrigada!tambem gostei do seu-disse moon depois eu fui até o Falcão e o Demétri que estavam conversando.
- Eu não sei,estou curtindo me dar bem sem apanhar-disse o Demétri.
-Falcão-disse o Miguel que acabou de chegar.
-Chegou o cara-disse o Falcão cumprimentando o Miguel sorrindo-Ah não!para com isso!o dia tá lindo,a praia tá cheia de gata.Chega de pensar na Samantha.
- Eu não estou assim por causa da Samantha.E por causa do sensei.
-É sobre a ficha criminal dele?meus pais leram na internet.Eu acho que deixa ele mais maneiro-disse o Falcão.
-Tem haver com ele e com o Robby-disse o Miguel fazendo eu e o Falcão trocarmos olhares preocupados.
-Fala logo-disse.
-O Robby é filho do sensei-disse o Miguel deixando eu e o Falcão chocados.
- Por isso que ele deu o castigo depois do torneio-disse o Falcão.
- Eu não acho que tenha sido por isso-disse.
- Por que então?-perguntou o Falcão.
-Talvez ele esteja tentando mudar um pouco.Realmente não é legal jogar sujo-disse.
-Mas não tem nada de sujo em ganhar.Ele mesmo ensinou isso-disse o Miguel.
- Olha eu não sei.Deveriam perguntar para ele-disse enquanto a Aisha veio até a gente-oi Aisha,me desculpa por ontem.
-Ta tudo bem.Eu sei que você e a Samantha não se dão muito bem.
- Eu achei melhor ir embora,não queria estragar a sua noite com mais brigas-disse.
-Mas o que a Samantha fez?-perguntou o Miguel, tinha esquecido que eles estavam ouvindo.
-Nada demais-disse.
- Pode falar Alisson,eu te conheço.Sei que tem alguma coisa-disse o Falcão.
- Eu não quero chatear a Aisha e o Miguel-disse me virando completamente para o Falcão.
-Pode falar Alisson-disse o Miguel.
-Ta bom...ontem nós estávamos na praça de alimentação do shopping,e quando a Aisha saiu ela disse que não iria deixar a gente transformar a Aisha e nós chamou de...
- Pode falar-disse a Aisha.
-Cobras traiçoeiras.
- Eu não acredito que a Samantha disse isso-disse a Aisha.
-Mas eu acho que ela se arrependeu e...
-A Samantha virou nossa inimiga-disse o Miguel.
- Gente esquece isso!- disse o Falcão mudando de assunto-vamos aproveitar a praia-o que vocês querem da fazer?
- Vamos ver se achamos alguma sorveteria,eu estou com fome.Não comi o dia todo.
-Vamos-disse o Miguel.
Colocamos os chinelos e pegamos as bolsas.Ficamos caminhando pelas lojas na rua principal da praia e achamos uma sorveteria.Entramos e a atendente parecia ser da nossa idade.Eu e o Falcão dividimos um sundae grande,o Miguel,a Aisha,o Bert,o Demétri e a Moon compraram uma barca de sorvete gigante e dividiram.
- Você tá pegando mais do que eu.Por que ela só trouxe uma colher?- disse para o Falcão,depois levantei e fui até o caixa pedir mais uma.Ela me deu a colher e eu voltei para a mesa.Eu vi que o Miguel estava olhando para ela-vai falar com ela.
-Você não está falando sério-disse o Miguel-e a Samantha?
- Eu acho que a Samantha já deve estar em outra e está na hora de você também seguir em frente.Vai lá-disse.
-É cara,você pode ficar com quem quiser.Você é o campeão-disse o Falcão.
-Ta bom-disse o Miguel levantando para ir até o caixa.Eu e o Falcão viramos para ver e escutar-Oi meu nome é Miguel,me chamam de tigre.
-Eu sou...-quando a menina ia falar veio outra menina e beijou ela.Eu e o Falcão enchemos a boca de sundae para não rir da cara que ele fez.
- Eu já volto-disse o Miguel voltando para a mesa-valeu Alisson!
-Foi mal.Mais tarde você tenta com outra pessoa.E tigre?sério?-disse fazendo o Falcão rir.
- Eu tentei inventar um apelido maneiro igual o Falcão.
- Eu acho que você está mais para Leão-disse o Falcão-não precisa ficar com essa cara.A Alisson não sabia.
-Vou ir pagar o sundae.Já volto-disse o Falcão saindo da mesa e indo até o caixa.
-Você foi muito bem ontem-disse o Miguel-acabou com os cinco.
-Como você sabe?
-Ta no YouTube-disse o Miguel enquanto todo mundo levantava da mesa.
Fomos embora da sorveteria e voltamos para a praia,fomos para o mesmo lugar.Iamos jogar vôlei mas o Falcão veio falar comigo.
-Vamos dar uma volta?
-Vamos-disse enquanto ele me puxada.Andamos de mãos dadas até o final da praia,lá tinha umas pedras.
-Vem.Vamos subir.
Subimos até a pedra mais alta.
-Nossa!Que vista bonita-disse.Em cima da pedra da para ver a praia toda.Sentamos um do lado do outro.
-O que você acha desse negócio do Robby ser filho do sensei?-perguntou o Falcão com uma cara séria.
- Eu não acho nada demais.Só acho estranho o filho do sensei do cobra kai estar no Myagui-doo.Eu não entendo essa richa entre os dojos,tá bom que teve aquela luta que o LaRusso ganhou do sensei mas isso é entre eles dois,não tem nada haver com a gente.Eu deveria ter deixado o Robby ganhar o campeonato.
- Por que?
-Porque vai chegar uma hora que o Miguel e o Robby vão se enfrentar,eles têm uma richa.É melhor que eles se enfrentem em um torneio com regras do que na vida real que com certeza um dos dois iria se machucar feio.Não quero você se metendo na richa dos dois.
- Eu não vou ficar no meio.Prometo-disse o Falcão me abraçando de lado-daqui a alguns dias eu vou pegar o meu carro e não vou precisar mais de carona.
- Eu gostava de te levar em casa.Era uma desculpa para você me convidar para dormir lá-disse fazendo o Falcão rir.
-Você é bem vinda lá a hora que quiser ir.Mesmo sem eu ter convidado-disse o Falcão colocando a mão no meu rosto e virando para ele.
-Fico feliz em saber-disse dando um selinho nele e depois dando um beijo de verdade nele.
Ele retribuiu o beijo.E sussurrou no meu ouvido.
-E inclusive está convidada para dormir lá em casa hoje.
Depois que ele disse isso voltou a me beijar.Eu coloquei as minha mão em volta do seu pescoço e ele colocou na minha cintura.Quando o beijo estava ficando melhor ele parou.
-É melhor voltarmos,nós já devemos estar aqui a meia hora.
Chegamos e o Miguel chamou o Falcão e o Demétri para a água e eu fui conversar com a Aisha.
-Aisha me desculpa,eu não deveria ter saído ontem sem falar com você e também não deveria ter te contado sobre o que a Samantha falou da gente.Isso provavelmente vai estragar a amizade de vocês.
- Não tem problema.Eu estou bem com amigos verdadeiros no cobra kai e ela bem feliz treinando com o saradão do Myagui-doo.
-Quem é o saradão do Myagui-doo?-perguntei rindo.
-O Kenne.
-Ata.O namorado da Samantha.
-Mas me fala aí,o Falcão tem malhado basbante né e o Miguel também.Eles passaram de carne barata do mercado para o bife mais caro-disse a Aisha me fazendo rir.
-Aisha!mas é verdade.Eles mudaram muito.Você vai no festival amanhã?-perguntei-não quero ir sozinha.
-Você vai?a Samantha vai estar lá.Ela é a última pessoa que eu quero ver no momento.
- Ah qual é Aisha.A minha mãe e o Sr.LaRusso são amigos.Eu sou obrigada a ir,mas eu entendo.Ta tudo bem eu chamo o Falcão ou o Miguel.Vamos na água?
-Vamos.
O resto do dia passamos na praia.O Falcão disse que não poderia ir comigo mas me encontra lá cerca de meia hora depois que o festival começasse mas o Miguel disse que vai porque nós temos que acostumar a ver a Samantha e o kenne porque somos da mesma escola mesmo tendo uma richa,ele tem razão.A noite nós combinamos de ir todo mundo para o Cânion,passamos no centro comercial para comprar bêbidas e o sensei é o kresse estavam no caixa na hora de amostrar a identidade falsa,mas eles não deduraram.Na saída apenas disseram para ninguém exagerar.Fomos todos para o Cânion,o meu carro e da moon deu para levar todo mundo.Chegamos e acendemos uma fogueira,forramos cobertores e separamos alguns para nos cobrir.Passamos a noite conversando e rindo.Eu fiquei com as meninas e o Falcão foi sentar com o Miguel,eu esperei o Falcão dar um sorriso enquanto conversava e tirei uma foto.
-Já volto meninas-disse pegando o coberto que estava comigo e indo até o os meninos.Uns meninos do dojo pareceram ficar nervosos com a minha aproximação mas o Falcão olhou sério e eles desviaram o olhar-Eu sentei entre o Miguel e o Falcão-Oi meninos,estão conversando sobre o que?
-Sobre karatê e academia,essas coisa-disse o Demétri tentando parecer maneiro denovo.
-Quando vai se matricular no cobra kai?-perguntei para o Demétri.
- Não sei.Como eu disse o Falcão eu estou curtindo levar o crédito sem apanhar.Eu ja sei alguns golpes mesmo,vi no YouTube.
-Aé?- disse enquanto eu e Miguel estávamos rindo dele,o Falcão só balançava a cabeça em sinal negativo.
-É isso mesmo que você ouviu Alisson.Eu sei um pouco de luta-disse o Demétri fazendo o Falcão rir.
-Já que você sabe tanto por que não me amostra?-disse levantando-Aí pessoal!Demétri eu te desafio a lutar comigo.
-Alisson cuidado-disse o Miguel sério como se o Demétri fosse me machucar-para não machucar o Demétri-acrescentou rindo e me fazendo rir.
-Vem demetri-ele levantou e veio na minha frente fazendo posição de luta.Eu consigo ver daqui que ele está sem força na base e ele não sabe nem como fazer para dar um soco.
-Lutem!-gritou o Falcão.Como ele estava sem firmesa nos pés ei dei uma rasteira e ele caiu-um ponto!-gritou o Falcão rindo.Todos estavam rindo.O Demétri levantou-prontos?lutem!-O Demétri tentou me acertar um soco mas eu defendi,peguei o braço dele me virei de costas para ele e o derrubei-dois pontos!essa foi boa-disse o Falcão-lutem!
-Essa foi boa!- disse quando desviei de um chute que o Demétri tentou me dar,depois acertei um chute giratório na barriga dele.
-Três pontos!- disse o Falcão enquanto todos batiam palmas.
- Você foi bem-disse ajudando o Demétri a levantar.
-Obrigado!vocês compraram refrigerante?
- Não-disse indo para o lado do Miguel-E aí?Por que está com essa cara?
-Eu não paro de pensar na Samantha.
-Miguel,Miguel,Miguel você está tentando superar pelo menos?-perguntei e ele balançou a cabeça fazendo um sinal negativo-eu vou te ajudar.Aisha!vem aqui rapidinho.
-O que você vai fazer?-perguntou o Falcão.
-Ta mais para o que o Miguel vai fazer.
-Fala Alisson-disse a Aisha.
-Eu te chamei para você deixar a Moon sozinha...para o Miguel ir falar com ela.
-O que?-perguntou o Miguel.
-Vai lá Miguel.Vocês não precisam ficar juntos,só uma noite-disse o Falcão.
-Na primeira que a Alisson me arranjou não deu muito certo-disse o Miguel.
-Vai lá Miguel.Confia-disse fazendo ele levantar e ir até a Moon.
-Você acha que vai dar certo?-perguntou a Aisha.
-Hoje sim mas eu não acho que eles vão ficar juntos até amanhã.Pensa os dois estão sozinhos,sem ninguém.A Moon com certeza está sofrendo me vendo com o Falcão e o Miguel por causa da Samantha.Eles só vão se consolar-disse.
-Olha lá- disse o Falcão olhando para a Moon e o Miguel que estão se beijando.
- Eu falei!- disse rindo.
-Ja volto-disse a Aisha indo falar com uns meninos.
-Acho que agora é o nosso momento-disse o Falcão pegando o cobertor e cobrindo nós dois até a cintura.Eu sentei no colo dele com as duas pernas para um lado só,depois ele tirou o meu cabelo do meu pescoço e beijou subindo até a minha boca.
Passados alguns minutos a Aisha interrompeu a gente.
-Desculpa atrapalhar mas acho melhor irmos embora.Temos que acordar cedo amanhã para ir para o dojo.Alisson preciso da sua ajuda.Vem!-disse a Aisha.Eu dei um selinho no Falcão e fui com ela.
Pegamos os cobertores do lado que estávamos e os meninos pegaram os deles.Perto de ir embora eu fui falar com a Moon.
-E aí?como foi com o Miguel?
-Tenho que confessar que além de ser gostoso ele beija muito bem!- disse a Moon rindo e me fazendo rir-será que ele gostou?
-Tenho certeza que gostou.Se ele não tivesse gostado estaria com aquela cara de tristeza que ele ficou o dia todo-disse.
Arrumamos tudo e eu levei algumas pessoas em casa,depois fui para a do Falcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
ФанфикAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...