Acordei no dia seguinte da festa me sentindo arrependida por não ter me divertido o suficiente ontem na festa,se pelo o menos o Falcão tivesse dormido aqui em casa eu iria ter companhia,mas parece que ela com medo que o clima esquente.Levantei e tomei um banho,coloquei uma roupa simples e confortável.
Tô sentindo um pressentimento ruim mas deve ser só coisa da minha cabeça.Peguei o meu celular,mais uma fruta para sair de casa.Depois de mandar mensagem para o Falcão dizendo que não precisava me buscar sai de casa.Por que não dar uma caminhada até west valley?
Assim que cheguei na entrada da escola vi o Miguel conversando com a Aisha parecendo preocupado,do outro lado da entrada vi a Tory passando escondida,rapidamente fui até ela.Não tive a oportunidade de conversar com ela desde de ontem a noite.
-OOi To..-disse mas ela colocou a mão na minha boca e me puxou para trás de uma árvore-que que foi?
-Eu sabia que tinha algo entre ele a LaRusso,ele me usou só para chamar a atenção dela.
-Não acho que ele...
-Pois eu acho,não acho,tenho certeza.Você viu-disse a Tory-mas a LaRusso vai ter oque ela merece.
-Não é melhor você conversar com o Miguel?-perguntei-estou preocupada com você.
-Por que tá achando que eu enlouqueci?
-Não,claro que não Tory-disse.
Ficamos alguns minutos em silêncio olhando os alunos passarem de trás de uma árvore,ouvi o barulho do sinal tocando.
-Não vai para a aula?-perguntei.
-Agora não,se quiser pode ir-disse a Tory.
-E te deixar sozinha agora?Não mesmo-disse.
-Não vai conseguir me impedir de fazer oque eu vou fazer-disse a Tory saindo logo em seguida,fui atrás dela.
-O que você vai fazer?-perguntei tentando acompanhar o passo apressado dela pelos corredores.
-Você vai ver.
Acho que ela quer ir na diretoria.Emquanto andávamos comecei a ouvir a voz da secretária no auto falante das paredes.
"Bom dia alunos!bem vindos a mais um ano no colégio de west valley.Espero que tenham tido um ótimo verão e que estejam prontos para mais um ano letivo.Gostaria de falar sobre o novo programa,esse ano teremos muitas novidades...
A Tory acelerou o passo.Tô começando a ficar nervosa,e com um pouco de medo do que ela possa fazer.Entramos na secretaria,ela abriu a porta da sala do microfone com força fazendo a secretária se assustar.A Tory começou a disputar o microfone com ela.
-Ei!o que está fazendo?não podem entrar aqui....me devolve.
A Tory deu um empurrão nela a fazendo quase cair da cadeira.
-Samantha LaRusso-começou a Tory-eu sei oque você fez,e agora você vai pagar por isso...Eu vou pegar você sua vaca.
A Tory saiu da sala apressada.Acho que ela também tocou o sinal.Corri para alcansa-lá.
-Tory tem certeza?-disse nervosa quando finalmente conseguir alcansa-lá,a mesma virou para mim.
-Deixa de ser mole Ali,sem compaixão-disse a Tory.
Ela se virou e continuou andando.Fui logo atrás dela.Os alunos também começaram a sair da sala para ver a briga.Derrepente a Tory parou,percebi que a Samantha também tinha chegado.Vi a Aisha chegar também junto com outros do cobra kai,troquei um olhar nervoso com a Aisha.A Tory e a Samantha começaram a andar em círculo bem devagar.Derrepente o Robby parou bem do meu lado,também vi o Falcão chegar.
-Eu vi oque você fez na festa-disse a Tory-você beijou o Miguel.
A plateia começou a cochichar uns com os outros.Comecei a ficar nervosa,eu poderia ter impedido isso.
-Eu...Eu....-começou a Samantha parecendo nervosa mas a Tory não a deixou terminar.
A Tory tentou acertar um soco na Samantha mas a mesma desviou,toda a plateia recuou.A Samantha se virou para tentar correr mas a Tory a puxou pela mochila,fazendo ela girar e cambalear para trás enquanto a Tory jogava a mochila longe.
-Volta para lá!-disse o Falcão enquanto empurrava a Samantha de volta junto com outros dois garotos do cobra kai.
A Tory tentou acertar dois socos na Sam,mas a mesma desviou os dois,depois a Sam também desviou de um chute giratório da Tory.Tentei ir impedir mas uns dois garotos do cobra kai me seguraram.
-Me solta!-disse mas foi em vão-não quero machucar vocês.
Quando voltei a atenção para a briga a Tory já tinha empurrado a Samantha para o armário e dava socos nela.Derrepente o Robby entrou na briga e tirou a Tory de cima da Samantha.
-Você tá bem?-perguntou o Robby para a Sam.A Tory tentou bater no Robby mas ele empurrou ela com força de volta no armário.
Um garoto do cobra kai tentou ajudá-la mas o Robby deu um chute nele.
-Calma aí,eu sei que a gente pode resolver isso sem...-começou o Robby mas derrepente o Miguel apareceu correndo e derrubou ele no chão,logo em seguida os dois começaram a brigar.
-Agora é guerra!-gritou o Falcão,na mesma hora os dois garotos do cobra kai me soltaram e foram atrás de uns do Myagi-doo.
Eu petrifiquei,ver todos brigando desse jeito me fez ficar tão nervosa.Estava observando o Falcão que tinha acabado com três garotos quando alguém me empurrou me fazendo bater no armário.Me virei rapidamente e encontrei a Lauren parada.
-Eu vou te pegar sua vaca!-disse a Lauren.
Ela tentou me acertar um chute mas eu desviei fazendo o chute acertar no armário.Logo em seguida desviei de uma sequência de socos da mesma.Tentei acertar um chute mas ela desviou me dando espaço suficiente para dar uma rasteira,fazendo ela cair.Assim que a Lauren caiu eu corri para a direção da Tory e da Sam mas um garoto me puxou e me acertou um soco na cara.Revidei o soco e acertei um chute bem no meio da barriga dele.Corri para o meio do corredor.Na minha frente o Mitch e o Chris lutavam,na minha direita o Miguel,Robby,Samantha e Tory,na minha esquerda o Falcão e vários outros garotos lutavam.Fui na direção do Falcão para faze-lo parar mas vi a Moon tentando parar a briga,corri para salva-la antes que alguém acabasse a acertando por acidente mas os garotos vieram junto comigo.
-Cuidado Moon!-gritei indo na direção dela.
-Relaxa eu tô ...aahh-gritou a Moon quando um garoto do cobra kai quase jogou um do Myagi-doo em cima dela.
Olhei para o lado e vi o Falcão lutando com dois garotos.
-Falcão para!-gritei,o mesmo me olhou por um segundo e levou um soco logo em seguida.Mas ele revidou com mais força ainda.
Eu preciso sair daqui.Passei pelo Falcão e vários outros garotos tentando sair mas outro garoto tentou me impedir.Ele me empurrou na parede e me segurou na minha clavícula.Quando eu ia tirar ele de cima de mim me distrai olhando um cara loiro começar a bater nos garotos do dojo Myagi...pera aí,é o Arraia?o que ele está fazendo aqui?derrepente o garoto que estava me segurando caiu para trás.Foi o Falcão que puxou ele e deu um soco nele,logo em seguida jogou ele no chão com força.
-Você tá legal?-perguntou o Falcão.
-Mas é lógico que não,eu tô vendo todo mundo que eu conheço se matando aqui nesse corredor e você ainda tem coragem de...-disse mas alguém me puxou com força.Lauren denovo.
Ela me empurrou até a entrada da escola,acompanhada por quase todo mundo.Otimo!a briga se estendeu para a entrada.Com a força que ela estava me empurrando acabei caindo e batendo a cabeça com força em uma coluna do lado da escada.Senti o sangue escorrendo pelo meu cabelo.
-Ta cansada vadia?-perguntou a Lauren.Vi um pessoal fazer uma rodinha em volta da gente.
Eu comecei a sentir uma dor muito forte na cabeça.
-Vamos,levanta-disse a Lauren-quero ter o prazer de acabar com você.
-Por que você não consegue parar?-perguntei.
Levantei a cabeça com dificuldade,mas tempo suficiente para ver o Demetri entrar correndo dentro do corredor principal,e o Falcão logo atrás...merda!
-Levanta vaca!-gritou a Lauren antes de me puxar com força.
Quase cai no chão mas consegui ficar de pé.A dor na minha cabeça ainda era forte,a vista escureceu um pouco.
-Considere isso uma vingança pelo que você fez comigo!-disse a Lauren mas com os gritos de todo mundo eu quase não consegui ouvir.
Ela tentou me acertar um chute,com muito esforço consegui defender,com a perna dela na mão a empurrei com força.Não vou conseguir lutar agora.Cambaleei tonta até o corrimão da escada,a coluna que eu tinha batido a cabeça tinha situado um pouco de sangue,deve ser um corte grave.Ainda sentindo a minha cabeça com uma dor latejante do lado esquerdo,comecei a chorar de forma silenciosa.Eu podia ter parado isso tudo,mas agora é tarde demais,não tenho força nem para me segurar.Sentei no degrau da escada para tentar ter uma visão da luta,ou melhor,guerra.Com dificuldade conseguir ver a Tory e a Samantha lutando na escada que eu estou sentada.O Miguel com o Robby aqui em cima,cadê o Falcão?será que ele está bem?Sentir a dor aumentar,o sangue descer para o meu moletom branco.Derrepente tudo ficou escuro.
Gostaria de agradecer de pelo 2k de likes e também pedir desculpa por não responder todos os comentários.Também dizer que quem está me mandando fic para ler eu vou dar uma olhada assim que puder,porque estou com pouco tempo,é isso.Obrigada quem chegou até aqui♡♡♡♡♡♡não se esqueçam de votar😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
Fiksi PenggemarAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...